tarifário tv cabo

ztres

Power Member
Boas,

tou a pensar em colocar o netcabo 2M, mas o tráfego de 2GB poderá não ser suficiente.
Na pág. deles não fala em HH, mas já vi posts de pessoal a falar da HH da netcabo!!!em que ficamos??o 2M tem HH??
 
tks

na linha de apoio dizem que por vezes os "comerciais" fazem promoções, mas não tem certeza...enfim...linha de "desapoio"!!!
 
o SpeedON tem HH mas já não é comercializado (era o tal que tinha 1GB inter. + HH)

O MEGA2 não tem HH mas tem 2GB de trafego inter.

Os tarifarios de 4MBits tem HH e 4GB de trafego inter.

8GB não tem HH ...



P.S.: Ainda existe alguem a querer meter Netcabo neste pais ? ou é apenas alteração de tarifário ?
 
depois de ler este tópico é que percebi, o tarifário com HH não existe, mas temos que regatear, é como na feira!!!isto tá bonito!!!:-D
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76611

P.S.: Ainda existe alguem a querer meter Netcabo neste pais ? ou é apenas alteração de tarifário ?

Eu durante 2/3 anos tive netcabo em casa, nunca tive razão de queixa. mas pelo que tenho lido neste forum, apercebo-me que nenhum serviço é de confiar!! Estava "inclinado" a adquirir o CLIX, ou o ONIDUO, para poder ter linha telefónica e fax, mas falam-me em muitos dias de espera, pelo menos a netcabo costuma ser mais rápido...penso eu!!!!

já agora entre a CLIX e a ONI qual aconselhariam????parecem-me propostas bem mais aliciantes que a netcabo, mas tenho algum receio do seu funcionamento.
 
Back
Topo