NOS Tarifário - NOS TUDO

Nunes91

Banido
11406408_956125017741724_4412441453191135171_n.jpg

    • Internet em qualquer lugar
      Internet e aplicações sempre disponíveis no seu telemóvel
      Despreocupação
      Com 500 minutos, fale sem preocupações para todas as redes fixas e móveis nacionais
      Sem desperdício
      Tudo o que não gastar num mês, acumula para os meses seguintes


  • Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Depois de utilizar os benefícios do seu tarifário, as comunicações adicionais serão taxados a €0,085 e poderá comprar + 200MB de dados por €2,99
  • As chamadas são cobradas ao minuto e a internet em blocos de 100Kb.
  • Os minutos e MB que não utilizar num mês acumulam até ao dobro dos benefícios incluídos no seu tarifário
  • As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/SMS para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/SMS com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações ser-lhe-ão descontadas do seu saldo.
  • Renovação da mensalidade
    A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação. Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (livres base).Pode consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 1693 ou acedendo à aplicação de cliente ou area de clientes no site NOS.Para sua comodidade, o pacote de internet é renovado no dia dos restantes benefícios. Assim, na data de renovação deve garantir saldo suficiente para o débito da mensalidade do tarifário e do pacote de internet, caso o tenha subscrito.
  • Política de utilização
    O tarifário Tudo destina-se exclusivamente à utilização pessoal e privada, sendo expressamente proibida a sua utilização para fins comerciais.


Fonte: NOS pt
 
Para quem tem mais de 25 anos e quer gastar o menos possível tendo 500Mb de internet, este é o melhor tarifário que anda aí?
 
Sim. Tens o mais exclusivo com tudo ilimitado para a NOS e 2000 minutos/sms e MMS para outras redes, mas para teres 500 mb penso que tens de pagar mais 1 ou dois euros.
 
Só é pena não ter pelo menos iMessage ou skype ilimitado. E já era boa opção para maiores de 25 anos.
 
Estou a pensar seriamente meter este tarifário para a minha mãe. Actualmente paga 10€/mês com apenas 100 minutos para todas as redes na vodafone(sem sms nem internet). Vou ligar para lá e saber quais as propostas da vodafone, se não mudo logo.
 
@jotaguvamo a minha ideia era essa, porque não se justifica ela pagar este valor, com por exemplo este pacote na concorrência (eu sei que existe melhor, mas este tarifário está online, à vista de todos). Liguei para lá, e o pacote actual dela foi de uma promoção à uns anos e está agregado à empresa onde trabalha, ou seja tem que pedir a desvinculação e só depois posso ligar para saber as propostas deles.
 
Quando é que as operadoras, todas sem excepção, vão perceber que oferecer apenas 200MB de dados móveis por mês num plano nos dias de hoje é absolutamente ridículo?
 
Ainda pensei em optar por este tarifário para o telemóvel da minha Maria mas peca por uma coisa, ela envia bastantes sms... Vamos ver, mas parece-me ter um preço justo.
 
Há tb o mais exclusivo, um pouco mais caro, mas com tudo de borla para a nos e 2000 minutos/sms/mms para outras redes. Pré pago e sem fidelizações... Basta ligar para o 1693 é pedir para mudar...
 
Back
Topo