NOS Tarifário - NOS TUDO

Como não me deram o tarifario com chamadas ilimitadas na MEO, estou a pensar passar o telemóvel para este tarifário (portabilidade).

Também não estou a pensar usar assim tanto o tlm de modo que 500 minutos devem sobrar na maior parte dos meses. E depois tem uma grande vantagem. Não tem fidelização como aconteceria com a MEO.
 
Tenho este tarifário. Se fizer um carregamento em certas ocasiões duplico o saldo. Fica como saldo adicional, não dá para renovar a mensalidade, mas pode ser utilizado para outras coisas (chamadas para o estrangeiro, números especiais) etc. Não sei se pode ser usado para subscrever dados adicionais. Se alguém souber, agradeço. Os minutos e Mb são acrescentados sem qualquer problema.
 
Agora oferta do dobro do tráfego de Internet neste tarifário para mim ficou excelente uma vez que tenho a versão Madeira exclusivo que basicamente agora é 500min todas as redes e sms e mms ilimitados todas as redes e agora 400mb e valor de 7,5€
 
Os 7.5 é por ser da Madeira?
Dobro da internet em todos os tarifários até 31 de Dezembro de 2016 para quem aderir até o final do ano.
Só prova que as operadoras se quiserem podem fazer mto melhor!
De qq forma a ponderar seriamente aderir...
 
Não, é pré pago.
De momento para quem tem mais de 25 anos e usa o telemovel de uma forma normal parece-me a melhor solução.
500 minutos. dá uma media de 16 minutos por dia o que para a maioria das pessoas chega.
200mb é curto, mas com esta promoção de natal os 400mb ja é bem mais apelativo.

Tem ainda o bonus de o que não se usar num mes acumular para o seguinte (até ao dobro no máximo).
Estou á espera para ver se a meo ou a vodafone vão fazer alguma coisa semelhante para o natal, nos tarifarios deles, mas para já este está no meu top.
 
Também me parece apelativo. Actualmente tenho o Mais Exclusivo com 2000 créditos e 250Mb de internet a 12.90€.

O que mais me assusta são esses 500 créditos. Se enviar 10 sms e falar 6 minutos, lá se vai a média diária. Se bem que acumulando para o mês seguinte é uma mais valia. Pensei que acumularia sempre, não sabia que era só até ao dobro.

Se aderir será para os 9.90€ com 400Mb.
 
Alguém sabe se a campanha da nos afins está válida. 19.90€ por um limita 435 mediante um carregamento de 20€? E dará para depois o desbloquear?

Enviado do meu A0001
 
Também me parece apelativo. Actualmente tenho o Mais Exclusivo com 2000 créditos e 250Mb de internet a 12.90€.

O que mais me assusta são esses 500 créditos. Se enviar 10 sms e falar 6 minutos, lá se vai a média diária. Se bem que acumulando para o mês seguinte é uma mais valia. Pensei que acumularia sempre, não sabia que era só até ao dobro.

Se aderir será para os 9.90€ com 400Mb.
Sendo que neste momento tens um tarifário Exclusivo, podes pedir para alterar para o Super Exclusivo, com 5000 créditos para Nos, 2000 para outras redes e 500mb, por 9,90€.
 
Pessoal pergunta parva.
Os 500 minutos da para todas as redes certo?
Se ligar para um numero de telemóvel português mas que esteja no estrangeiro desconta desses minutos ou é a parte?
 
Pessoal pergunta parva.
Os 500 minutos da para todas as redes certo?
Se ligar para um numero de telemóvel português mas que esteja no estrangeiro desconta desses minutos ou é a parte?
Dão para as redes nacionais, excepto números de valor acrescentado. Se ligares para esse número, desconta-te um crédito por minuto ou sms, a pessoa para quem telefonas é que paga o roaming.
 
Foi o que pensei, que descontava os minutos a mim e a pessoa para quem ligava pagava o roaming.
Já agora para numeros das vodafone, uma vez que a vodafone é "Europeia" as coisas funcionam igual?

Obg pelo esclarecimento
 
Foi o que pensei, que descontava os minutos a mim e a pessoa para quem ligava pagava o roaming.
Já agora para numeros das vodafone, uma vez que a vodafone é "Europeia" as coisas funcionam igual?

Obg pelo esclarecimento
Abrange chamdas para todas as redes móveis a operar em Portugal. Não engloba 707, 760, etc.
 
Back
Topo