Tarifario lowcost 1gb

APLinhares

OpenSource
Boas, malta.
Atendendo a outras necessidades, pretendo alterar o Yorn X 1Gb para outro tarifário mais econômico.
Preferia carregamentos não gasto grandes minutos em chamadas (pois tenho outro equipamento) e pretendia entre 500+1gn de net.
Além do Nowo 500mb/5€ (assinatura) que outras opções por esta grandeza (5/7.5€)?
Lyca Nacional serve bem?
Obrigado,
Boa Páscoa.
 

Anexos

  • Screenshot_2019-04-21-02-36-47-018_com.opera.browser.jpg
    Screenshot_2019-04-21-02-36-47-018_com.opera.browser.jpg
    68,3 KB · Visualizações: 56
Última edição:
Boas, malta.
Atendendo a outras necessidades, pretendo alterar o Yorn X 1Gb para outro tarifário mais econômico.
Preferia carregamentos não gasto grandes minutos em chamadas (pois tenho outro equipamento) e pretendia entre 500+1gn de net.
Além do Nowo 500mb/5€ (assinatura) que outras opções por esta grandeza (5/7.5€)?
Lyca Nacional serve bem?
Obrigado,
Boa Páscoa.

Boas,

O lycamobile funciona bem (usa a rede vodafone) e nunca tive problemas com eles usando num segundo telemóvel para ligar para o estrangeiro e as vezes posso vir a usar esse telemóvel como hotspot.
Para mim o inconveniente no lyca é o endereço IP, aparece como se estava na Inglaterra, isso as vezes chateia para quem usa por exemplo netflix e deixa de ver o conteúdo Português, passa a ver o Inglês. igual nas publicidades do youtube ou publicidades em apps.

A nível de velocidade, já nao faço um speedtest há algum tempo mas aqui na minha aldeia rodeava as velocidades do meu cartão vodafone. Cerca de 65Mbit/s em download e 10mbit/s em up.

Tens de fazer uma comunicação paga ou carregamento de 90 em 90 dias para manter o serviço ativo.

Cumps e boa pascoa !
 
Última edição:
Uzo.
Carregamento de 7.50 dá 500mb e 2000 minutos para outros uzo e ficas com o dinheiro em saldo para chamadas

Tb podes activar 1GB por 7.99€.
 
Boas, malta.
Atendendo a outras necessidades, pretendo alterar o Yorn X 1Gb para outro tarifário mais econômico.
Preferia carregamentos não gasto grandes minutos em chamadas (pois tenho outro equipamento) e pretendia entre 500+1gn de net.
Além do Nowo 500mb/5€ (assinatura) que outras opções por esta grandeza (5/7.5€)?
Lyca Nacional serve bem?
Obrigado,
Boa Páscoa.


Se quase não fazes chamadas talvez te possa interessar mais o cartão UZO com a aplicação free net & more que te dá gratuitamente por volta de 1.3 GB por mês, segundo o que tenho lido por aqui...

https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-uzo.620731/page-121
 
Back
Topo