1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tarifário tv cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ztres, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1304)

1. ztres

ztres Power Member

Boas,

tou a pensar em colocar o netcabo 2M, mas o tráfego de 2GB poderá não ser suficiente.
    Na pág. deles não fala em HH, mas já vi posts de pessoal a falar da HH da netcabo!!!em que ficamos??o 2M tem HH??

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Contacta a linha de apoio, certamente que eles te sabem responder melhor.

Mas o Mega2 não tem HH, só de Mega 4 para cima!

3. ztres

ztres Power Member

tks

na linha de apoio dizem que por vezes os "comerciais" fazem promoções, mas não tem certeza...enfim...linha de "desapoio"!!!

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

o SpeedON tem HH mas já não é comercializado (era o tal que tinha 1GB inter. + HH)

O MEGA2 não tem HH mas tem 2GB de trafego inter.

Os tarifarios de 4MBits tem HH e 4GB de trafego inter.

8GB não tem HH ...

P.S.: Ainda existe alguem a querer meter Netcabo neste pais ? ou é apenas alteração de tarifário ?

5. ztres

ztres Power Member

depois de ler este tópico é que percebi, o tarifário com HH não existe, mas temos que regatear, é como na feira!!!isto tá bonito!!!:-D
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76611

Eu durante 2/3 anos tive netcabo em casa, nunca tive razão de queixa. mas pelo que tenho lido neste forum, apercebo-me que nenhum serviço é de confiar!! Estava "inclinado" a adquirir o CLIX, ou o ONIDUO, para poder ter linha telefónica e fax, mas falam-me em muitos dias de espera, pelo menos a netcabo costuma ser mais rápido...penso eu!!!!

já agora entre a CLIX e a ONI qual aconselhariam????parecem-me propostas bem mais aliciantes que a netcabo, mas tenho algum receio do seu funcionamento.

Partilhar esta Página