MEO Tarifário UZO

O comando USSD *#121*9xxxxxxxx# para o serviço Kolmi, com a alteração realizada hoje, ficou indisponível para os clientes UZO.

A consulta dos dados móveis com esta alteração terá que ser realizada no USSD *#123*99#

Nova informação no USSD *#123# aparece a informação "UZO é outra vida"

D0LU124XcAAhdc5.jpg


De manhã

D0Km501XQAAoNDR.jpg
 
Agora também aparece normal, mas no dia em que foi postado eu experimentei e de facto aparecia uma única linha com o saldo e a frase "UZO e outra vida".

Que se mantenha assim como está agora :)
 
Malta, uma ajudinha por favor. Quero alterar um pré-pago da MEO para Uzo. No pré-pago tenho 7 euros de saldo. Ao alterar para UZO, o saldo vai-se ou fica disponível?
Qual a melhor maneira para pedir essa alteração?
Agradeço a vossa ajuda.
 
Estou a receber 5€ por mês em cada carregamento de ter feito portabilidade de outra rede.
Se eu convidar alguém agora tenho direito ao bónus de 25€ ou só dá quando terminar de receber os 5€ da portabilidade?
 
Cumulam os 2. Metes 5€ e ficas com 15 ;)


atenção... as validades dos bonus!!!
O saldo inicial dos cartões UZO e os bónus são aplicáveis em território nacional e não permitem realizar chamadas para números com os prefixos 760 e 761 e em roaming. O saldo inicial e os bónus também não podem ser utilizados para chamadas/envio de SMS para large accounts da gama 6XXXX, nem para pagamento de subscrições e compra de conteúdos de entretenimento (jogos, música, aplicações, etc.).
As mensalidades de todos os serviços incluindo dos tarifários de Internet móvel são debitadas exclusivamente no saldo de recargas.
Para manter o cartão ativo basta efetuar uma chamada paga - do saldo de recargas - de 120 em 120 dias. Após este período o cartão mantém-se ativo durante um período mínimo de 60 dias (desde que seja destinatário de tráfego pago - este prazo pode ser extensível até ao máximo de 180 dias). Após este período em que apenas pode receber chamadas, o cartão expira e o saldo remanescente, caso exista, será perdido.
Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, excepto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.
Bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.

*Ordem de débito de saldos: 1º bónus de campanhas (saldo extra), 2º saldo inicial, 3º recargas. Consulta de saldos no menu *#123#.
 
Passei um cartao da meo , para a uzo ha cerca de 2 semanas.

Desde entao passa a vida a receber sms, em como tentaram ligar!

Ja tentei ligar para este numero e 1º aparece como desligado apenas depois de eu ver a sms e ligar de volta é que fica disponivel.

Do apoio, ja me disseram para ir a uma loja meo pedir 2º via, ja fui e queriam cobrar-me €€ por ela.

Alguem com uma situaçao parecida como resolveram?

A portabilidade para vodafone direto é uma hipotese, apenas nao queria perder os €€ que estao no saldo mas n posso continuar com isto muito mais tempo
 
Alguém não recebeu ainda o bónus de 300Mbs da FreeNet durante esta semana? Era para receber no sábado mas até agora nenhuma SMS. A contagem decrescente continua.
 
Same here! Parece que se esqueceram esta semana... Vale a pena reclamar? Já agora reclamamos com a UZO ou com a Meo? Pois a APP é da Meo e o serviço é da UZO :-D
 
Back
Topo