MEO Tarifário UZO

Boas uma duvida:
Quando se porta de uma rede para a uzo, a mensagem automática que se ouve antes de efetuar uma chamada é a dizer que o numero agora pertence à meo ou à uzo?
 
Mais valia colocar assim:

Voz Todas as redes nacionais 10cent/min
SMS Todas as redes nacionais 10cent/sms
MMS Todas as redes nacionais €0,65 - Vídeo €0,85
Dados Tarifa diária €2
 
É desta que o tarifario muda de nome? Que tristeza

Edit: agora chama se uzo sempre 9.9 lol

A ver vamos se em janeiro nao ha mais surpresas...
 
Já mudavam era o título do tópico, para não enganar os incautos.
Novo Tarifário Uzo - 10 cêntimos por minuto.

P.S. Titulo alterado, thanks.
 
Última edição:
Pessoal, é normal ao fazer a transição de um cartão meo para um cartão uzo no inicio o telemovel dizer "falhou registo do cartão sim"? Já está assim há umas horitas.
 
Última edição:
Ja meteste o novo cartao que te enviaram?

Sim, já. É o novo cartão que diz isso.

Sabem-me dizer quanto tempo demora a rede a fazer transição de um cartão para o outro? E se posso ter os dois cartães a funcionar enquanto um ganha e o outro perde rede? (ter de ficar tanto tempo incontactável é mau).

Incrível. Há 10 anos mudei para a uzo e na altura com o cartão recebi uma carta que me explicava tudo certinho de como as coisas funcionavam. 10 anos mais tarde não mandam info de nada, não encontro nada online a explicar...
 
A portabilidade pode demorar 3 ou mais dias. Mas mal deixares de ter rede no cartão original, colocas o novo, e se não for logo, em poucas horas tens activa a nova rede.
 
Já recebeste o SMS a dizer o dia/hora em que o nro é portado ? É que antes disso não vale a pena andares com os 2 ligados. Geralmente, perto da hora prevista basta ires olhando para o antigo e vês que perdeu a rede. Basta ligar o outro cartão e deverá estar ativo.
 
Back
Topo