MEO Tarifário UZO

Alguém me sabe responder....
as segundas vias dos cartões sim são pagas, correcto?
Mas ha alguma excepção?

tenho um cartão uzo, ainda dos verdes, do tempo do inicio da uzo, vou mudar de telemovel... nao da para recortar, e ficar mais pequeno...
ao pedir um novo, pago, não???

o que posso alegar?


alguem hja passou por situação identica?
 
Alega isso mesmo, que mudaste de telemóvel e precisas dum micro sim. Eu tb não paguei.

Eles já têm muito €. Deviam ter vergonha, a porcaria do chip custa-lhes uns 20 cêntimos...
 
Boas,
Sempre ficou nos 10€ como está no site?
Também preciso de uma segunda via, alguém sabe maneira de contornar os 10 paus…
Nos CTT também tratam disso?
Vi que vendem cartões UZO.
 
Fica aqui a resposta ao meu email a perguntar se tinham nano sims porque troquei de tlm e o antigo cartão que me tinham fornecido quando ainda não tinham nano enquanto os outros operadores já os tinham..

Caro Cliente,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a UZO disponibiliza cartões com o formato nano SIM.

Esclarecemos que, para ser emitida a 2ª via deve enviar um pedido por escrito, onde devem constar numero UZO, formato pretendido, nome, morada, NIF e assinatura do titular, juntamente com cópia do BI/CC do titular.

A documentação pode ser enviada em resposta a este email, ou para a seguinte morada:

Serviço ao Cliente UZO
Apartado 14181
EC 5 de Outubro
1064-960 Lisboa

Mais informamos que, a 2ª via tem o custo de €10, que será debitado ao saldo do cartão, aquando a sua ativação.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 707960000 e em uzo.pt.

Obrigado e até breve.

Serviço ao Cliente
uzo.pt

Respondi a dizer que achava o montante pedido estupidamente elevado, porque só estava a pedir um cartão porque troquei de tlm e a redizer que a culpa foi de não terem nano até "há pouco" quando os outros já tinham e que ia ponderar a portabilidade para outro operador..
Nem sequer uma resposta deram..
 
Fica aqui a resposta ao meu email a perguntar se tinham nano sims porque troquei de tlm e o antigo cartão que me tinham fornecido quando ainda não tinham nano enquanto os outros operadores já os tinham..

Caro Cliente,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a UZO disponibiliza cartões com o formato nano SIM.

Esclarecemos que, para ser emitida a 2ª via deve enviar um pedido por escrito, onde devem constar numero UZO, formato pretendido, nome, morada, NIF e assinatura do titular, juntamente com cópia do BI/CC do titular.

A documentação pode ser enviada em resposta a este email, ou para a seguinte morada:

Serviço ao Cliente UZO
Apartado 14181
EC 5 de Outubro
1064-960 Lisboa

Mais informamos que, a 2ª via tem o custo de €10, que será debitado ao saldo do cartão, aquando a sua ativação.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 707960000 e em uzo.pt.

Obrigado e até breve.

Serviço ao Cliente
uzo.pt

Respondi a dizer que achava o montante pedido estupidamente elevado, porque só estava a pedir um cartão porque troquei de tlm e a redizer que a culpa foi de não terem nano até "há pouco" quando os outros já tinham e que ia ponderar a portabilidade para outro operador..
Nem sequer uma resposta deram..
Eu para a minha sogra saquei um modelo da net e cortei eu o cartão. É só imprimir a folha a4 e fazer as linhas de corte no cartão e cortar com uma tesoura.

microSIM_to_nano_SIM_iPhone_5_guide.png


 
Pessoal,

Estou a pensar mudar para uzo a partir de um Vodafone Red e tenho algumas dúvidas que se mantêm após leitura de várias páginas deste tópico.

1- se eu mantiver o nº da vodafone, não pago os 10€ pelo cartão?
2- para ter internet tenho de carregar todos os meses 7,5€? Ou seja, no fundo é quase um tarifário de carregamentos obrigatórios!
3- como funciona a aplicação freenet?

Obrigado!
 
@redrose
1- novos clientes não pagam nada para aderir a uzo. Sendo eles de portabilidade ou não. Pagas é a segunda via do cartão, como em todas as operadoras.

2-para teres internet é igual como nas outras operadoras. Podes subscrever um pacote de dados o qual pagas. No Entanto, se carregarem 7.5€ tem de oferta 500Megas de NET durante 30dias, e ficas com os 7.5€ para gastares no que quiseres...

