Tarifário para chamadas e SMS esporadicas

soft666

Power Member
Bom dia pessoal aqui do burgo, pretendo neste momento sugestões para casos parecidos com o meu.

Tenho dois sims

Neste momento tenho me orientado a nível de dados e chamadas com aqueles cartões Meo de 3gb ou Moche de 1g+5gb de apps que compro nas lojas de indianos e cia. Pago acerca de 2,50-3,00 EUR por cartão. A dada altura o tempo de cartão esgota, deito fora o cartao, e lá vou eu comprar outro.

Entretanto mantenho o meu número fixo que é um Meo Flex salvo erro já nem sei bem que tarifário tenho.

Só me lembro de ter carregado uma única vez. E já lá vão uns largos meses.

Quanto a este meu número fixo Meo Flex queria ter um tarifário com o mínimo de despesas possíveis para fazer chamadas e sms ou entao transitar para um tarifário de mensalidade com dados.

Idealmente evitava mensalidades e carregamentos obrigatórios dado que o meu esquema vai dando p os gastos mas estou a aberto a sugestões.
 
Se utilizas pouco o meo, e quando o utilizas es penalizado pela taxa diaria, mais de x em x tempos uma mensalidade de despesas de manutencao, eu mudava oara a uzo.
.... ou vodafone directo. Pagas o mesmo. .. mas se tens o telemóvel desbloqueado, o ede portabilidade para vdf directo, e uns tempos depois pata a uzo, e v an g as 50 eur... ve as condições no n site deles...
Quanto aos cartões com alguns bónus e créditos, em vez de comprares, sempre podes pedir no site dos operadores...
 
Back
Topo