1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifario SMS/Dados Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SylverPT, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2030)

1. Boas pessoal.

Já procurei, mas nao achei ainda uma solucao elegante:

Comprei um SE Xperia X1 (que estou a adorar, diga-se de passagem), mas o bicho tem uma mania irritante de se ligar aos dados 3G sem eu lhe pedir. Além disso, num dispositivo destes, gostava mesmo de ter acesso a internet (google maps, mail, etc), sem estar a contar centimos.

Dito isto, conhecem algum tarifário/combinacao, que me de SMS's de borla e um plano de dados de uns quantos megas (digamos uns 100, 200), gastando o minimo de dinheiro mensal?

A melhor hipotese que estou a ver, é um Yorn power sms (ou vita91 sms, sao basicamente a mesma coisa), e o aditivo navegar. Carregamento obrigatorio de 15€, 10 dos quais vao para os dados.

Nao sou averso a pos pagos, desde que incluam tudo (ie. tenho ciumes do plano de dados do iphone)

2. Stripes

Stripes Power Member

Ouvi dizer que não é preciso teres um iPhone para aderires ao seu tarifário... mas não tenho a certeza do que estou a dizer ;)

3. L_Godinho

L_Godinho Power Member

Yorn power sms (ou vita91 sms, sao basicamente a mesma coisa) ---> têm diferenças.. A principal é que no yorn o carregamento de 30 em 30 dias são 12.5eur e no Vita91 são 15eur..

Pode fazer diferença na tua decisão final...

4. O site da vodafone diz em contrario... mas vou ligar para o 1276 e confirmar, o vita 91 sms iphone era simplesmente perfeito.

é uma diferenca minima. o vita 91 sms iphone é 20€ e ainda é uma diferenca quase irrelevante para mim. so nao quero ter de pagar 99c por dia para ter internet, e ter de andar a controlar o saldo com isso.

1 carregamento, tudo incluido, e eu fico feliz.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Um user aqui deste fórum diz tê-lo feito através da linha automática. Search nisso e boa sorte.

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

O Vita91 SMS também tem um carregamento mínimo de 12.5€.

7. Demonpm

Demonpm Power Member

Vou aproveitar este topico para colocar uma questão!!
    Estava a pensar em mudar o tarifario para o Vita 91 SMS, dirijindo-m a uma loja vodafone disseram-me que tinha carregamento minimo de 12€50, no entanto em todos os catalogos diz sem carregamentos obrigatorios, alguem me pode explicar??

8. rdsb

rdsb Power Member

É assim, a ideia de sem carregamentos obrigatórios é que não é preciso carregar para manter o cartão activo. Mas, se o cartão não for carregado com € 12,5 por mês, eles não oferecem as SMS grátis para Vodafone nem as chamadas mais baratas. Quando não se carrega, as tarifas são €32,2 em Voz para todas as redes (incluindo Vodafone) e € 0,10 em SMS para todas as redes (também incluindo Vodafone). Quando se carrega com €5 (montante mínimo), fica-se com 12 dias de 1500 SMS grátis por semana para 91's e 15,8 cênt (1º min.) e 5 cênt (restantes) em chamadas para 91's, mantendo-se as tarifas para outras redes.

9. Tenho vários amigos que mudaram de extreme para vita 91 sms, e o próximo carregamento é so em Abril ..
    Eu mudei de yorn power sms para vita 91 sms e continuo com o próximo carregamento a ter de ser feito no próximo mês
    Alguem me sabe dizer se se trata de um bug?

Partilhar esta Página