1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifario ao segundo TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raulpvl, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1101)

  1. raulpvl

    raulpvl Power Member

    Pessoal queria saber se alguém sabe de novidades do tarifário ao segundo da TMN??
     
  2. Dak

    Dak Power Member

    Já ouvi de 10 em 10 segundos. Agora 1 seg...
     
  3. raulpvl

    raulpvl Power Member

    Depende, segundo a anacom penso eu deve haver um período mínimo que deve ser 10 seg, e apartir daí acho que é ao segundo... mas posso estar enganado.
     
  4. exactly

    exactly Power Member

    E esse tarifário é qual?
     
  5. Ontem, 29.05.2008, deu um programa na RTP2 chamado sociedade civil q abordava exactamente esse tema.

    Se acontecer o mesmo q em Espanha, vamos passar a pagar mais pelas chamadas.

    Segundo as operadores, o "arranque" da chamada é mais "caro" q o resto da chamada... Logo vão criar ou uma taxa de activação de chamada (como em Espanha). Ou outro esquema qualquer para não terem prejuízos.
     
  6. aff

    aff Power Member

    Telecom: TMN lança tarifários com taxação ao segundo

    [​IMG]

    31 de Maio de 2008, 10:10


    Lisboa, 31 Mai (Lusa) - A TMN vai lançar em Junho novos tarifários de taxação ao segundo, avançou à Agência Lusa fonte oficial da operadora móvel do Grupo Portugal Telecom.
    A partir de 3 de Junho, a TMN vai lançar três novos tarifários de voz móvel e altera a modalidade de taxação do tarifário 'casa t fixo', na sequência de uma recente decisão da entidade reguladora das telecomunicações, a ANACOM, que defende a taxação ao segundo a partir de um período inicial. Em Portugal, o habitual tem sido a taxação ao minuto, com o cliente a pagar o correspondente a 60 segundos, ainda que a chamada dure menos tempo.
    "A oferta da TMN passa a incluir dois novos tarifários de voz móvel que prevêem taxação ao segundo depois de um período inicial de 10 segundos - o 'plano pós-pago ao segundo' e o 'plano pré-pago ao segundo'", referiu.
    Além disso, a operadora avança com outro tarifário, também de voz móvel, que prevê um período inicial de 30 segundos após o qual a taxação será igualmente feita ao segundo.
    A partir da mesma data, os tarifários 'casa t fixo', até agora facturados de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto, passam a ser taxados ao segundo após o primeiro minuto.
    A operadora decidiu ainda reflectir a descida do IVA (que a partir de 1 de Julho passa de 21 por cento para 20 por cento) nas tarifas, o que permitirá reduzir os custos para os clientes.
    "O resultado é a transferência directa para o cliente da vantagem da aplicação de uma nova taxa, decisão que reflecte o mesmo critério que esteve na base da decisão inversa quando, em 2005, a TMN, maior operador móvel em Portugal, assumiu absorver a subida do IVA. Ambas as decisões traduzem um mesmo objectivo em claro benefício do cliente", refere o documento.

    FAL
    Lusa/Fim
     

Partilhar esta Página