MEO Tarifário UZO

Recebi o cartão na passada sexta-feira. Como ainda tinha saldo no cartão da MEO só liguei o da UZO pela primeira vez ontem. Até agora ainda nada. O da MEO tem rede o da UZO sem rede.
 
Alguém me sabe dizer se é necessário marcar uma data para iniciar a portabilidade ou é a própria UZO que faz isso? Paguei o cartão já faz 2 semanas, já o tenho cá em casa há mais de 1 semana...
 
Última edição:
Não, não iniciaram a portabilidade e ainda não liguei para eles porque eu nem sabia que tinha de ligar para eles para começar a portabilidade. Era estas informações que eles deviam enviar juntamente com a carta onde enviaram o cartão. Eu não sei nada de nada.

Já agora, qual é o numero para onde devo ligar, sabem-me dizer? É aquele 808?
 
Mandaste vir o cartão como ? Eu tenho sempre pedido por telefone e aí eles dizem logo como proceder depois de receber. Se fizeste pela net, deve então faltar ligar para eles.
 
Liguei para o 1233 e em mensagem automática disseram-me que a portabilidade ia começar hoje. Bem, obrigado a todos que me ajudaram aqui, senão ainda estaria à espera que o cartão ficasse automaticamente ativo.
 
desaconselho sinceramente esta operadora a quem quer que seja...
são envios de segundas vias que demoram semanas a vir.. é o roaming internacional que não funciona.. é o site que não funciona correctamente para ativar/desactivar serviços... enfim...
 
Pois, é como tudo. Para uns é boa, para outros não. Há muitos anos que tenho a Uzo e nunca me aconteceu nada disso.

A questão do roaming eu próprio já me queixei aqui. Tende a ter dificuldades no registo em operadoras estrangeiras bem como depois de estabelecida a ligação a ter delays principalmente no serviço de SMS. De igual modo é impossível saber o saldo sem gastar dinheiro(códigos USSD não funcionam).

De longe o roaming da extinta Optimus(na altura que era cliente) e da Vodafone funcionam impecavelmente.

Quanto ao site, está estático no seu desenvolvimento à anos. Diria que não é dos piores...

Neste momento low cost só mesmo o serviço da Vodafone que ainda se encontra a 8.8cent/min/sms. Quem precisar de net tem melhores opções fora destes tarifários low cost.
 
Então não há ninguém com UZO que tenha um aditivo de internet?
Alguém sabe se o Meo Music, que tendo grátis por ser cliente 3P da Meo, e tendo um aditivo de internet num uzo se pode usar sem descontar tráfego como nos tariráfios Meo?
 
Os aditivos de internet neste tarifário como funciona?
Pode-se activar e desativar sempre que se deseje?
A uzo ainda costuma dar ofertas de tempos a tempos?
Na altura de descontarem a mensalidade do aditivo se não tiver o valor correspondente o adotivo é desativado?
Se tiver um aditivo net neste tarifário necessito na mesma de fazer uma chamada de X em X tempo para manter o tarifário activo, chamada ou sms, não sei se sms também conta?
Se esgotados o MBs do aditivo net cortam a internet ou começam a descontar as tarifas diárias?
É possível saber o saldo dos MBs disponíveis através de código nono telemóvel ou só através da área do cliente no site?
Desculpem as perguntas mas são tantas as dúvidas que no site não encontro resposta.

P.s. Alguém sabe se em janeiro haverá aumentos neste tarifário e nos aditivos ou se não está contemplado haver?
 
Última edição:
Vou responder a algumas questões

Pode-se activar e desativar sempre que se deseje?
A uzo ainda costuma dar ofertas de tempos a tempos?
Na altura de descontarem a mensalidade do aditivo se não tiver o valor correspondente o adotivo é desativado?
Se tiver um aditivo net neste tarifário necessito na mesma de fazer uma chamada de X em X tempo para manter o tarifário activo, chamada ou sms, não sei se sms também conta?
Se esgotados o MBs do aditivo net cortam a internet ou começam a descontar as tarifas diárias?
É possível saber o saldo dos MBs disponíveis através de código nono telemóvel ou só através da área do cliente no site?
Desculpem as perguntas mas são tantas as dúvidas que no site não encontro resposta.

P.s. Alguém sabe se em janeiro haverá aumentos neste tarifário e nos aditivos ou se não está contemplado haver?
Podes activar/desactivar sempre que quiseres mas da última vez que usei a net móvel da UZO nem o site nem o número desactivaram a subscrição. Entretanto resolveu-se mas não sei se entretanto o cliente já pode cancelar.
Uzo não faz ofertas de internet móvel, mandam às vezes sms sobre telemóveis que têm a vender e 120min de chamadas durante 24h por 1 euro. Não há bónus de carregamento nem nada, salvo os bónus de boas-vindas.

Tenho quase a certeza que a subscrição é cancelada se não tiveres saldo.

Convém ler as notas no site:
http://uzo.pt/pt/internet/pagina.uzo

- Períodos de taxação de 10kB. O tráfego não utilizado não transita para o período seguinte.
- Marco grátis *#123*99# seguido da tecla de chamada e sei o plafond de internet disponível no meu cartão UZO.
- Sou notificado por SMS na aproximação ao limite do plafond dos tarifários (80%) e quando esgotado o plafond de tráfego (100%).
- Após ser notificado do esgotamento do tráfego incluído no tarifário 200MB e no tarifário 1GB, o acesso à internet passa a ser taxado de acordo com o tarifário Diário até à próxima renovação.
- O tarifário 200MB e o tarifário 1GB são renovados automaticamente, desde que possua saldo suficiente para efetuar o débito do valor do tarifário. Para não renovar, devo ligar 1234 (chamada grátis) ou desativar o serviço em "Meu UZO".
- A primeira adesão ao tarifário 200MB é grátis, ou seja, após o débito da primeira mensalidade é creditado o mesmo valor.
- Para beneficiar do 1º mês grátis do tarifário 200MB tenho que ter saldo igual ou superior a 2,99€ no cartão.
- Esgotado o tráfego incluído no tarifário 200MB (200MB/mês) e no tarifário 1GB (1 GB/mês), o acesso à internet passa a ser taxado de acordo com o tarifário Diário até à próxima renovação.
- O tráfego incluído é válido em território nacional e em roaming nos países da União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein acrescido de 6,15 cêntimos por MB. Para consultar restantes tarifas em roaming, acedo à página de tarifário da UZO. Os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.
- As campanhas de oferta de plafonds/bónus, em tráfego ou valor, são para uso exclusivo em território nacional.

Não te sei responder sobre manter o cartão activo. Internet é consumo, mas referem chamadas e sms. Tenta obter um esclarecimento junto do apoio ao cliente.
 
Back
Topo