MEO Tarifário UZO

Nós dois cartões UZO que possuo ontem retiraram todo o plafond de internet acumulado e colocaram apenas 300 MB nos cartões. Não sei se aconteceu com mais alguém.
Aconteceu a mim tbm (retirarem o plafond ganho na free net&more) há uns meses atrás. Nunca mais toquei na app e o cartão UZO mal tem uso lol
 
Aqui em 4 cartões , 2 já perderam o saldo acumulado, eles devem na renovação da semana devem estar a dar só o saldo acumulado de 1 mês no máximo..
 
Pois ja é conhecido que a rede meo é a que tem menos cobertura.

Continua em ultimo apesar de ter melhoradi bastante nos ultimos 12 meses...


Janeiro

Screenshot-20181102-203313.jpg


Junho

Screenshot-20181102-202916.jpg
 
Confirmo. Aqui também limparam. Apenas fiquei com +- 1Gb para gastar. Como uso a APP 1vez por dia e recebo os 300Mb por semana bate certo do trafego por mês.

Na área de cliente aparece 300MB a expirar todas as semanas.

Parece terem arrumado a casa...
 
Alguém ainda não recebeu o SMS da Free Net&More desta semana? Costumo receber aos sábados mas até agora nenhum aviso. A contagem decrescente voltou aos 7 dias mas não tenho a certeza se já recebi os 300MB pois agora já não se acumulam.
 
Ainda não recebi a SMS desta semana que era suposto ter já recebido no sábado dia 10.
Não tenho a certeza se já creditaram os 300MB pois não costumo verificar com frequencia o plafond disponívél. Entrei na página de cliente da MEO e nos detalhes apenas vejo as datas de validade para cada 300MB ganhos em cada semana.
Como consigo saber se já recebi no dia 10 de Novembro os 300MB através desta página da MEO?
 
  • Internet Móvel - OfertasVálido até 12 nov 21:13 256,5 MB
  • Internet Móvel - OfertasVálido até 19 nov 21:16 300 MB
  • Internet Móvel - OfertasVálido até 26 nov 21:17 300 MB
  • Internet Móvel - OfertasVálido até 03 dez 20:14 300 MB
Significa que não recebi os 300MB de ontem?
 
Já me aconteceu umas 2 vezes. O que fiz apenas foi deixar feedback na playstore. Nunca me preocupei porque na semana a seguir funcionou bem, e como dantes tinha o plafound dos meses anteriores, não me fazia mossa.

Neste momento só temos o plafound de um mes e aí já é outra historia... Pode até ser um bug (ter 5 semanas de oferta num mes??) que possa ser corrigido, por isso reclama e vê o que dá.
 
O serviço da UZO tem alguma cobrança de manutenção mensal de conta como a MEO faz nos tarifários sem carregamentos obrigatórios?
Eu preciso de um cartão SIM para instalar num sistema de alarme e quero algo sem carregamentos obrigatórios para ter lá e "esquecer-me" do cartão depois do carregamento inicial.
 
@nfh Não tem cobranças mensais.

No entanto tens de fazer pelo .enos um gasto chamada/SMS a cada 90 dias para manter o cartão activo. Se é para um alarme, basta fazeres um disparo do alarme 1 vez a cada 2 meses e assim mantens o cartão activo e certeficaste de que o alarme está a funcionar como deve de ser.
 
Back
Topo