MEO Tarifário UZO

Bem, infelizmente aqueles 1.99€ foi por ter os dados móveis ligados mal meti o cartão. Mesmo sem saldo os gajos debitaram e depois descontaram no carregamento... Enfim, dou por barato. Embora o cartão só devesse ficar ativo depois do primeiro carregamento.

Em relação à conversa de cima eu recebi os cartões a semana passada e têm nano chip. O suporte por e-mail tem se portado bem também e respondem em 24h.

Resumindo, estou muito satisfeito com a minha experiência na UZO. Os dados da internet parece que contabilizam mais devagar (ou alguns nem contabilizam) comparativamente com a Vodafone. Os 500 MB com um uso mais intensivo em relação aquele que dava na Vodafone estão-se aguentar e daqui alguns dias tenho mais 250 MB (ou 300 MB como alguns relatam) graças à APP FreeNet.

Parece que encontrei o tarifário perfeito para mim :) 7.5€ com os 5€ de bónus dá à vontade para 2 meses. 1 GB de Net chega para 1 mês.

Internet diária desactivada nos 3 cartões, não vá haver ligação de dados moveis sem querer...:D

Como se desativa a internet diária?

Já descobri é no 1234 :D Já está desativo :)
 
Última edição:
@ffjoao é só procurares na google store "Free Net&More", instalar e configurar. Só é necessário visualizar PUB uma vez por dia (desbloquear com o dedo) e pode ser usada via wifi. A cada 7 dias dão-te 250 ou 300 MB.
 
podes pedir o tarifario em loja. nao precisa de ser zona nowo

Neste momento possuo o tarifario UZO e comprei na loja da NOWO das Caldas da Rainha o SIM onde me foi referido que inicialmente o sistema da NOWO não estava preparado ou seja só se conseguia aceder em zonas onde havia HFC da NOWO... neste momento pelas palavras da funcionária está ultrapassado!
Se a coisa correr bem talvez mande dar uma volta a UZO caso não existam novidades!
 
Para pedir portabilidade para a UZO, querem que envie um scan (frente/verso) do meu cartão de cidadão! Isso claramente não vai acontecer, por razões obvias. Há alguma forma de conturnar isso?
 
E que tal pedires portabilidade para a MEO, numa loja, sem haver cópia do cartão do cidadão. E depois da portabilidade estar concluida, pedes para mudar para UZO?
 
Na loja da meo vão pedir copia na mesma.

Não é ilegal copias do cartão de cidadão, é ilegal sim o mesmo sem o consentimento do próprio.
 
Já recebi os dados móveis extra e são mesmo 300 MB.

300 x 4 ou 5 semanas dá 1200/1500 MB por mês. Não é nada mau... Ainda para mais sendo de borla. Há tarifários pagos mensalmente que não têm esta quantidade de tráfego :P
 
Já recebi os dados móveis extra e são mesmo 300 MB.

300 x 4 ou 5 semanas dá 1200/1500 MB por mês. Não é nada mau... Ainda para mais sendo de borla. Há tarifários pagos mensalmente que não têm esta quantidade de tráfego :P

Podes explicar isso dos tarifários móveis extra? A que te referes?
 
Alguem daqui aderiu à promoção de 13 x 1GB de Internet válida entre 1 de julho e 15 de setembro de 2018?

Enviei a sms ANIV13 para o 12090, mas não deram qualquer feedback..
 
Back
Topo