Vodafone Tarifário antigo desaparece

insonias

Power Member
Bom dia,

Gostaria de saber se a Vodafone pode trocar o tarifário a um cliente que já o tem há anos. Ele foi descontinuado há muito tempo mas mesmo assim usufruía dele. Agora, recebi uma mensagem há dias a dizer que iria passar a ser de outro.
Desculpem a ignorância mas eles podem mesmo fazer isso?

Obrigado
 
acho que não pode, no entanto, pode e modificar as condiçoes do mesmo.
Exemplo, as chamadas vitaminas bonus, ja nao existem p adesao, a muito tempo, eu tenho uma ainda...
o preço das chamadas feitas deste tarifario e muito caro, tem a benece oferecer 1 centimo por minuto de cada chamada recebida!
a sms, acho que tambem sao mais caras no geral.

eles nao podem fazer, deixas de ter esse tarifario, podem,como em tempos fizeram mudar as regras e tarifarios deles, e tambem papam 1,5eur de 2 em 2 meses acho eu...
 
acho que não pode, no entanto, pode e modificar as condiçoes do mesmo.
Exemplo, as chamadas vitaminas bonus, ja nao existem p adesao, a muito tempo, eu tenho uma ainda...
o preço das chamadas feitas deste tarifario e muito caro, tem a benece oferecer 1 centimo por minuto de cada chamada recebida!
a sms, acho que tambem sao mais caras no geral.

eles nao podem fazer, deixas de ter esse tarifario, podem,como em tempos fizeram mudar as regras e tarifarios deles, e tambem papam 1,5eur de 2 em 2 meses acho eu...
É exactamente esse tarifário que a minha mãe tinha e mudaram-o. Vou passar na vodafone e ver o que dizem mas queria saber em antemão de podiam ou não fazê-lo. Não gosto de reclamar sem saber minimamente como as coisas são mas em último caso tento atirar barro á parede a ver se cola.
 
É exactamente esse tarifário que a minha mãe tinha e mudaram-o. Vou passar na vodafone e ver o que dizem mas queria saber em antemão de podiam ou não fazê-lo. Não gosto de reclamar sem saber minimamente como as coisas são mas em último caso tento atirar barro á parede a ver se cola.
So se lhe ligaram a propor outro tarifário, mais vantajoso no visto das chamadas, e ela pode ter dito que sim. ...
Pergunta por mail quando foi feita a atracção, e de qie forma. ..
E em alternativa solicita a audição da gravação da chamada!


Não v sei se no my vodafone da p ver qdo o tarif foi alterado. ..
 
So se lhe ligaram a propor outro tarifário, mais vantajoso no visto das chamadas, e ela pode ter dito que sim. ...
Pergunta por mail quando foi feita a atracção, e de qie forma. ..
E em alternativa solicita a audição da gravação da chamada!


Não v sei se no my vodafone da p ver qdo o tarif foi alterado. ..

Eles mandaram apenas uma mensagem a informar que iam proceder á troca de tarifário. Sou eu que trato destas coisas e sei que ela nunca aceitaria nada sem falar comigo mas neste caso nem foi através de chamada.
É mesmo muito estranho.
 
@MacGyver75 fui a loja e o rapaz disse que a Vodafone acabou em definitivo com esse tarifário e que vão migrar todos os clientes para outro. A minha mae foi para o easy 91 mas era uma treta pois também tinha que pagar o 1,5€ de 2 em 2 meses. Acabei por mudar para o Directo pois é o mais vantajoso para ela.
 
O que me fizeram na altura foi dizer que o tarifário que eu tinha ia acabar (com 1 mês de antecedência, sensivelmente) e que ia ser transferido para o tarifário X (já não me lembro do nome) - era mais caro, o novo tarifário. Ainda reclamei mas não deu em nada.
 
@MacGyver75 fui a loja e o rapaz disse que a Vodafone acabou em definitivo com esse tarifário e que vão migrar todos os clientes para outro. A minha mae foi para o easy 91 mas era uma treta pois também tinha que pagar o 1,5€ de 2 em 2 meses. Acabei por mudar para o Directo pois é o mais vantajoso para ela.

existem mais operadores com boas ofertas
 
existem mais operadores com boas ofertas
Como por exemplo? Ela não faz uso de internet fora de casa e faz muito poucas chamadas.

Com bónus de chamadas recebidas?
O mês passado ou o outro, entraram cerca de 30 eur. ..
(Tou a ver k este mês, prata acabar em beleza serão os 100 de limite)... [emoji56]
Eu conseguia uns 8€ e já achava bom. LOL
Mas eu também só tinha um cartão com minutos grátis por isso não dava para mais.
Quanto é que tens de saldo no vita? Deve ser uns 300€ xD
 
Alguem com o mesmo problema k eu?
A vodafone também me alterou o tarifario....nao recebi qualquer sms avisar...
O pior e que ja e dia 1, eo bonus do mes anterior nao entrou, nem deve entrar, os filhos da mae vao ouvir.me....

Mais alguem esta a sair prejudicado?
 
Back
Topo