NOS Tarifário Livres - Total / Dia

@bluedreamyourdream essa taxa não abrange os tarifários atuais. Esse tarifário é um descontinuado.

Nos tarifários em vigor da UZO efetivamente não há taxa de manutenção... Mas cheira-me que é uma questão de tempo. Espero estar enganado!

Esperas tu, espero eu e espera toda a comunidade UZO. Espero bem que essa cobrança seja uma medida para "forçarem" os usuarios dos tarifarios anteriores a actualizarem para o novo de forma a uniformizar a UZO.

Sobre o vodafone directo:

Infelizmente sim, infelizmente cobra!
Parece que vai tudo atras do mesmo. Concorrencia bonita 0! Enfim... Felizmente a UZO AINDA não foi atras. Esperemos que assim se mantenha
 
Esperas tu, espero eu e espera toda a comunidade UZO. Espero bem que essa cobrança seja uma medida para "forçarem" os usuarios dos tarifarios anteriores a actualizarem para o novo de forma a uniformizar a UZO.

Sobre o vodafone directo:


Infelizmente sim, infelizmente cobra!
Parece que vai tudo atras do mesmo. Concorrencia bonita 0! Enfim... Felizmente a UZO AINDA não foi atras. Esperemos que assim se mantenha


Usei o vdf direto de dezembro 2018 até Maio 2019 e nunca foi taxado... Nem vejo isso no histórico de cobranças.
 
Estive a falar com um assistente via chat Vodafone e ele disse-me não cobra além disso no site Vodafone Direto também não menciona nada.

Cópia da conversa:
20:09
A partir de 8/06 sera debitado 1,5Eur a cada 2 meses para manter o seu cartao ativo. Pode rescindir/alterar o tarifario sem encargos. Info: nos.pt/livresbase

Vodafone 20:10
O tarifário Vodafone Direto não tem taxas associadas. Para manter o serviço ativo basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias ou que efetue um carregamento
.


Edit... Tive a ver no site e realmente também já cobram. Deve ter sido coisa de dias...
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html

Ponto 3
Renovar
Para manter o seu número ativo deverá garantir o pagamento da tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

Mais detalhes do tarifário Vodafone Directo
 
Última edição:
Estive a falar com um assistente via chat Vodafone e ele disse-me não cobra além disso no site Vodafone Direto também não menciona nada.

Cópia da conversa:
20:09
A partir de 8/06 sera debitado 1,5Eur a cada 2 meses para manter o seu cartao ativo. Pode rescindir/alterar o tarifario sem encargos. Info: nos.pt/livresbase

Vodafone 20:10
O tarifário Vodafone Direto não tem taxas associadas. Para manter o serviço ativo basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias ou que efetue um carregamento
.


Edit... Tive a ver no site e realmente também já cobram. Deve ter sido coisa de dias...
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html

Ponto 3
Renovar
Para manter o seu número ativo deverá garantir o pagamento da tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

Mais detalhes do tarifário Vodafone Directo


Hoje telefonaram para o meu telemóvel vodafone e quando disse que ia para Uzo por não cobrar nada.Ele disse que a partir de 4 de julho a Uzo irá cobrar 1 euro por mês.Será verdade ou tanga da vodafone.É que não encontro essa informação em lado nenhum.
 
Hoje telefonaram para o meu telemóvel vodafone e quando disse que ia para Uzo por não cobrar nada.Ele disse que a partir de 4 de julho a Uzo irá cobrar 1 euro por mês.Será verdade ou tanga da vodafone.É que não encontro essa informação em lado nenhum.
É verdade se te estiveres a referir ao UZO 1 EUR 2 DIAS, claro que a MEO não ia ficar parada. Com esta adesão em massa à UZO, compensa-lhes aplicar este custo, que até é superior ao aplicado pela concorrência.

"
Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.

11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."
 
O UZO 1 EUR 2 DIAS não é o UZO normal?
Que tarifário é esse?
Se eu aderir agora posso aderir a outro tarifário que não mude as condições contratuais assim do nada?
 
Depois de 15 anos na Optimus/NOS vou aproveitar e saltar para o lado da Uzo, mantendo o mesmo numero.
Tinha o tarifário livre base na NOS, e sendo que recebo mais chamadas do que faço, aqueles 1,5€, em 2 em 2 meses de manutenção do numero, fica muito mais caro do que eu fazer 1 ou 5 chamadas a 9 cêntimos num espaço de 120 dias so para ter o numero activo.
 
Hoje telefonaram para o meu telemóvel vodafone e quando disse que ia para Uzo por não cobrar nada.Ele disse que a partir de 4 de julho a Uzo irá cobrar 1 euro por mês.Será verdade ou tanga da vodafone.É que não encontro essa informação em lado nenhum.

É "tanga" do operador... A uzo vai aplicar sim taxa de 1 eur ao mes, ao uzo 1eur2dias, esse tarifario é antigo e ja descontinuado. Nem da para o activar neste momento... o tarifario actual é o uzo sempre que, até ao momento, ainda nao tem previsto nenhuma taxa! Vamos lá a acalmar pessoal. ta bem?

essa taxa, suponho eu que seja par forçar os usuarios desse tarifario ANTIGO da uzo a actualizarem para o novo por forma a uniformizar a rede só com uma tarifa.

É verdade se te estiveres a referir ao UZO 1 EUR 2 DIAS, claro que a MEO não ia ficar parada. Com esta adesão em massa à UZO, compensa-lhes aplicar este custo, que até é superior ao aplicado pela concorrência.

"
Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.

11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."

Vamos la a ter calma e a não confundir alhos com bogalhos, o tarifario actual da uzo é o uzo sempre. esse do 1eur2dias é antigo e descontinuado.


O UZO 1 EUR 2 DIAS não é o UZO normal?
Que tarifário é esse?
Se eu aderir agora posso aderir a outro tarifário que não mude as condições contratuais assim do nada?

não, o uzo normal é o uzo sempre,

esse tarifario que falas foi descontinuado.

isso não, mas em nenhuma rede podes fazer isso, as regras sao deles (operadores) e nós temos k escolher, embora a concorrencia pareça estar cada vez mais vias de extinção. agora, um pré-aviso de que as regras vão mudar, isso sao obrigados (como aconteceu na nos, mandaram uma sms a informar que dentro de um mes iriam cobrar taxas), acho eu.

Depois de 15 anos na Optimus/NOS vou aproveitar e saltar para o lado da Uzo, mantendo o mesmo numero.
Tinha o tarifário livre base na NOS, e sendo que recebo mais chamadas do que faço, aqueles 1,5€, em 2 em 2 meses de manutenção do numero, fica muito mais caro do que eu fazer 1 ou 5 chamadas a 9 cêntimos num espaço de 120 dias so para ter o numero activo.

isso da antiguidade, infelizmente, não traz nenhum beneficio. ja foi tempo...
 
Última edição:
Os tarifários existentes na UZO, descontinuados e actual:

UZO Original - tarifas reduzidas Voz & SMS mediante carregamentos 15€.

UZO 8 - Por cada 1€ carregado 2 dias tarifa reduzida Voz & SMS.

UZO Sempre 9,99 - Sempre 9,99 cent/min/SMS para todas as redes.

Há 4 anos dos cerca de 500.000 clientes na UZO tinham aproximadamente os seguintes tarifários:

13% o tarifário UZO Original.
9% o tarifário UZO 8.
78% o tarifário UZO Sempre 8,99.

Pelo que se pode verificar a taxa será apenas aplicada a quem tenha o tarifário UZO 8.

Info: https://www.uzo.pt/gestorconteudos/attachs/2165.pdf
 
Back
Topo