MEO Tarifário UZO

Parece que a Uzo também vai na onda da cobrança mensal... descobri isto nas condições gerais que estão no site:
"11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."

Este tarifário Uzo 1EUR 2 DIAS não é o tarifário actual mas a cobrança neste tarifário leva a pensar que mais dia menos dia chega ao actual.

mas noticias...
 
Parece que a Uzo também vai na onda da cobrança mensal... descobri isto nas condições gerais que estão no site:
"11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."

Este tarifário Uzo 1EUR 2 DIAS não é o tarifário actual mas a cobrança neste tarifário leva a pensar que mais dia menos dia chega ao actual.

onde viste isso?

esperemos que não chegue ao tarifario actual e que seja uma manobra para empurrar os clientes do UZO 1EUR 2DIAS para actualizarem os seus tarifarios
 
onde viste isso?

esperemos que não chegue ao tarifario actual e que seja uma manobra para empurrar os clientes do UZO 1EUR 2DIAS para actualizarem os seus tarifarios

Como expliquei está nas condições gerais, basta ir até ao fim da página principal e no fundo vês "condições gerais" (atenção é "condições gerais" e não "condições de oferta de serviços" que está no topo da página).

Mas para simplificar a vida aqui tens o link directo: https://www.uzo.pt/pt/condicoes-gerais/pagina.uzo é o último ponto das condições
 
Essa treta devia estar no menu horizontal da página inicial e não no fundo desta.

Assim se vê como as operadras são desonestas!
Na minha perspectiva isto é para o tarifário antigo logo não se aplica a este. Como já foi referido anteriormente deve ser uma medida para os que têm este tarifária actualizarem para o atual.
 
Parece que a Uzo também vai na onda da cobrança mensal... descobri isto nas condições gerais que estão no site:
"11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."

Este tarifário Uzo 1EUR 2 DIAS não é o tarifário actual mas a cobrança neste tarifário leva a pensar que mais dia menos dia chega ao actual.


Se isso vier a acontecer , vou apanhar cartoes todos os 2 meses ou um lyca pra ter um numero tuga e apanhar um cartao sim Europeu para ter dados e chamadas ilimitadas bem mais barato do que os ladroes que temos em Portugal .
Mal um dos idiotas inventa uma maneira de chular os clientes, os outros vem atras do dinheiro facil, e de se perguntar se eles nao ganham dinheiro que chegue que ainda tem a audacia de ainda vir roubar saldo as pessoas.
A maravilha da ANACOM que nao serve para nada nao ajuda os consumidoes e a deco enquanto nao houver gente que aparece no telejornal , nunca vai mexer o dedo.
Haja uma licença para um 4 operador , porque os 3 outros mais parecem 1 um so a copiar se uns aos outros.
 
Na minha perspectiva isto é para o tarifário antigo logo não se aplica a este. Como já foi referido anteriormente deve ser uma medida para os que têm este tarifária actualizarem para o atual.

Isso foi o que eu disse que o tarifário era o antigo.
Apenas alertei para o caso e que pode ser um mau indicio... pois pode vir a chegar ao actual.
 
sobre o bonus amigo de 25 euros, dá para acumular com uma portabilidade recente (50euro)?

sao atribuidos 25 euros na totalidade ou em 5euros x5?
 
Dá pra acumular então...
Sim, eu tenho um carrtao, que cada vez qie lhe carrego eur no payshop, e como se tivesse carregado 15....
5eur do carregamento
5eur por ter feito a portabilidade
5eur por recomendacao de amigo.


Nao da p acumular multiplos amigos.
Mas da p mandares vir da net um cartao nao meo, e portares p la, daa
Nando como n recomendação n um n. Uzo
 
Última edição:
epa, carreguei 7.5eur e diz-me que tenho 4.9eur de saldo. E dps também há o "saldo extra (com IVA)". Alguem me explica isto?

EDIT: Esta maravilha tinha os dados ligados, por alguma razão. Não percebo. O pior é que eu já tinha desativado a internet diária quando inicialmente me mudei para UZO, mas parece que os senhores decidiram re-ativar a opção. Idiotas.
 
Última edição:
epa, carreguei 7.5eur e diz-me que tenho 4.9eur de saldo. E dps também há o "saldo extra (com IVA)". Alguem me explica isto?

EDIT: Esta maravilha tinha os dados ligados, por alguma razão. Não percebo. O pior é que eu já tinha desativado a internet diária quando inicialmente me mudei para UZO, mas parece que os senhores decidiram re-ativar a opção. Idiotas.
Pede o dinheiro de volta
 
Back
Topo