3- a aplicação freenetnmore é uma APP que é instalada num Telemóvel Android, eefazendo swipe na publicidade pelo menos uma vez por dia, cada 7dias tens de oferta 300megas de NET que duram 30dias.
 
Fica aqui a resposta ao meu email a perguntar se tinham nano sims porque troquei de tlm e o antigo cartão que me tinham fornecido quando ainda não tinham nano enquanto os outros operadores já os tinham..

Caro Cliente,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a UZO disponibiliza cartões com o formato nano SIM.

Esclarecemos que, para ser emitida a 2ª via deve enviar um pedido por escrito, onde devem constar numero UZO, formato pretendido, nome, morada, NIF e assinatura do titular, juntamente com cópia do BI/CC do titular.

A documentação pode ser enviada em resposta a este email, ou para a seguinte morada:

Serviço ao Cliente UZO
Apartado 14181
EC 5 de Outubro
1064-960 Lisboa

Mais informamos que, a 2ª via tem o custo de €10, que será debitado ao saldo do cartão, aquando a sua ativação.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 707960000 e em uzo.pt.

Obrigado e até breve.

Serviço ao Cliente
uzo.pt

Respondi a dizer que achava o montante pedido estupidamente elevado, porque só estava a pedir um cartão porque troquei de tlm e a redizer que a culpa foi de não terem nano até "há pouco" quando os outros já tinham e que ia ponderar a portabilidade para outro operador..
Nem sequer uma resposta deram..

Boas,
Recebi a mesma resposta.
Vou tentar cortar o cartão primeiro, já tinha cortado um e correu bem, mas até pensava que não dava para cortar este , visto que é dos maiores na parte dourada do chip, mas já vi como fazer, se estragar vem outro, tinha de ser na mesma.
 
@redrose
1- novos clientes não pagam nada para aderir a uzo. Sendo eles de portabilidade ou não. Pagas é a segunda via do cartão, como em todas as operadoras.

2-para teres internet é igual como nas outras operadoras. Podes subscrever um pacote de dados o qual pagas. No Entanto, se carregarem 7.5€ tem de oferta 500Megas de NET durante 30dias, e ficas com os 7.5€ para gastares no que quiseres...

3- a aplicação freenetnmore é uma APP que é instalada num Telemóvel Android, eefazendo swipe na publicidade pelo menos uma vez por dia, cada 7dias tens de oferta 300megas de NET que duram 30dias.

Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Só mais uma coisa, a aplicação tem de ser instalada no telemóvel que tem o cartão, certo? É que utilizo Windows mobile e não existe aplicação para este SO.
 
Vou mesmo mudar.
Não conheço ninguém com UZO. Alguém me quer sugerir para ganharmos os 50€/25€?
Obrigado

Portando o teu nº para a uzo tens direito a 10x 5€ de bónus durante um ano, se ainda não mudou este sistema. Assim deverás fazer carregamentos de 5€ cada (eu fazia em payshop), e ao carregar 5 acumula +5 até atingir os 50. Após 1 ano já não acumula, por isso os 10 carregamentos devem ser feitos até lá.
Os 25€ não recordo como funcionam (será para o proponente?).

Edit- não encontro nada sobre os 25€ (re-edit. confirmo os 25 para um amigo)

Sobre os 50 podes ver aqui:
https://www.uzo.pt/pt/adiro-ja/manter-numero/pagina.uzo
 
Última edição:
Bem, lá cortei o cartão e ficou a funcionar .. apesar de não saber como é que consegui cortar a mais no comprimento -_- e cortar a mais no dedo :D
Eu também cortei o meu cartão, a modos que por tentativas...
O meu da Vodafone teve k ser substituído, e aproveitei e so o pequenino, e guiei.me por esse p recortar o da uzo. Ficou um pouco grande, cortei de novo, pois o meu receio era cortar oi danificar o chip, mas a 2a tentativa ficou 5 esteelas...
Uzo ZERO
EU. 1O EUR NO BOLSO... que segundo me consta, e o preço de uma segunda via do cartao...
 
Também preciso de um cartão mais pequeno para colocar num telemovel novo de um familiar.
Perguntei na loja da Meo e disseram para ligar para o 1234.
Alguem sabe como se processa isto ?
 
Back
Topo