1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifário Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por BardockTheOne, 8 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 594)

1. BardockTheOne

BardockTheOne Power Member

Boas eu ando aqui com uma dúvida e gostava que alguem me ajudasse. Eu tenho o tarifário 24 Mb da sapo só que recebi um e-mail a dizer que a minha linha telefónica não aguenta mais do que 8 Mb de velocidade.

Posso exigir que me mudem a linha para uma mais recente visto que pago o tarifario de 24 Mb?

Cumps

2. dragonball

dragonball Power Member

caso a linha nao suporte, podes entrar em contacto com eles, explicando a situaçao e pedindo para te ajustarem o tarifario para os actuais existentes...
    como nao tens culpa de a linha nao aguentar essa alteraçao é gratuita.

ps: mas se a ti fizerem como a mim, prepara-te porque a primeira coisa que eles tentaram foi dar mais velocidade, o que resultava em quedas de linha sempre seguidas :S... mas manda vir com eles xD

cumps

3. asturmas

asturmas Power Member

Não apenas podes pedir downgrade gratuito para 8mb (e ficas fidelizado mais 1 ano)

4. MrRCS

MrRCS Power Member

não falem em downgrade, peçam apenas para mudar de tarifário devido a...

5. White Cupra

White Cupra Power Member

Exacto, RECLAMEM
    Diz que queres o ajuste do que pagas visto não te estar a ser fornecido o contrato com eles

6. miraportuga

miraportuga Power Member

"Internet ATÉ X Mbits" ring a bell ?

Cumps

7. BardockTheOne

BardockTheOne Power Member

Brigado amanha ja telefono pa Sapo a ver o que me dizem. Espero não ter que reclamar muito ^^.

Partilhar esta Página