NOS Tarifário - NOS TUDO

Neste momento inclusive tens promoções de Internet canguru que por 7,99 ficas com 4gb de Internet durante 1 ano e ao fim desse ano talvez consiga melhor promoção. Como ambos os telemóveis são dual sim tenho sempre essa opção.
Aliás tens outra, pela retenção e se já fores cliente NOS com TV, tens isso por 7,99€ só que com todo o tráfego incluído até 30/06/2016 (mas eles costumam renovar constantemente esta campanha).
 
Aliás tens outra, pela retenção e se já fores cliente NOS com TV, tens isso por 7,99€ só que com todo o tráfego incluído até 30/06/2016 (mas eles costumam renovar constantemente esta campanha).
Podes especificar melhor esses 7.99. É que tenho 3p da zon sem telemóveis.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk
 
Podes especificar melhor esses 7.99. É que tenho 3p da zon sem telemóveis.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk
Convém já teres hotspot/pen 3G/smartphone para pores o cartão, para não teres de adquirir equipamento pela NOS (o tarifário fica sem fidelização).

Tens aqui:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

Depois de aderires ao Kanguru S (vai passar em 2016 para 8,49€) é só ligares para a linha de desativações e pedires que te transfiram a chamada para a linha de desativações de banda larga móvel e se demonstrares intenção de rescindir a internet móvel, eles oferecem todo o tráfego incluído até 30 de junho por 8,49€/mês sem fidelização.

Tópico do assunto:
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/#post-13095130
 
Convém já teres hotspot/pen 3G/smartphone para pores o cartão, para não teres de adquirir equipamento pela NOS (o tarifário fica sem fidelização).

Tens aqui:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

Depois de aderires ao Kanguru S (vai passar em 2016 para 8,49€) é só ligares para a linha de desativações e pedires que te transfiram a chamada para a linha de desativações de banda larga móvel e se demonstrares intenção de rescindir a internet móvel, eles oferecem todo o tráfego incluído até 30 de junho por 8,49€/mês sem fidelização.

Tópico do assunto:
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/#post-13095130

Pensei que era tarifário telemóvel

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk
 
O tarifário tem acumulado os valores. No início falei bastante mas no último mês gastei pouco, por isso agora tenho quase 900 min/sms e quase 600MB para gastar.
Está a servir-me bem por enquanto, mas se vir que não compensa volto para um sem carregamentos.
 
Ok um bump para fazer uma pergunta que nem tem mta relação com o tarifario em si, mas como é o que tenho cá vai.
Alguem sabe como fazer para deixar de receber a informação do saldo sempre que envio uma sms ou faço uma chamada?
É pq qnd mando uma sms comprido recebo 5 ou 6 notificações de saldo seguidas e é extremamente irritante.

Obg
 
Eu qnd estava na Meo tive que activar isso na área de clientes, para me mostrar o saldo no final das chamadas...
penso que na NOS deveria ser igual.. posso estar enganado..
 
Bem, lá se "lembraram" de puxar um pouco mais da teta. A mensalidade passou agora de 9,90€ para 11,5€!
Mantendo a quantidade de net, mesmo dobrando a quantidade do que sobra em cada mês, não é muito aliciante.
 
Mais de 16% de aumento... a inflação para os lados da NOS está bem elevada. Querem amarrar os clientes a contratos de fidelização de modo que desmotivam os contratos livres...

Agora parece que inclui alguns minutos e Mb em roaming.
 
Preciso de um tarifário com bastantes minutos para o meu trabalho, que me parece que vai durar apenas uns meses. Por isso não queria pós-pagos com fidelização de 24 meses para depois deixar o trabalho e ficar fidelizado sem precisar dos minutos...

A 1ª opção foi encomendar um cartão UZO grátis, carregar 7,5€ e aproveitar bónus de 5€ + 10% do valor carregado= 13,25€ de saldo que dava para 132minutos de conversação. É pouco e já não me chega...

Este NOS Tudo é só para clientes NOS? Como funciona? Carrego os 11,99€ e fico com 500 minutos para 30 dias? ´Funciona com base em carregamentos? Já tenho o cartão em casa mas não sei ao certo como funciona...
 
Back
Topo