MEO Tarifário UZO

Também fui cliente da Vodafone e antigamente eles cortavam gratuitamente do Mini sim para o micro sim e se for para o nano sim, simplesmente substituiam o cartão. Agora sendo da UZO, não sei se ainda é gratuito na primeira substituição mas a mim cobraram-me €10 por ser já a terceira ou quarta vez.

Por exemplo, se pretende substituir o cartão de um número da Lycamobile, basta pedir online um cartão gratuito e depois de receber, ligue para fazer a migração. Perguntei à UZO se podiam fazer o mesmo, eles disseram que não e tinham que cobrar mesmo os €10.


Olha boa, desconhecia completamente isso da Lycamobile, é uma boa coisa de saber, obrigado !
Mas como disse ja cortei de mini-SIM a Micro-sim e de esse mesmo Micro-sim a Nano-sim. Mas como nem todos os cartões não são iguais e feitos pela mesma empresa entendo que nem sempre deia para o fazer. Tomo nota de isso.
 
Boas pessoal. Quero alterar o tarifário do meu pai (flex 96) para o uzo pelo motivo de não ter custos de manutenção e ele raramente usar o telemóvel.

A minha questão é, no momento que alterarem o tarifário ele vai perder o saldo que tinha ou mantém-se?
 
Esse novo tarifário até é bem interessante para quem não quer fidelizações e truques para aceder aos tarifários sub-25.

No meu caso vem 7 meses tarde, devia ter sido lançado após o fim do Free NET & More.
 
Penso que tens de usar a tarifa diária. No primeiro acesso é debitado 1.99 e depois tens 250MB até ao final do dia.

https://www.uzo.pt/pt/internet/pagina.uzo



já viram o novo tarifário com mensalidade?
UZO 3 GB
500 min/SMS
3GB Internet
12.50 euros
Correcto, mas tens a opçāo de teres a tarifa diária desactivada, e teres um saldo extra (extramensalidade) que te permite aceder a dados móveis. A taxaçāo é de 0,00021€ por bloco de 10KB. Óbvio que esta modalidade só tem interesse para quem nāo usa dados móveis numa base diária, e pretende fazer pequenos consumos em situações pontuais.
 
@Bianchino Isso sendo verdade não quer dizer muito, não é igual a prioridade de um cliente MEO e de um cliente Nowo na rede.
Sim. Vai tudo depender da operadora. Nunca testei a nowo, não sei se a qualidade é a par com a meo. Se alguém já testou, que faça a comparação e diga à malta o que acha da mudança e se vale a pena mudar ou não. Se é apenas uma questão de rede ou preço ou se na prática não muda nada.
 
Sim a Nowo tem melhor oferta mas é com 24 meses de fidelização, este sem fidelização (e podes voltar para o Uzo Sempre sem problemas) é interessante, podia ter aparecido muito mais cedo.

Quanto à Nowo, para todos os efeitos a única prioridade que a Altice é na velocidade dos dados e as velocidades são bastante boas, se uma antena está saturada está saturada para todos, e está saturada de clientes MEO, não de clientes Nowo.

Também não sei que prioridade querem, são clientes particulares com limites de tráfego rídiculos, qual é a finalidade da prioridade? Provavlemente também haverá prioridade de clientes empresariais vs clientes particulares e até de clientes MEO vs clientes UZO.
 
A Nowo continua com um melhor por 12,50, com 4 GB e 4000 min/sms
Mas o da nowo é pré-pago com 24 meses de fidelização, certo?
É que este da uzo parece-me ser pré-pago sem fidelização.
E apesar de ser um tarifário de retenção, na meo consegues pré-pagos com 24 meses de fidelização 4.5gb/7.49€, 7gb/8.99€, etc
 
Este novo tarifário da Uzo é pré-pago e pode ser activado na área de cliente. O da Nowo é pós-pago, a Nowo tem pré-pagos mas são mais caros.

Se não tiverem saldo na Uzo com este novo tarifário para renovar passam ao tarifário Uzo normal, o que é diferente é quando tiver saldo para a mensalidade passa logo para este tarifário.
 
Mas o da nowo é pré-pago com 24 meses de fidelização, certo?
É que este da uzo parece-me ser pré-pago sem fidelização.
E apesar de ser um tarifário de retenção, na meo consegues pré-pagos com 24 meses de fidelização 4.5gb/7.49€, 7gb/8.99€, etc
O da NOWO é pós pago
Pois, baralhei-me todo e disse que os 3 eram pré-pagos :biglaugh:
O que eu queria dizer é que o da nowo é pós-pago e que talvez faça mais sentido comparar com os pós-pagos da retenção da meo.
 
Back
Topo