Fica aqui a resposta ao meu email a perguntar se tinham nano sims porque troquei de tlm e o antigo cartão que me tinham fornecido quando ainda não tinham nano enquanto os outros operadores já os tinham..
Caro Cliente,
No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a UZO disponibiliza cartões com o formato nano SIM.
Esclarecemos que, para ser emitida a 2ª via deve enviar um pedido por escrito, onde devem constar numero UZO, formato pretendido, nome, morada, NIF e assinatura do titular, juntamente com cópia do BI/CC do titular.
A documentação pode ser enviada em resposta a este email, ou para a seguinte morada:
Serviço ao Cliente UZO
Apartado 14181
EC 5 de Outubro
1064-960 Lisboa
Mais informamos que, a 2ª via tem o custo de €10, que será debitado ao saldo do cartão, aquando a sua ativação.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 707960000 e em uzo.pt.
Obrigado e até breve.
Serviço ao Cliente
uzo.pt
Respondi a dizer que achava o montante pedido estupidamente elevado, porque só estava a pedir um cartão porque troquei de tlm e a redizer que a culpa foi de não terem nano até "há pouco" quando os outros já tinham e que ia ponderar a portabilidade para outro operador..
Nem sequer uma resposta deram..