MEO Tarifário UZO

Até podem fazer, eu neste caso acho que não vai acontecer, mas vamos ver, agora quem tem isto ocupa tanta antena como os outros e se calhar carrega 20€ por ano ou menos, que interesse particular ou ganho tem a MEO com um tarifário destes? Certamente não será aqui que fazem grande fortuna.
 
Mas tb o pessoal quer sapateira ao preço de camarão, é um tarifário básico bem bom para o preço que se paga por ele, qq dia acabam com ele e pronto.

Ninguem disse o contrario, é um excelente tarifario. Mas uma pessoa fica sempre com esperança. Estas me a ver com cara feia por eles excluiram os UZOs? A minha vida vai continuar conforme o esperado.

Até podem fazer, eu neste caso acho que não vai acontecer, mas vamos ver, agora quem tem isto ocupa tanta antena como os outros e se calhar carrega 20€ por ano ou menos, que interesse particular ou ganho tem a MEO com um tarifário destes? Certamente não será aqui que fazem grande fortuna.

Como é obvio.

E face ao outro user ter achado, eu respondi na mesma maneira do meu "achamento".
 
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-con...e-dados-moveis-validos-por-30-dias/pagina.uzo

UZO oferece 10GB de dados móveis válidos por 30 dias
De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a UZO anuncia que vai oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.


Os clientes podem subscrever a oferta através da área de cliente, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.


Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.
 
Umas horas atrás, mandei SMS "oferta" para o 12388 e também activei a oferta na página do meo.pt , mas ainda não recebi a confirmação. Alguém na mesma situação?
 
Sou uzo.
Site uzo ko.
Fui ao site da tmn, vi a info aderipor sms.
Recebi sms de volta.
Liguei e desliguei telemovel... Bem cono liguei dados moveis.
Paparam.me a tava diaria dos 250mb
Ja reclamei com eles, aguardo k me respondam...
 
Back
Topo