1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Tarifário UZO

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por hugalbuquerque, 2 de Fevereiro de 2011. (Respostas: 2957; Visualizações: 331757)

  1. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Boa mike
     
  2. softklin

    softklin Power Member

    Tendo em conta que o tarifário da Nowo está a 7.5, foi uma boa oferta. Também já me ligaram da retenção quando pedi o código de portabilidade e o melhor que consegui foi x% de bónus nos carregamentos :( tenho de melhorar as minhas skills de argumentação

    Por 4.99 é um tarifário interessante.
     
  3. rocky2

    rocky2 Power Member

    Bom dia, preciso de um tarifário barato para a minha filha, estou a pensar no UZO com pré carregamentos. Estava a pensar pedir um cartão Vodafone Directo para depois pedir a portabilidade para a Uzo e usufrui dos 50€ de portabilidade e mais 25€ para um amigo. É possivel fazer? Alguem ja o fez? Alguma sugestão?
    Obrigado
     
  4. AJ67

    AJ67 Power Member

    Sim é possivel, testado e aprovado ;-) . portabilidade é portabilidade, vai ter sempre direito ao bonus.
    O bonus que recebe em cada carregamento tem uma validade de 90 dias, se não o gastar até lá, fica perdido. é bom saber para o aproveitar ao maximo.
     
  5. rocky2

    rocky2 Power Member

    Obrigado.
    sabe se é necessário fazer algum carregamento na vodafone e o cartão tem algum custo?
    Esses 90 dias é para o bónus da portabilidade ou também é para se adquirir um cartão novo os 15 euros que oferecem nos 3 primeiros carregamentos?
     
  6. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Banido

    É necessária mais sorte do que argumentação. Falhei no inicio, também. A ZWAME pela organização que tem foi e é uma grande fonte de informação nesta matéria.

    Eu já sabia regras fundamentais:

    Já sabia os preços que podem ser praticados;
    Sabia que não estava fidelizado;
    Empiricamente sabia que são "generosos" nas chamadas espontâneas;
    Depois é aquele valor subjectivo "humildade".

    A pessoa que te liga está a fazer um trabalho para ganhar a vida.

    Dei lhe bom dia. Não a acusei "está a ligar de número privado para quê? Eu gravo as chamadas e tal..." Não disse "vocês são chatos pá". Agradeci com simpatia mesmo as proposta "ridículas". Já me desculpei por não poder aceitar propostas... Não personalizo, penso que se não faz a proposta que queria, é apenas porque não pode. Espero por uma janela de oportunidade...

    Quando vejo um colega de trabalho a rejeitar uma chamada espontânea, a dizer "chatos" e a desligar... Penso: "Nem sabes a oportunidade que talvez tenhas perdido. Depois queixa-te que pagas muito..."

    No inicio, errei. E não foi pouco. Felizmente, aprendi com os erros. Foram lições valiosas. Aprendi a ler as entrelinhas de uma opinião que parece off topic de pessoas que trabalham no meio e param cá, por exemplo.
     
    Última edição: 27 de Agosto de 2020
  7. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Não. Basta activates, tentares fazer chamadas, para numro verde ou assim, e 24h depois podes pedir portabilidade...
     
  8. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Exactamente o que aconteceu com a minha esposa. Mas eu recusei todas as opções. Por 5€, com 1gb e 1000 minutos / sms, para alguns clientes é uma excelente opção!
     
  9. rocky2

    rocky2 Power Member

    Muito obrigado.
    Já agora pergunto que se ao ter UZO temos acesso às redes grátis MEO?
     
  10. ffjoao

    ffjoao Power Member

    Penso que sim, crias um registo no my meo, adicionas o nº tlm aos teus produtos e com esse login tens acesso ao meo wifi.
     
  11. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Banido

    Sem esquecer os pontos MEO Wifi que podem fazer imensa diferença. Tenho consultado a contagem de dados. É um 1GB que rende muito. Chamadas internacionais e tudo.

