1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Tarifário UZO

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por hugalbuquerque, 2 de Fevereiro de 2011. (Respostas: 2786; Visualizações: 296289)

  1. John Maior

    John Maior Power Member

    Yep.
    10 GB, Para efeitos de comunicação da marca, that's why.
    Também não será para o pessoal com covid, vários dias a fio em coma induzido …

    :Whatever:
     
  2. cent

    cent Power Member

    Hoje era para receber os 250 de net de oferta e ainda não recebi, acho que fecharam mesmo a torneira...
     
  3. ffjoao

    ffjoao Power Member

    Parece que já posso desinstalar a APP, volvidos 7 dias a contagem passou e nada para ninguém...:D

    Tenho um tlm que ainda não foi contemplado com os 10gb, tenho de enviar um e-mail a ver o que se passa.

    Acabou-se
     
  4. A app continua a fazer a contagem dos dias porque é só isso que faz. Os megas deram dados pela meo e não pela aplicação. Mantendo-a instalada ela continuar a contar mas "em seco". Já desinstalei, neste momento só serve para ocupar espaço. Pode ser que entretanto desapareçam os motivos que elevaram a meo fechar a torneira e esta volte a abrir. Há que aguardar. Entretanto vamos vivendo com os 20 gigas oferecidos (10 do covid + 10 da eliminação da app) e até pode ser que sejam renovados. Parece que na nos e na vodafone está a acontecer isso, segundo o tópico mais acima.
     
  5. PWP

    PWP Power Member

    Este era o melhor tarifário livre. Continua ainda a ser interessante para um uso minimalista, mas o facto dos 500 MB que se ganha quando se carrega desaparecerem ao fim de 1 mês estraga por completo este tarifário. Ninguém vai estar a carregar todos os meses 7.5€ para ter 500 MB. Há tarifários pós-pagos mais baratos e com mais oferta.
     
  6. Bom dia!

    Estou á procura de um tarifário sem mensalidades/carregamentos obrigatórios, encontrei o tarifário da Uzo que segundo o site deles custa 10 cêntimos por minuto mas não encontrei informação acerca dos custos de chamadas recebidas? Alguém que tenha este tarifário que possa ajudar? Escolhi a Uzo porque usa a rede da Meo e onde vivo só a Meo tem cobertura, Nós e Vodafone não funciona/má cobertura.

    Se carregar com 10 euros tenho em "teoria" 100 minutos, quando o saldo acabar tenho carregar de para poder receber chamadas?

    Obrigado por qualquer ajuda que possam prestar.
     
  7. ticoo-pt

    ticoo-pt Power Member

    As chamadas recebidas não têm custo. Consulta as condições gerais.
     
  8. AJ67

    AJ67 Power Member

    Em portugal as chamadas recebidas são gratuitas, em nenhum caso as chamadas recebidas tem custos. Para manter o cartão ativo tem que fazer uma chamada em cada 120 dias, quando acabar o saldo deve carregar para poder fazer chamadas. 10 euros em teoria não da para 100 minutos, vai depender da duração das chamadas que fizer, isto porque as chamadas são taxadas ao minuto, ou seja se fizer uma chamada de duração de 1 minuto e 1 segundo, paga 2 mintuos.
     
  9. AJ67 obrigado pela ajuda, então em principio o tarifário dará para 50 minutos (carregamento de 10) enquanto tiver saldo, fui abordado por uma senhora de idade que está a gastar quase 15 euros mês em pós pago mas que apenas uso o telemóvel para receber chamadas da família ou situações de emergência, este tarifário da uzo assenta que nem uma luva, mais uma vez obrigado.
     
  10. AJ67

    AJ67 Power Member

    pode dar para mais que 50 minutos, como já tinha dito, depende da duração das chamadas, se fizer uma chamada de 5 minutos e alguns segundos, paga 6. uma de 15 minutos e 10 segundos paga 16, nesse casos vai dar sempre para mais que 50 minutos.
     
