1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifário com SMS a baixo preço

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jjmaia, 8 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1514)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas,
    Qual é a rede com o tarifário com SMS mais barato possível?
    De preferencia sem carregamentos.

É para um GPS tracker.

Abraço.

2. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Tens algumas hipóteses.

De acordo com o que referes, penso que o mais indicado para ti será o Yorn Power SMS se pretenderes sem carregamentos obrigatórios - embora funcione por prazos - ou o Moche com mensalidade SUB-25 (se puderes tê-lo ou comprar um cartão desses) se pretenderes carregar pouco mensalmente - 7,50 € ou 10 € - uma vez que só vais dar uso às SMS e essas são totalmente grátis nestas condições. :)

Nota que, se fores usar internet no GPS (não sei se é possível, nunca usei um :P), o Moche com mensalidade SUB-25 dá-te 150 MB grátis, também, enquanto que o Yorn Power SMS obriga a subscreveres um aditivo que só podes usar dentro do prazo.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esses não de adequam de todo! :P

Eu quero gastar o mínimo possível, 12.50e por mês é imenso.
    Não devo gastar muitas SMS's por mês, é só para o GPS me indicar a sua localização em caso de roubo.

4. pedro29

pedro29 Power Member

O melhor que estou a ver é o da phone-ix, sms a 8 centimos pra fora da rede quando carregas (10€ dão pra 30 dias) ou 10 centimos quando não carregas, ou 5 centimos pra dentro da rede...
    Há a UZO e o POP da optimus mas aí os sms's são a 8 na mesma e 10€ s´dão pra 20 dias...

5. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Também é uma hipótese, o Uzo.

Se pretendes gastar o mínimo possível por mês, a escolha está entre o Moche com mensalidade 7,50 € ou o Uzo 8.

Dica: se vais para a Uzo e vais meter o numero no GPS, pega num número de outra rede qualquer e porta para a Uzo, porque dão-te bónus 5 € nos primeiros 9 carregamentos que fizeres (sem tempo limite p/atribuir o bónus) e tens 5 € saldo inicial. :)

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Qual é a tua rede?
    Eu, para o mesmo efeito e sendo vodafone, optei por Vodafone Directo.
    Por isso, entre VDF Directo, Uzo e Optimus Pop8 :)

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sou vodafone.

Partilhar esta Página