MEO Tarifário UZO

Bem bom, no final do mês desativo. Só ativei porque não tinha tráfego e a APP Free Net só ia depositar no dia seguinte.

Desde que estou na UZO ainda só fiz um carregamento de 7.5€ (+5€ saldo inicial). Ainda tenho saldo e tenho utilizado um pouco a net todos os dias. Grande poupança este tarifário.
 
Boas pessoal,

há 3,5 semanas carreguei 7,50€, recebi portanto 1gb = 500mb+500mb (ANIV13). No início estive no roaming na UE sem problemas, voltei a Portugal e fui agora novamente fora com plafond restante de cerca de 100mb. Mas acabou de funcionar no roaming da UE.

A única explicação que tenho é que os 500mb da oferta aniversário-13 são validos só dentro de Portugal (que provavelmente não esteja em concordância com os regulamentos do roaming na UE).

Alguém já fez experiências semelhantes ou tem outra ideia?
 
O que diz na oferta da UZO.

A UZO atribui um bónus de 500MB + 2.000 minutos ou SMS nacionais grátis entre UZO, em todos os carregamento efetuados de valor igual ou superior a €7,50, com validade de 30 dias após o carregamento. Esta oferta é apenas válida em território nacional. O plafond de dados é válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Campanha válida até 31 de dezembro de 2018.

Atualização a 25/06/2018
 
@diktionavtis

O meu entendimento é que o aniv é uma promo que é agregada ao bónus dos +500 pelos 7.5 pelo que não mexe no plafound do roaming.

No site também não é explicito. https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-con...de-julho-e-15-de-setembro-de-2018-/pagina.uzo

Se quiseres tentar a tua sorte envia um email para [email protected] e depois partilha a resposta deles aqui no tópico.
Mas normalmente gasta primeiro a promo e apenas depois o base

A nao ser que tenham passado 30 dias e o base expira e o promo nao.
 
Mas normalmente gasta primeiro a promo e apenas depois o base

Mas são dois promos "carregamentos >= 7,5" e "ANIV 13" - não há base nehum ;-)

No entratanto, voltei a Portugal e a net voltou a funcionar. Parece então que os 500mb da oferta "ANIV 13" mesmo não funcionem no roaming e que os 500mb que pretencem à oferta "carregamentos >= 7,5" estejam gastados prioritariamente...

Por além, ainda estou a espera de uma resposta do apoio cliente da Uzo. Vou partilha a resposta se houver...
 
Um cartão de um familiar meu trazia 5 de bonus, mais 5 nas primeiras 3 vezes... Aquele bónus só pode ser gasto para outras redes? Não é saldo normal.
 
Nós dois cartões UZO que possuo ontem retiraram todo o plafond de internet acumulado e colocaram apenas 300 MB nos cartões. Não sei se aconteceu com mais alguém.
 
Back
Topo