1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Tarifário UZO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hugalbuquerque, 2 de Fevereiro de 2011. (Respostas: 1897; Visualizações: 186993)

1. hugalbuquerque

hugalbuquerque Power Member

- Carregamento mínimo: 5 € (só em Payshop, para já)
    - Chamadas e SMS a 8 cêntimos sempre, quer se carregue ou não se carregue
    - 100 SMS grátis (pelo site)
    - Chamadas a 5 cêntimos por minuto se se usar em conjunção com o cartão PT Hello (possivelmente a 4 cêntimos pois alguém já falou num bónus de 25% ao carregar-se o cartão PT Hello)
    - Pacote de Internet de 200 megas a 2,9 € por mês
    - Bónus de 5 € nos primeiros 10 carregamentos, se o número for portado para a Uzo (excepto se for portado da TMN).

Comprar telemóvel - Clique aqui

Pedir cartão grátis - Clique aqui

@ Uzo

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2013
  2. yahh

yahh I folded Myself

Baixaram o preço das chamadas mas subiram dos sms...

3. Nunes91

Nunes91 Banido

devia ser:
    8 cent chamadas p tds as redes
    carregamento de 5 eur para 30 dias
    sms a 5 cent

4. PJ:

PJ: Power Member

Bom tarifário, semelhante ao da ZON =)

5. azulandre

azulandre Power Member

A grande questão problemática deste é mesmo a facturação ser sempre ao minuto.

6. CardosoC

CardosoC Power Member

As chamadas são taxadas ao minuto! E as sms são mais caras.
    A UZO obriga a um carregamento de 15euros por mês (se carregar menos que isso fala-se aos piores preços).
    O 1º minuto pode ser mais barato quando se carrega 15€/mês, mas ao 1minuto e 1segundo deixa de ter vantagem.
    E se não se carregar pelo menos 15€/mês, ao 1min e 1segundo já se está a gastar 35cêntimos...!
    As sms são 1,7cêntimos mais caras que na Rede4 (a rede com o preço de sms mais barato).

Última edição: 2 de Fevereiro de 2011
  7. pedro29

pedro29 Power Member

É problemático quando se está naquele período em que não se carregou o telemóvel. Para quem carregue regularmente e consiga falar na maior parte das vezes a 8 cêntimos, deixa de ser problema, porque aí a taxação ao minuto só será problema entre os 60 e os 70 segundos.
    Tudo depende dos hábitos pessoais...prefiro assim pelo menos deixa de ser uma cópia da Rede4 e os clientes passam a ter uma opção diferente o que é sempre muito mais útil do que ter 3 tarifários praticamente iguais, como a rede4, uzo e voda directo.

+++

Última edição: 2 de Fevereiro de 2011
  8. elbmurcs

elbmurcs Power Member

Ok pode ter o defeito da taxação ao 1min, e do preço sem carregamentos. Mas digam lá alternativas de jeito? A Zon para ter bom preço é preciso ter net + tv, etc.

9. azulandre

azulandre Power Member

o tarifário que já existia é melhor que este para quem não quer carregar todos os meses com o 15€ ou então a rede4.

10. Mac135

Mac135 Power Member

eu sou UZO e não vou aderir a este novo tarifário devido ao facto de não gastar 15€ por mês e também devido à taxação ser de 60 em 60 segundos, o que no meu caso penso que me irá encarecer as chamadas

11. josefernandes

josefernandes Power Member

Agora só precisas de ser cliente Zon--para teres esse tarifário--ou então conheceres alguém que seja cliente e aderires através dele.. cpts

12. CardosoC

CardosoC Power Member

Exacto. Qualquer um desses tarifários é uma boa opção, elbmurcs.

E estás a pensar bem. Mudares para o novo seria pior para ti.

13. pedro29

pedro29 Power Member

Já sabem se é opcional para os actuais clientes?

14. Mac135

Mac135 Power Member

segundo o que li no facebook na página da uzo, podes alternar entre os tarifários

15. elbmurcs

elbmurcs Power Member

16. CardosoC

CardosoC Power Member

E isso tem a ver com o UZO 8 cêntimos em que sentido?
    Se estás a pedir opinião sobre o melhor tarifário para ti, tens de nos dizer para que redes comunicas mais, se usas internet, etc.

17. elbmurcs

elbmurcs Power Member

Eu não estou a pedir opinião sobre nada, estou só a explicar os problemas do tarifário da zon.

18. azulandre

azulandre Power Member

sim, mas este é um tópico a falar sobre o tarifário UZO 8cts, não é de comparação, pois para isso já existem deles a falar de tarifários.

19. konnoc

konnoc Power Member

boas pessoal,

o tenho um cartão uzo com o tarifário antigo, que na altura era 11.9 para as chamadas e 5.9 sms se carrega-se os 15 euros, após os 30 dias ficava a 15.8 as chamandas e as sms a 7.9.

Quais são as diferenças para este?

20. Pong

Pong Power Member

O teu tarifário já não tem esses preços há muito tempo. Agora é a 0,171/min e 0,087/sms e, se carregares é a 0,129/min e 0,065/sms.

As diferenças para este novo são:

Se carregares 15euros por mês, falas a 8centimos/min e envias sms também a 8centimos/sms.
    O problema é que se não carregares sai-te mais caro, porque a taxação é feita ao minuto mesmo após o 1º minuto.

Partilhar esta Página