Hoje telefonaram para o meu telemóvel vodafone e quando disse que ia para Uzo por não cobrar nada.Ele disse que a partir de 4 de julho a Uzo irá cobrar 1 euro por mês.Será verdade ou tanga da vodafone.É que não encontro essa informação em lado nenhum.
É "tanga" do operador... A uzo vai aplicar sim taxa de 1 eur ao mes, ao uzo 1eur2dias, esse tarifario é antigo e ja descontinuado. Nem da para o activar neste momento... o tarifario actual é o uzo sempre que, até ao momento, ainda nao tem previsto nenhuma taxa! Vamos lá a acalmar pessoal. ta bem?
essa taxa, suponho eu que seja par forçar os usuarios desse tarifario ANTIGO da uzo a actualizarem para o novo por forma a uniformizar a rede só com uma tarifa.
É verdade se te estiveres a referir ao UZO 1 EUR 2 DIAS, claro que a MEO não ia ficar parada. Com esta adesão em massa à UZO, compensa-lhes aplicar este custo, que até é superior ao aplicado pela concorrência.
"
Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.
11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."
Vamos la a ter calma e a não confundir alhos com bogalhos, o tarifario actual da uzo é o uzo sempre. esse do 1eur2dias é antigo e descontinuado.
O UZO 1 EUR 2 DIAS não é o UZO normal?
Que tarifário é esse?
Se eu aderir agora posso aderir a outro tarifário que não mude as condições contratuais assim do nada?
não, o uzo normal é o uzo sempre,
esse tarifario que falas foi descontinuado.
isso não, mas em nenhuma rede podes fazer isso, as regras sao deles (operadores) e nós temos k escolher, embora a concorrencia pareça estar cada vez mais vias de extinção. agora, um pré-aviso de que as regras vão mudar, isso sao obrigados (como aconteceu na nos, mandaram uma sms a informar que dentro de um mes iriam cobrar taxas), acho eu.
Depois de 15 anos na Optimus/NOS vou aproveitar e saltar para o lado da Uzo, mantendo o mesmo numero.
Tinha o tarifário livre base na NOS, e sendo que recebo mais chamadas do que faço, aqueles 1,5€, em 2 em 2 meses de manutenção do numero, fica muito mais caro do que eu fazer 1 ou 5 chamadas a 9 cêntimos num espaço de 120 dias so para ter o numero activo.
isso da antiguidade, infelizmente, não traz nenhum beneficio. ja foi tempo...