Tarifário limitado - Limo Total

Pessoal, sei que não é bem aqui que deveria perguntar isto, mas como é uma pergunta simples, julgo que possa ser aqui...na compra de um novo telemovel, e sendo já cliente a optimus, recebe-se algum extra em chamadas se mantiver o mesmo cartão? Se sim, há algumas condições para isso? Obrigado pela ajuda! Abraço :)

Recebes dinheiro no novo cartão (distribuído por vários recarregamentos) que podes pedir para serem processados num cartão já existente.
 
Acabei de lhes mandar um mail a perguntar porque não recebi informação sobre este tarifário.

Não tenho razões de queixa destes gajos, mas esta deixou-me lixado.

Também tenho o Zoom e compensa-me bastante quando telefono para a família (que também é optimus), mas as sms gratis ...

Eu também fiz o mesmo ontem... No ínicio do ano perguntei-lhes se existia algum tarifário para os pioneiros. Disseram-me que não e agora saem-se com esta... :s
 
Ok, quem quiser ter este tarifário, mas que não tenha recebido a "SMS de ouro", telefonem para o 1693, digam que têm conhecimento deste tarifário e que se sentem discriminados por não terem acesso e que querem deixar uma reclamação. Façam a reclamação e esperem pela resposta. Passado umas 48h alguém vos telefona a dizer que já têm o tarifário.
 
Bem, já me tentaram telefonar por duas vezes (anteontem à hora do almoço e hoje por volta das 16:30), mas parece que têm uma pontaria espetacular e só o fazem quando não estou com o telemóvel. :P Não sei se era em relação ao meu email ou se era por outra coisa...
 
Bem, já me tentaram telefonar por duas vezes (anteontem à hora do almoço e hoje por volta das 16:30), mas parece que têm uma pontaria espetacular e só o fazem quando não estou com o telemóvel. :P Não sei se era em relação ao meu email ou se era por outra coisa...

Se a questão aínda é a das sms, eles mandaram-me um mail como tarifário. As sms são mensais.
 
Recebi agora um telefonema da Optimus (há coisa de 15m) a pedirem-me desculpa pela informação fornecida pelo Apoio a Clientes e a agradecer pois tomando conta do erro já orrigiram a situação no que diz respeito à informação fornecida aos clientes.
 
Ela deve ter feito alguma confusão. Os dados foram sempre 500 sms por mês
Se fosse por semana era a autêntica festa :P
Mesmo assim, 500 sms por mês para todas as redes já está muito bom.

Eu quando tinha o Limo+ não usava nem 100 sms (só para Optimus, claro) durante todo o mês.

Mais uma vez a Optimus vai ficar na história como a primeira operadora a oferecer um tarifário com este tipo de oferta... ;)


Cumps.
 
pessoal acham que se eu comprar um cartão optimus e ligar para o apoio a clientes me dão esse tarifário?

L3onheart o problema da maria acho que é comum a todos...

já agora, uma duvida que sempre tive, se eu pedir portabilidade do meu numero, 91, quem me mandar mensagens paga como se fosse para 91 ou como se fosse para 93?
 
Back
Topo