1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Tarifário UZO

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por hugalbuquerque, 2 de Fevereiro de 2011. (Respostas: 2957; Visualizações: 331757)

1. Bianchino

Bianchino Power Member

Yep e usa a mesma rede que a meo.. Portanto.. Só vantagens!

2. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

@Bianchino Isso sendo verdade não quer dizer muito, não é igual a prioridade de um cliente MEO e de um cliente Nowo na rede.

3. Bianchino

Bianchino Power Member

Sim. Vai tudo depender da operadora. Nunca testei a nowo, não sei se a qualidade é a par com a meo. Se alguém já testou, que faça a comparação e diga à malta o que acha da mudança e se vale a pena mudar ou não. Se é apenas uma questão de rede ou preço ou se na prática não muda nada.

4. no-comments

no-comments Power Member

Sim a Nowo tem melhor oferta mas é com 24 meses de fidelização, este sem fidelização (e podes voltar para o Uzo Sempre sem problemas) é interessante, podia ter aparecido muito mais cedo.

Quanto à Nowo, para todos os efeitos a única prioridade que a Altice é na velocidade dos dados e as velocidades são bastante boas, se uma antena está saturada está saturada para todos, e está saturada de clientes MEO, não de clientes Nowo.

Também não sei que prioridade querem, são clientes particulares com limites de tráfego rídiculos, qual é a finalidade da prioridade? Provavlemente também haverá prioridade de clientes empresariais vs clientes particulares e até de clientes MEO vs clientes UZO.

5. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

Mas o da nowo é pré-pago com 24 meses de fidelização, certo?
    É que este da uzo parece-me ser pré-pago sem fidelização.
    E apesar de ser um tarifário de retenção, na meo consegues pré-pagos com 24 meses de fidelização 4.5gb/7.49€, 7gb/8.99€, etc

6. AJ67

AJ67 Power Member

O da NOWO é pós pago

7. jonas78

jonas78 Power Member

E este da uzo também será, muito provavelmente. Confirmas? @softklin

Cumpts

8. no-comments

no-comments Power Member

Este novo tarifário da Uzo é pré-pago e pode ser activado na área de cliente. O da Nowo é pós-pago, a Nowo tem pré-pagos mas são mais caros.

Se não tiverem saldo na Uzo com este novo tarifário para renovar passam ao tarifário Uzo normal, o que é diferente é quando tiver saldo para a mensalidade passa logo para este tarifário.

9. jonas78

jonas78 Power Member

Tens razão @no-comments

Boa iniciativa deles.

Agora só faltava o pré pago com 1Gb net, chamadas e SMS grátis por 7.5€.

Cumpts

10. softklin

softklin Power Member

Já foi explicado, mas é de facto um tarifário que ativas quando pretendes, não é pós-pago. É pré-pago, com mensalidade, à semelhança dos pacotes de internet.

https://www.uzo.pt/pt/tarifarios/pagina.uzo
    (tab UZO 3G)

11. jonas78

jonas78 Power Member

Inicialmente não tinha reparado na tab :D

12. Dark_Raistlin

Staff Member

Pois, baralhei-me todo e disse que os 3 eram pré-pagos :biglaugh:
    O que eu queria dizer é que o da nowo é pós-pago e que talvez faça mais sentido comparar com os pós-pagos da retenção da meo.

13. PWP

PWP Power Member

Tenho Meo e Nowo e aqui a performance é exatamente a mesma. Inclusive já fiz speedtests no mesmo local e a velocidade era exatamenta a mesma.

Em relação a este novo tarifário está interessante sem dúvida.

14. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

Bom dia pessoal!

O tarifário que referem aqui dos 5€ com 1000 minutos/1Gb Meo M Móvel é com 24 meses de fidelização?

Para lá chegar é preciso fazer portabilidade?

Passamos a ser MEO ou continua-se UZO?

Obrigado!

15. no-comments

no-comments Power Member

Sim
    Sim, acho que não está disponível no 16200, só depois de pedir portabilidade.

Passas a Meo

16. Dark_Raistlin

Staff Member

Sim, 24 meses.
    Não.
    Passas a ser meo (sendo que uzo tambem o é)
    É assim:

Pelo feedback que existe nesta thread e na do M-móvel, a maioria das pessoas que o conseguiu, foi no 16200.

17. no-comments

no-comments Power Member

Estava convencido que com o fim da promoção dos 5€ na Nowo a Meo apertou o cinto. Pelo vistos não.

Fica a correcção

18. Silgueirense

Silgueirense Power Member

qual o carregamento minimo ?
    5€ ja nao da ?
    mudei recentemente da meo para uzo, pelo motivo de custos de manutencao e queria carregar com 5€

19. onthemix

onthemix Power Member

5 euros dá para carregar nos CTT ou Payshop.

20. Ze_Cabrera

Ze_Cabrera Power Member

E na área de cliente