MEO Tarifário UZO

Não acho que a cobertura da vodafone seja superior à MEO... a MEO tem muitas mais antenas, a questão é que tb tem o dobro dos clientes.
 
No norte a MEO o dobro dos clientes? Só se for em localidades especificas. De quem conheço, é quase tudo Vodafone lá. Isso no tempo do GSM e nos inícios do 3G a MEO (erhm TMN) era a melhor, depois desleixaram-se. Podem ter mais antenas mas também reduziram a potencia a que transmitem e têm andado a refazer a rede o que deve ter levado a desligarem certas estações.

aqui na minha zona, as pessoas que conheço é quase tudo MEO... embora até recentemente até o 3G apanhava mal.
mais recentemente meteram uma antena e agora apanha bem 4G.
 
Fiz a portabilidade de 2 números Vodafone para UZO. Já recebi uma SMS a informar que a portabilidade vai ser feita dia X. Mas quando sei que o número já está efetivamente na UZO? Eles mandam outra SMS ou tenho que ser eu a descobrir?
 
Ja nao me recordo se recebemos sms, mas acho que sim, pelo menos nos novos cartões Uzo. No entanto, quando perderes a rede nos cartões Vodafone, podes ligar os cartões Uzo que já deverão estar activos.
 
Quem mudou de vodafone para Uzo, está satisfeito? Estou a pensar fazer isso mas tenho algumas reticências.

@dm222, disseste que o "Uzo internet 200mb" "não inclui chamadas", e eu fiquei com a impressão que era um aditivo, mas agora fiquei com uma dúvida. Imagina o seguinte:

Não carrego os 7.5eur por més, carrego apenas 2.99eur/mes para os 200mb/mes. Posso realizar/receber chamadas/sms pagas?
 
Na Uzo tens de ter saldo no cartão para fazer chamadas, carregas sempre os 7.5 euros que assim dão os bónus e esse saldo fica para ir descontando ou em chamadas ou na net que subscreverem..
 
Posso carregar com 7.5eur num mês, e no próximo mês não carregar nada, apenas subscrever aos 200mb/mes? Nesta situação, posso continuar a realizar chamadas/sms?

A questão é que eu raramento faço chamadas/sms, mas uso os dados. Queria um tarifário o mais barato possível com acesso a dados (cerca de 200mb chegaria, penso).
 
Posso carregar com 7.5eur num mês, e no próximo mês não carregar nada, apenas subscrever aos 200mb/mes? Nesta situação, posso continuar a realizar chamadas/sms?

A questão é que eu raramento faço chamadas/sms, mas uso os dados. Queria um tarifário o mais barato possível com acesso a dados (cerca de 200mb chegaria, penso).

sim, nao tem carregamentos obrigatorios, desde que tenhas saldo podes ficar quantos meses quiseres sem carregar.
nesse caso no primeiro mês terias 700mb (500 do bonus de carregamento) e no segundo 200mb
 
Não carrego há uns 4-5 meses e nem um telefonema..
Aliás o único que tive este ano foi para perguntar se estava contente e se recomendava a amigos e depois ofereceram 25€ em carregamentos.
 
a mim em mais de 1 ano que fui cliente da ultima vez, e 7 anos que tinha sido antes, só me ligaram 1 vez que me lembre, disse que não queria e não chatiaram mais,
 
Back
Topo