  11. danielamartins

    danielamartins Power Member

    Boa tarde. Estou à procura de um cartão com tarifário livre, para a minha avó, porque estou a ensina-la a utilizar um smartphone. Ela neste momento utiliza aqueles telemoveis antiguinhos para fazer chamadas e como tem medo de não conseguir usar o smartphone, queria continuar com o cartão dela no antigo. Assim, para a ajudar a fazer a transição, estava à procura de um cartão com tarifário livre, sem aquelas taxas manhosas que agora a NOS passou a cobrar de 2 em 2 meses. Pareceu-me que a UZO não cobra qualquer tipo de taxas, confirmam? E outra coisa, já reparei que no site diz que a entrega do cartão é gratuita, mas alguém sabe se para o ativar é necessário algum carregamento? Porque inicialmente só iria ser para receber chamadas, e não teria a necessidade de estar a carregar os 2 cartões ao mesmo tempo.
     
  12. AJ67

    AJ67 Power Member

    não tem taxas, Só tem que fazer uma chamada cada 120 dias para manter o cartão ativo.

    O envio do cartão e gratuito, O Cartão Gratis, vem sem saldo, quando o receber tem que fazer um carregamento para o poder utilizar, tambem vem com 15 € de saldo Bonus,
    onde nos 3 primeiros carregamentos recebe 5€ de saldo adicional.

    O telemovel (smartphone) tem que estar desbloqueado ou bloqueado à MEO para poder ulitizar o cartão.
     
  13. danielamartins

    danielamartins Power Member

    Obrigada! E mesmo sendo só para receber chamadas tenho que fazer esse carregamento inicial? E o carregamento mínimo será de 5€?
     
  14. Sim. Não carregando não deixa receber chamadas.
    O carregamento mínimo por homebanking ou ATM são 7,5€. A forma de carregar 5€ é utilizando uma payshop.
     
  15. AJ67

    AJ67 Power Member

    o cartão so fica ativo com esse primeiro carregamento, tem que fazer uma chamada/ consumo pelo menos uma vez em cada 120 dias, conform o que está nas condições gerais , se não fizer uma chamada paga ou carregamento durante esse tempo, deixa de poder fazer chamadas, continua a poder receber chamadas por mais 60 dias, se passar esse tempo o cartão fica bloqueado e perde todo o saldo e já nao o vai poder reativar.
     
    Última edição: 2 de Junho de 2020
  16. EarlPious

    EarlPious Power Member

    Vocês têm a certeza de que essas regras são mesmo aplicadas?

    Pergunto isto porque eu tive um cartão na MEO cerca de 1 ano sem nunca ter feito um carregamento e nunca deixou de receber chamadas e SMS. Na área de cliente aparecia com saldo negativo de €2.50 ou algo do género.
     
  17. Modual

    Modual Power Member

    Se for para manter o mesmo número (ou seja, pedir portabilidade) nem precisa de carregar. Com a portabilidade o cartão vem já com 2,50€ (que depois são descontados no seguinte carregamento).
     
  18. AJ67

    AJ67 Power Member

    nao sei que tarifário que tinha mas só disse o que esta nas condições gerais. https://www.uzo.pt/pt/condicoes-gerais/pagina.uzo

    ponto 1 - produtos e preços . estão à vontade ariscar, o dinheiro é vosso .
     
  19. EarlPious

    EarlPious Power Member

    Eu sei que está nas condições mas queria perceber como se passam as coisas na prática, porque eu também estava à espera que me forçassem a fazer um carregamento para manter aquele cartão activo mas a verdade é que não o fiz e ele continuou a receber.
     
  20. AJ67

    AJ67 Power Member

    Outros pre pagos MEO tem uma taxa mensal para os manter ativos, que não é o caso da uzo, no caso da uzo é preciso de fazer um consumo cada 120 dias, estamos a falar de um máximo de 30 cêntimos por ano para o mater ativo. Melhor do que uma taxa de 75 cêntimos por mês nos outros pre pagos MEO Vodafone e nos.