    1000 minutos é 10x mais do que o UZO por 5€/mês em vez de 7.5€/mês* (média de valor por carregamento efectuado - porém livre).
    Mas acho um bom upgrade.


    O UZO compensa para os idosos e assim. Esta campanha é boa para quem quer algo "muito decente" sem gastar muito.

    Mas se não tivesse surgido a oportunidade ficava na UZO. Como disse, não gasto muito em serviços móveis. Só Spotify e mais nada.

    E a UZO nunca me cobrou taxas de inactividade.
    Não há um tarifário livre como a UZO.
    E não há um tarifário como o M Móvel 1000min/1GB na sua categoria de preço.
    Mesmo os outros tarifários são bons mas num segmento de mercado diferente.

    Só têm de saber o que querem. 5€ é barato. Mas 0€ são zero euros, porém logicamente com menos Serviço.

    @ffjoao Eu não tinha MEO WIFI no UZO SEMPRE. Recebi uma SMS de activação só depois de mudar para o tarifário M móvel 1000 min/1GB.
     
    Última edição: 27 de Agosto de 2020
  12. Modual

    Modual Power Member

    Não sabia que o bónus tinha validade de 90 dias. Agora já sei. Obrigado.

    Não sabia que dava. Alguém confirma?
     
  13. ffjoao

    ffjoao Power Member

    Pelo que descreveu o @Tecno Nerd se calhar não, eu também tenho serviço de NET fixa da MEO, por isso sempre tive acesso ao MEO WiFi.
     
  14. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Banido

    Pois @ffjoao sou VODAFONE CASA no 3p e MEO no móvel mas não me importava de juntar.
    Tenho mais sorte com a MEO.
    A VODAFONE nunca me ligou espontaneamente. A MEO já e a NOS também.

    Mas o tipo que me fez a instalação na VDF já me tinha instalado o Serviço da MEO no passado. O mundo é pequeno... E ele conheceu me 4 anos mais tarde.... impressionante (foi ele que me reconheceu).
     
  15. Frandroid

    Frandroid Power Member

    Adquiri um cartão Uzo Net e passaram os 15 dias iniciais. Agora tenho a possibilidade de carregar 5 euros de 30 em 30 dias e, das proximas 3 vezes que o fizer, dão-me 5Gb+5 euros de bonus.

    Depois destes 3 meses, com que tarifario fico?

    (tenho-o num telefone dual-sim com um cartao Vodafone Direto)
     
  16. Frostmourne

    Frostmourne Power Member

    Tenho desde 2015 um cartão UZO em formato MicroSIM que tem escrito "3G 128".

    Por o meu telemóvel estar avariado, vou mudar para outro que necessita de cartão nanoSIM.

    Existe alguma vantagem em pedir uma 2ª via "4G ready" em formato nanoSIM, ou posso tentar cortar o meu cartão actual? Por outras palavras, estes cartões mais recentes com a designação "4G ready" trazem algum benefício (net mais rápida, etc) no acesso ao 4G?

    Obrigado
     
  17. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Ficas mais bem.servido com o novo cartão...
    Mas avisa.os se e possível substituem o mesmo a custo zero, em vez dos 2,50€...
     
  18. Frostmourne

    Frostmourne Power Member

    Mas então sempre há um benefício tecnológico?

    Se substituir cobram-me 10€ no saldo! Já tive uma 2ª via gratuita, precisamente quando fiz a mudança para MicroSIM, mas na altura a UZO não fornecia cartões compatíveis com os 3 formatos, mas sei que a MEO já o fazia.
     
  19. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Pois e meo, desculpa esses são 10 euros. Lol
     
  20. Frostmourne

    Frostmourne Power Member

    Peço desculpa pela insistência, mas queria saber se há realmente vantagem em ter um cartão "4G ready" vs um cartão "3G" que ainda assim acede à rede 4G.
     
    Última edição: 15 de Setembro de 2020