Tarifário Móvel - Alteração Operadora

Marco Cipriano

Power Member
Boa tarde,

Necessito de ajuda/opinião.

Actualmente sou cliente NOS com telemóvel anexado ao serviço TV, telefone fixo etc...

Estou a ter um problema com a rede NOS, que me está a tirar do sério. Uso com muita intensidade o telemóvel em chamadas, e estou com o problema que várias vezes ao dia tentam ligar-me e da sinal de impedido ou desligado e não recebo nenhuma notificação da tentativa de contacto.

Já liguei para a NÓS várias vezes mas sem solução à vista.

Estou a ponderar retirar o número da NÓS e alterar para outra operadora.

O que me aconselham a nível de tarifários?

Tenho 10GB de net + 14000minutos e SMS.

Obrigado
 
Boa tarde,

Necessito de ajuda/opinião.

Actualmente sou cliente NOS com telemóvel anexado ao serviço TV, telefone fixo etc...

Estou a ter um problema com a rede NOS, que me está a tirar do sério. Uso com muita intensidade o telemóvel em chamadas, e estou com o problema que várias vezes ao dia tentam ligar-me e da sinal de impedido ou desligado e não recebo nenhuma notificação da tentativa de contacto.

Já liguei para a NÓS várias vezes mas sem solução à vista.

Estou a ponderar retirar o número da NÓS e alterar para outra operadora.

O que me aconselham a nível de tarifários?

Tenho 10GB de net + 14000minutos e SMS.

Obrigado

Boas,

Quanto estás disposto a pagar para um novo tarifário e para que rede tens preferência ?

Quantos minutos, sms, mms e GB de dados móveis precisas ?

Ja que tens o telemóvel associado ao pacote, viste se tens um telemóvel compatível VoLTE e Wi-Fi calling ?
Porque poderia melhorar bastante as chamadas na NOS.
 
Última edição:
Boas,

Quanto estás disposto a pagar para um novo tarifário e para que rede tens preferência ?

Quantos minutos, sms, mms e GB de dados móveis precisas ?

Ja que tens o telemóvel associado ao pacote, viste se tens um telemóvel compatível VoLTE e Wi-Fi calling ?
Porque poderia melhorar bastante as chamadas na NOS.
Tenho uma iPhone 11 Pro.
Quero algo idêntico ao que tenho actualmente.
Não tenho preferência de rede mas sim serviço. E actualmente a NÓS não resolve o problema.
 
Boa tarde,

Necessito de ajuda/opinião.

Actualmente sou cliente NOS com telemóvel anexado ao serviço TV, telefone fixo etc...

Estou a ter um problema com a rede NOS, que me está a tirar do sério. Uso com muita intensidade o telemóvel em chamadas, e estou com o problema que várias vezes ao dia tentam ligar-me e da sinal de impedido ou desligado e não recebo nenhuma notificação da tentativa de contacto.

Já liguei para a NÓS várias vezes mas sem solução à vista.

Estou a ponderar retirar o número da NÓS e alterar para outra operadora.

O que me aconselham a nível de tarifários?

Tenho 10GB de net + 14000minutos e SMS.

Obrigado

Qual o preço disso?
 
Tudo essas opções activas.
A minha grande questão sobre a NÓS, é mesmo a falta de notificações de tentativa de contacto.
Não basta as ter ativas no iPhone, também deves ligar para o apoio ao cliente pedir a ativação senão não ira adiantar ter as opções ligadas no teu telemóvel se a operadora não concede o acesso a estas opções.
E como foi dito podes ativar avisos de chamadas no voice mail.

e para a alteração de operadora, se é mesmo o que queres não nos disseste quanto querias pagar máximo, quantos minutos e gb precisas...
 
Back
Topo