Tarifário limitado - Limo Total

afinal as sms sao por mes ou por semana? É que nuns forums esta por mes e noutros por semana. Eu acho muita fruta 500sms por semana para todas as redes
 
Eu tenho o Limo Estudante!! =) Sem carregamentos obrigatórios, e com SMS de borla!!!=) Desde Junho de 2006 que não o carrego!!!=) E mando sms à grande e à francesa!!!=) Pena que este tarifário só esteve para aderir durante pouco tempo!!! EU não trocaria por nada!

Quanto aos tarifários em questão...(Se não tivesse o que tenho) Eu acho que trocava!=)

Cumps
 
Realmente, até no 1221 dizem que é por mês... :wvsore: Tenho que ver se percebo o que se passa porque asseguraram-me que era por semana!
 
Nunyx, quem te informou, informou-te bastante mal!
Nem é por mim porque pelo que estou a ver acho que nem chego às 500 por mês. Mas foi o que me disseram no Apoio Optimus, mesmo depois de eu ter dito que na mensagem e nas informações do telefonema para mudar dizia-se que era por mês. Estou desiludido com o serviço de apoio ao cliente, acho que vou reclamar por email. É que uma das coisas que me fez mudar logo foi mesmo a informação que ela me deu no telefonema, agora imaginem que eu queria mesmo gastar cerca de 500 por semana...
 
Acho muito bem que faças isso. Lembras-te de quem foi que te deu essa informação?
E aproveito para dizer que quem quiser este tarifário que telefone para lá e que digam que querem fazer reclamação por se sentirem discriminados. A operadora vai dizer que é só para certos clientes mas anota a vossa reclamação. Passado 24/48 horas irão receber um contacto a perguntar se querem mudar para esse tarifário ;)

Mas volto a dizer que são 500 por mês. Se fossem por semana eu próprio mudaria.
 
Se não te disse o nome, estava logo em falta.
Eles têm de atender, dizer a saudação e dizer o nome.

Deve ser a que recebe uma avaliação sempre abaixo de 80% :P
 
nunyx depois diz o resultado do email ficar calado é que nao so ganham eles
Vou ficar à espera da resposta e quando chegar eu digo o resultado. Não faço a mínima ideia de quanto tempo poderão demorar a responder, mas eu fui bem claro ao escrever que estava à espera que respondessem.
 
Acabadinho de receber:

Caro Cliente, Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número Optimus 93*******, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que nos encontramos a analisar a situação reportada sendo que, brevemente voltaremos a contactá-lo e a esclarecê-lo sobre a mesma.

Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimus.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,


Andreia Martins
[email protected]

Serviço ao Cliente
A ver então o que dizem depois. ;)
 
Acabei de lhes mandar um mail a perguntar porque não recebi informação sobre este tarifário.

Não tenho razões de queixa destes gajos, mas esta deixou-me lixado.

Também tenho o Zoom e compensa-me bastante quando telefono para a família (que também é optimus), mas as sms gratis ...
 
Pessoal, sei que não é bem aqui que deveria perguntar isto, mas como é uma pergunta simples, julgo que possa ser aqui...na compra de um novo telemovel, e sendo já cliente a optimus, recebe-se algum extra em chamadas se mantiver o mesmo cartão? Se sim, há algumas condições para isso? Obrigado pela ajuda! Abraço :)
 
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