[Tarifário Telemovel] Qual a melhor opção para utilização intensiva de Internet?

Maiau805

Power Member
Necessitava de obter a vossa ajuda, pois pretende um tarifário para utilização quase exclusiva de internet.

Não pretende fazer chamadas por ai além, nem enviar sms, é mesmo para ser utilizado para navegar na net e para o mail, twitter, linkedin, facebook, Zwame.

Infelizmente não tenho menos de 25 anos se não ia para o Moche Sub-25 que esta com uma campanha de oferta de 1GB/mês com um carregamento de 11 eur.

Não tenho preferência, mas gostava mais de um tárifário pré-pago.

Desde já agradeço as vossas opiniões.
 
se tiveres um blackberry, para mim é muito bom os tarifarios de net, porque é compresso numa razão de 1/70, ou seja, gasta menos plafon que noutros telemoveis mais onvencionais. ( BIS LIGHT - (11,03, mas os primeiro 6 meses têm desconto de 50% ficando a 5,64- 300MB); ou (BIS-16,54 com desconto durante 6 meses fica 11,15-600MB). Apos os 6 meses de desconto estes tarifarios também podem ter mais 1 mês de desconto.

Os tarifario (it light-5,50-150MB), (it super -11euros -500 MB), (it super plus-16,50 euros -1 GB)-, (it ultra-27 euros - 4G)- acho que só sao vantajosos, com o desconto de 50% durante 3 meses dada pela linha de retençao, ou se tiveres muitos pontos acumulados trocar por mensalidade gratuita atraves de 150 pontos. ( o it ultra não é possivel trocar por pontos)

Mas se fosse no meu caso escolheria o pós pago UNLMITED S (15,90; contudo pode ter um desconto de 5 euros ficando a 10,90, e assim tinha 600MB e 100 minutos)
 
O objectivo deste cartão é para ser utilizado no novo HTC One, pois no iPhone 5 tenho o tarifário smart da Optimus.

O que gostava mesmo era de ter acesso ao tarifario Moche sub-25 o qual esta com uma promoção muito atractiva, carregas 11 eur e ficam com 1GB de net (durante 30 dias).
 
penso que tb existe o moche para pessoas que têm mais de 25 anos, mas essa modalidade está pouco divulgada, no entanto, no momento da adesao tens de pagar uma taxa 7,50 euros, emquanto os sub25 nao pagam essa taxa, agora não sei se as o moche + de 25anos, têm direito tb a essa promo, de carregar 11 euros e ficar com 1GB.
 
Infelizmente o tarifário para maiores de 25 anos não existe a promoção que falei.

Talvez consiga falar com a minha sobrinha e ver se ela me ajuda para arranjar o cartão do Moche sub25, aqui esta uma boa ideia.


Gosto desta troca de opiniões, pois é um excelente mecanismo para pensarmos mais além, boa.
 
Tens 1GB de NET por 10€ / mes com qualquer tarifário moche, cháma-se Mais IT.
Podes por exemplo aderir ao moche sem mensalidade, carregas 15€ /mes dos quais vão 10€ para a NET e os outros 5 ficam para telefonemas e SMS....como utilizas pouco deve chegar e sobrar ;)
 
Boas. Será que me conseguem esclarecer uma dúvida? A internet oferecida no Moche sub25 inclui serviços Blackberry, ou para obter esses serviços tenho de aderir a um planon BIS mesmo?
Desde já obrigado, cumpz
 
Também estou no mesmo barco. Tenho o tarifário "evoz esms einternet" que traz 500MB de internet no entanto torna-se escasso para uma utilização normal diária, para mim o ideal seria 1GB de tráfego para navegar a vontade sem problemas. Mas acho o IT Super Plus um exagero, 16,5€ por mês só por causa de 500MB. Penso que está na altura da TMN reduzir estes tarifários porque os novos smartphones gastam tráfego que é uma loucura.
 
O it ultra da tmn, em que são 5 GB com uma mensalidade de 27 euros é o melhor? Pretendo ouvir rádio online no telemóvel com muita frequência.


PS: Só vi este tópico agora.
 
Passa no thread da Lycamobile. Esta operadora exige carregamento de 5€/mês e oferecem 5Gb e sms ilimitadas.
 
Última edição:
Por 29€ tens tarifários ilimitados, mas... com uma segunda caixa, um emissor Wi-Fi e um cartão de dados!

Tás a falar do wow?

Esse não tá limitado a 3 locais de utilização?

Esse tem período de fidelização, ao contrário do IT Ultra da tmn.

Seja como for, o wow não está disponível na minha zona de residência.
 
Última edição:
Tás a falar do wow?

Esse não tá limitado a 3 locais de utilização?

Esse tem período de fidelização, ao contrário do IT Ultra da tmn.

Seja como for, o wow não está disponível na minha zona de residência.

Estou a falar dos serviços de dados, por simplificação de nome, um serviço "kanguru" e um emissor Wi-Fi para esse cartão (pode ser de qualquer das operadoras, custam todas o mesmo...).
 
Back
Topo