MEO Tarifário UZO

na area de cliente da meo, diz uzo apenas. Eu testei com 1 chamada do uzo para um meo unlimitedL para ter a chamada de 90 em 90 dias e debitou do saldo, por isso , é só uzo.
 
Eu tenho o meu ex uzo, na Vodafone Directo.
Mantenho este Meo, apenas pelo 1g-1€, não envio sms ou chamadas dele.

Inativo não fica, pois pago o aditivo.

A taxa de manutenção de 1€ está no Start.
Mas onde está essa informação de o Flex, tambem incluir isso?

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex

Parece que andam a ler os forum, e para não manterem a situação ilegal de anunciarem sem mensalidades ja actualizaram a pagina.

Passou de :
Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios

Para:

Sem carregamentos obrigatórios

 
Sabem se pedir portabilidade de um Meo pré-pago para a Uzo pedem dinheiro?
Existe alguma alternativa ao nº707960000 para não pagar chamada?
 
Sabem se pedir portabilidade de um Meo pré-pago para a Uzo pedem dinheiro?
Existe alguma alternativa ao nº707960000 para não pagar chamada?

nao custa nada, e mantens o saldo.
[email protected]


Boas,

dm222, já conseguiste solucionar aquela situação
do "draine" da tua bateria no teu Android com cartão UZO?

alguém aqui já conheceu atrasos significativos na recepção
de SMS?

Bem hajam ;)

agora sou MEO e penso não ter o problema, costuma gastar 3 a 4% durante a noite.

mas tb tive de trocar de tlm por isso nunca saberei se era do tlm ou da UZO.

não ponho as mãos no fogo que nao era do tlm porque havia mais gente com o tlm e problema mas na MEO e com o novo n tenho problemas na MEO, embora da mesma marca...

https://forum.zwame.pt/threads/consumo-excessivo-bateria.1015874/#post-15343130
 
Última edição:
Ok,
Obrigado pela resposta dm222. ;)

O meu telemóvel é recente (5 mêses)
Teve sempre UZO como único operador
nunca tive problemas de draine até há umas semanas.

Tenho apenas três apps instaladas (Outlook, Skype, Whatsapp)
Há dias desinstalei o Outlook e ativei o Gmail.
Melhorou um pouco.

Vou proceder a um hard reset depois dou feedback.
 
Sabem se pedir portabilidade de um Meo pré-pago para a Uzo pedem dinheiro?
Existe alguma alternativa ao nº707960000 para não pagar chamada?

Pedi portabilidade de um Meo Pré-pago na zona de cliente para a Uzo (a zona de cliente é a mesma) e passado um dia já sou da UZO com a manutenção do saldo.
 
Abri um pedido na área de cliente ontem e hoje telefonaram-me a dizer que apesar da UZO ser um serviço MEO tinha de fazer o pedido pelos meios próprios da UZO, não sei se estão a receber muitos pedidos...lol
 
Back
Topo