Tarifário limitado - Limo Total

estou exactamente na tua situaçao nunyx, tenho o velhinho zoom promocional, e este tarifario é apetecivel de facto.
quer dizer que nao recebendo a sms nada feito ? nem pelo serviço de suporte a clientes?
 
existe o Limo+ que tem 1500 sms gratis por semana mas so para Optimus

este, Limo Total, é bem melhor..visto que é para todas as redes
 
que estupidez!

tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir. Depois há a cena de publicitar anucios sem informação, campanhas com tempo limitado e restritas... que é que isso interessa? ou os tarifários são bons, ou nada feito. Acho que nos fazem de parvos!

Eu sou cliente optimus... se não me mandarem uma sms com o tarifário mudo para a rede4, algo que já estava para fazer ha algum tempo... (so ainda n fiz porque perco a opção de receber € no tm... o que tem dado muito jeito dado que tenho algumas pessoas que não gastam os carregamentos obrigatórios, e vão-me enchendo o tm =)
 
tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir.
Se assim fosse, quais eram os privilégios para quem já está na rede Optimus? Nenhuns. Estavam em pé de igualdade para com novos clientes. Mas percebo o que queres dizer.

Eu sou cliente optimus... se não me mandarem uma sms com o tarifário mudo para a rede4
Há quanto tempo és cliente Optimus? No Apoio a Clientes o que me disseram é que isto era para um determinado grupo de clientes, mas não faço a mínima ideia que tipo de grupo é.

Eu quero esse cartão!!! >(
Estou a ver que quando quiser sair de casa, para além do telemóvel vou ter que passar a estar armado também. :D

:blubomte:
 
tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir.
Se assim fosse, quais eram os privilégios para quem já está na rede Optimus? Nenhuns. Estavam em pé de igualdade para com novos clientes. Mas percebo o que queres dizer.

Exacto, penso que os clientes mais antigos deveriam ter sempre alguns benefícios. Se assim fosse, talvez existisse uma fidelização maior por parte das pessoas. No entanto, parece-me que poucas são as empresas que pensam assim.

Em relação a angariar novos clientes, todas as operadoras têm os tarifários muito iguais, portanto depende de cada um de nós a escolha de qual operadora usar.

Estou a ver que quando quiser sair de casa, para além do telemóvel vou ter que passar a estar armado também. :D

Nem sabes a pérola que aí tens. :D
 
Eu penso que sim. Existe gente que gasta as 1500 por semana, ou seja 214 por dia!
Porra, pensando bem, depois querem telemóveis em que a bateria lhes dure mais que 1 dia...

Eu para escrever uma mensagem às vezes já é chato, prefiro ligar, quanto mais 200 por dia!
 
Bem sou cliente Optimus prai à 5-6 anos ou mais e não recebi mensagem nenhuma :(

A juntar a isso ligo para o 1236 diz que não existe nenhuma promoção para o meu tarifário...tenho o antigo zoom :confused:
 
Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.

1: Não é por ter tarifário Zoom porque outros com o mesmo tarifário não receberam a SMS;
2: Não é por ter o cartão desde o início da Optimus porque os cartões dos meus pais também são dessa altura.

...

Mas mais ninguém recebeu esta mensagem? :wvsore:
 
Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.

1: Não é por ter tarifário Zoom porque outros com o mesmo tarifário não receberam a SMS;
2: Não é por ter o cartão desde o início da Optimus porque os cartões dos meus pais também são dessa altura.

...

Mas mais ninguém recebeu esta mensagem? :wvsore:

nunyx esta promoção é mesmo só para ti! :) A optimus engraçou contigo! :P
 
Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.

1: Não é por ter tarifário Zoom porque outros com o mesmo tarifário não receberam a SMS;
2: Não é por ter o cartão desde o início da Optimus porque os cartões dos meus pais também são dessa altura.

...

Mas mais ninguém recebeu esta mensagem? :wvsore:

Pois é mesmo estranho... :confused:

Já quando foi da campanha 5 boas razões fui um dos seleccionados para receber um telemóvel, recebi a chamada mesmo do 1693 e foi um telemóvel que não o encomendado na net...
Nas promoções todas costumo receber mensagem por acaso não entendi desta vez :(

Mas não faz mal que amanha ligo pró apoio a clientes a pedir esse tarifário :p
 
nunyx esta promoção é mesmo só para ti! :) A optimus engraçou contigo! :P
Só pode! :D Mas não acredito que até ao final do dia de amanhã não apareça mais ninguém que também tenha recebido a SMS.

Já quando foi da campanha 5 boas razões fui um dos seleccionados para receber um telemóvel, recebi a chamada mesmo do 1693 e foi um telemóvel que não o encomendado na net...

Mas não faz mal que amanha ligo pró apoio a clientes a pedir esse tarifário :p
A mim parece-me que estão em dívida para contigo. :D Vê se consegues tirar mais nabos da púcara porque a mim não me dizem nada. :(
 
Back
Topo