MEO Tarifário UZO

Eu percebi que ele ia mudar o dele, dando como nro o da pessoa que passou a uzo há uns meses, o que está recebendo os 50 e passaria a receber os 25 também.
Claro que o outro que indicou quando o outro mudou, já não recebo os 25
 
Eu percebi que ele ia mudar o dele, dando como nro o da pessoa que passou a uzo há uns meses, o que está recebendo os 50 e passaria a receber os 25 também.
Claro que o outro que indicou quando o outro mudou, já não recebo os 25
Mas é exatamente isso que quero fazer.
Pode ser a qualquer um dos familiares.
Isso quer dizer que se mencionar quem está a receber 25€ por referência, pode acumular mais 25€ por outra nova referência?
 
Bem parece que agora tenho um bug na app free net, em que já há mais que 1 semana, que está sempre a dizer que falta um dia para receber o bonus de 250mb.
Já aconteceu com alguém também?

Edit: Já recebi o bonus passado 1 semana e meia.
 
Última edição:
O serviço tem a mesma qualidade da Meo. A rede é a mesma. A empresa é a mesma. Basicamente a UZO é apenas um tarifário da Meo que eles não integraram.
 
Alguem sabe como se processa a portabilidade da MEO para a UZO? não me apetecia estar 20m ao telefone a pagar 30c por minuto
envia um e-mail para [email protected] a pedir a portabilidade, com os dados do cartão e NIF associado ao cartão. O sim card é o mesmo da MEO sem ter de existir troca física.

Num cartao nos, onde se ve o cpv, aquela cena da portabilidade???
Cartão n ta registrado. Acho.

O cartão está num Telm android? Instala uma app para veres essa informação. Pesquisa por ICCID ou sim card info
 
Última edição:
Back
Topo