MEO Tarifário UZO

Há uns 6 ou 7 meses. Arranjei um uzo para um negócio e 200mb para usar WhatsApp/iMessage. So activou uma vez. No princípio do mês não voltou a activar e tive de activar novamente.

Obrigadão meu! Olha, bem fixe. Mas entao porque será que dizem:
imagem.png

Induz em erro, Assim, sendo como dizes, compra-se 200megas de dados para se gastar no periodo de um mês. 2.99/mês induz a outra coisa
 
Obrigadão meu! Olha, bem fixe. Mas entao porque será que dizem:
imagem.png

Induz em erro, Assim, sendo como dizes, compra-se 200megas de dados para se gastar no periodo de um mês. 2.99/mês induz a outra coisa

Fui ver as notas ( até porque fiquei na dúvida com a tua conversa ) e está lá no primeiro ponto que é renovável. Não sei se entretanto mudaram mas comigo não renovou.
 
É renovável. Eu estava à espera da SMS que costuma chegar ao dia anterior à cobrança para desligar, mas esqueci-me e a mensagem não chegou. Um dia destes fui consultar o saldo, e só aí me apercebi. No entanto, o normal é receber uma SMS no dia anterior à cobrança, desta vez falhou qualquer coisa.
 
Boa tarde. Comprei um carão UZO num quiosque, aquelas embalagens amarelas. Vai servir apenas para aquelas autenticações onde é necessário receber uma sms (bancos, etc...), mas o cartão tem de ficar activo. Na embalagem diz sem carregamentos obrigatórios e sem mensalidades mas a minha duvida é como manter o cartão sempre activo. Terei de fazer o quê? No quiosque não me souberam responder e no site não encontrei informação.
Obrigado
 
Boa tarde. Comprei um carão UZO num quiosque, aquelas embalagens amarelas. Vai servir apenas para aquelas autenticações onde é necessário receber uma sms (bancos, etc...), mas o cartão tem de ficar activo. Na embalagem diz sem carregamentos obrigatórios e sem mensalidades mas a minha duvida é como manter o cartão sempre activo. Terei de fazer o quê? No quiosque não me souberam responder e no site não encontrei informação.
Obrigado
Tem que fazer um consumo, sms ou chamada paga cada 120 dias.
 
Alguém com UZO está a receber as sms com montes de atraso? Eu recebo sms com 20mins de atraso e preciso de usar um código de autenticação para uma app bancária. Sou o único a quem isto está a acontecer?!
 
Alguém com UZO está a receber as sms com montes de atraso? Eu recebo sms com 20mins de atraso e preciso de usar um código de autenticação para uma app bancária. Sou o único a quem isto está a acontecer?!

Isso é um problema das redes ALTICE, a minha mulher na MEO e eu com o moche acontece o mesmo...
Não é sempre mas na maioria dos casos acontece...
 
Boa noite, aderi ao tarifário UZO Sempre com portabilidade da Vodafone (cartão pedido gratuitamente para o efeito), para usufruir da campanha "mudo para a UZO e ganho 50€". A portabilidade foi realizada ontem tendo um saldo inicial de 2,5€ e da campanha ainda não recebi nenhuma confirmação é normal ou é necessário fazer alguma coisa?
Obrigado
 
No site diz: "É atribuído um bónus de €5, mais €5 de bónus nos primeiros 9 carregamentos que efetuar de valor igual ou superior a €5. CAMPANHA VÁLIDA APÓS RECEPÇÃO DE MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO."

Eu entendo que primeiro, antes dos carregamentos, devo receber a mensagem de confirmação e um bónus inicial de 5€.
 
Para portar para a Uzo não preciso de mandar vir cartão grátis pelo site, certo? Queria também aproveitar as campanhas dos bônus... Faço conforme diz o site? Penso que o único stress será haver um problema/extravio do cartão enviado e a portabilidade avançar sem eu o ter recebido...

Enviar o formulário assinado e os documentos por email para [email protected]

Após recebermos o seu pedido, e caso se encontrem preenchidos todos os requisitos necessários , enviamos o cartão SIM UZO para a morada indicada no formulário de portabilidade no prazo máximo de 2 dias úteis.
Quando a portabilidade for aceite pelo operador atual, é enviado uma SMS confirmando o dia e hora em que a portabilidade vai ocorrer.
Na data indicada deve trocar os cartões e passar a utilizar o novo que receber. Apesar do cartão ser diferente vai manter o seu número de telemóvel atual.
Se o pedido de portabilidade não for aceite pelo operador atual a UZO entrará em contacto com o cliente.
 
Para portar para a Uzo não preciso de mandar vir cartão grátis pelo site, certo? Queria também aproveitar as campanhas dos bônus... Faço conforme diz o site? Penso que o único stress será haver um problema/extravio do cartão enviado e a portabilidade avançar sem eu o ter recebido...

Enviar o formulário assinado e os documentos por email para [email protected]

Após recebermos o seu pedido, e caso se encontrem preenchidos todos os requisitos necessários , enviamos o cartão SIM UZO para a morada indicada no formulário de portabilidade no prazo máximo de 2 dias úteis.
Quando a portabilidade for aceite pelo operador atual, é enviado uma SMS confirmando o dia e hora em que a portabilidade vai ocorrer.
Na data indicada deve trocar os cartões e passar a utilizar o novo que receber. Apesar do cartão ser diferente vai manter o seu número de telemóvel atual.
Se o pedido de portabilidade não for aceite pelo operador atual a UZO entrará em contacto com o cliente.
Recebe um cartão poucos dias depois de enviar o formulário de portabilidade e sua identificação, mande por email, será mais rapido. A probabilidade do cartão se perder é praticamente nulo. Aos anos que faço portabilidades, chegaram sempre.
 
Back
Topo