1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifário Plano da Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [knap], 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 975)

1. [knap]

[knap] Power Member

Estou a pensar aderir a este tarifário (pedir portabilidade da TMN), o que mais me atrai é o facto de ser pós-pago e de o consumo mínimo mensal não ser muito elevado, 10€.

Alguém tem este tarifário? Se sim quais são as impressões gerais? Tem controlo de custos?

2. blindview

blindview Power Member

Achas mesmo que 19 cêntimos por minuto para todas as redes (11 cêntimos as sms) e um consumo mínimo de 10 Euros (se não os gastares pagas na mesma) é um bom tarifário?

Porque não escolhes a UZO?

Vantagens:

1. Fazes a portabilidade da TMN e não te ligam e ouvem uma msg ridícula a informar que vão pagar a chamada para outra rede (e não 96).

2. Tarifário + barato:
    - Carregando 15 Euros: 12 cêntimos para todas as redes / SMS a 6 cêntimos (durante 1 mês)
    - Se não carregares: 16 cêntimos para todas as redes / SMS a 8 cêntimos

3. Se um mês não quiseres carregar, não precisas... e ainda continuas a ter chamadas e mensagens mais baratas que nesse tarifário.

3. [knap]

[knap] Power Member

O tarifário em si não é nada de especial, conseguem-se melhor condições em tarifários pré-pagos é mais por ser pós-pago e de o consumo mínimo não ser muito elevado.

O que eu queria mesmo era um tarifário como o da UZO mas pós-pago (sem consumo mínimo mensal) assim não tinha de me estar a preocupar com carregar o telemóvel, chegava ao fim-do-mês pagava o que tinha a pagar e pronto. Não sei porque é que as operadoras nacionais não lançam um tarifário deste género.

4. blindview

blindview Power Member

Pessoalmente prefiro ter tarifários pré-pagos pois tenho um controlo de custos muito mais eficaz. Deixam de haver grandes surpresas no final do mês quando pensas que vais pagar uns 15 Euros em chamadas e afinal pagas 30 Euros. Existem tarifários desse género mas é mais virado para profissionais (com grande volume de chamadas):

# Mensalidade de 49,50
    # Pacote de 500 minutos
    # 9,9 cêntimos por minuto
    # Possibilidade de partilhar os minutos do pacote
    # Controle de custos gratuito através do serviço Infobest

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/planobest/DetalhePlanoBest500.htm

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A TMN tinha pacote de minutos... Pagavas 30minutos e para qualquer rede o preço era o mesmo... Depois se ultrapassasses, pagavas mais qualquer coisa mas se sobrassem minutos, acumulava para o mês seguinte...

6. [knap]

[knap] Power Member

Acabei por escolher a UZO que já tenho a funcionar, por agora estou satisfeito espero que continue assim. :)

7. Migael

Migael Banido

Concordo, aliás eu defendo que nem devia ter consumo mínimo mensal, visto que por vezes queremos fazer uma chamada e temos de ir a correr para o MB... pós-pago dava muito mais jeito. :) Por exemplo ainda hoje recebi uma SMS a dizer que o saldo era inferior a €2, se quisesse fazer uma chamada urgente não podia a não ser que tivesse um MB por perto (que no meio do comboio onde me encontrava duvido que houvesse).

Partilhar esta Página