MEO Tarifário UZO

100 sms por mês para todas as redes e tens de efectuar um carregamento de 7.5€ de 60 em 60 dias. A todos os SMS são colados uma msg de publicidade à UZO no fim, o que te corta logo uns 30 carateres no SMS.
 
É para todas as redes. Sempre foi. Pensava que sabias.
1o tens de carregar com saldo. Depois podes usufruir delas todos os meses, desde que carregues o cartão pelo menos de 2 em 2 meses.
 
100 sms por mês para todas as redes e tens de efectuar um carregamento de 7.5€ de 60 em 60 dias. A todos os SMS são colados uma msg de publicidade à UZO no fim, o que te corta logo uns 30 carateres no SMS.

Ei! Serio? Isso é que é má onda! Dá, ao menos, para enviar múltiplos sms de uma só vez? Tipo se escreves 160 caracteres, só envia 1 sms, mas se escreves 161 ou +, envia 2 sms?

É para todas as redes. Sempre foi. Pensava que sabias.
1o tens de carregar com saldo. Depois podes usufruir delas todos os meses, desde que carregues o cartão pelo menos de 2 em 2 meses.

Pois, sabia, mas como há pouco a NOS alterou as suas regras, agora sao 40 p/mes só para NOS. Pensei que a UZO tenha seguido o mesmo caminho como anda tudo a se copiar!
 
Ei! Serio? Isso é que é má onda! Dá, ao menos, para enviar múltiplos sms de uma só vez? Tipo se escreves 160 caracteres, só envia 1 sms, mas se escreves 161 ou +, envia 2 sms?

Não, é pior :004: :
  • em vez dos 160 tens 130 (estou a dizer 130 mas não consegui confirmar) por causa da tal pub no fim do SMS,
  • não parte em dois sms se escreveres acima dos ~130 caracteres
  • Não permite múltiplos destinatários
  • não permite guardar números favoritos, nem contactos, ou seja tens de te fiar no auto complete do browser ou saber os números de cor.
Basicamente é para dizer que dão 100 SMS, mas é um serviço a roçar o "foleiro".
 
São 137 carateres para ser exato e tem de se inserir um captcha por cada sms enviado. É realmente um serviço para o desenrascanço, acaba por não se tornar muito prático.
 
São 137 carateres para ser exato e tem de se inserir um captcha por cada sms enviado. É realmente um serviço para o desenrascanço, acaba por não se tornar muito prático.

pronto, é sempre melhor do que nada! isso do capcha é que era escusado, a meu ver... agora é que vejo o bom k era a NOS... pena terem tirado essa vantagem... mas ao menos dao 40 sms/ mês p/ rede NOS independentemente k s carregue ou não o saldo. perfeito era ser para qualquer rede, mas oh well!
 
40 SMS para NOS é quase como darem 40 SMS para Marte... Muito pouca gente tem NOS. Eu até pensei em mudar para a NOS, devido ao tarifário de Net ter mais MB do que o Uzo, mas assim é para esquecer.
 
Boas, em Setembro vai haver (mais) uma actualização de preço deste tarifário. Vai passar para 9.9 cêntimos por minuto.
Vamos acompanhar a situação destes tarifários com a concorrência de modo a poder perceber a razão de aumentar duas vezes num ano.
Esta informação foi retirada da página da Uzo.
 
O que? Dares à uzo mais 8eur para teres 1gb e dares 3eur para teres 200MB? Acho um roubo.
Sao pacotes de internet, nao sao tarifarios...
 
Pessoalmente também acho justos esses valores, muito em par com a NOS só que com taxação de 10 em 10kb e melhor infraestrutura de rede. A Vodafone é que podia reduzir/actualizar os seus preços de internet móvel absurdos...
 
Back
Topo