MEO Tarifário UZO

certo, a NOS tem tarifários pre pagos sem fidelização
Boa noite
Já tenho o WTF que traz 25 em saldo.
Agora estou a pensar na portabilidade mas segundo me consta tenho que registar o número para ter um CVP válido, pois o CVP atual no site da Meo não é válido. Tenho mesmo de telefonar para a UZO? Obrigado
 
Boa noite
Já tenho o WTF que traz 25 em saldo.
Agora estou a pensar na portabilidade mas segundo me consta tenho que registar o número para ter um CVP válido, pois o CVP atual no site da Meo não é válido. Tenho mesmo de telefonar para a UZO? Obrigado

Ja te tinha explicado a situação mas volto a dizer que tens de ligar para o 16200 para registar o número ou faz em loja MEO.
 
Boa noite
A minha questão e qual é a lógica de ter um CVP que não funciona e é falso, já que não o posso usar, pois quando me registar muda. No WTF o primeiro SMS que recebi no registo foi o CVP. É para calar a ANACOM? Era isso que queria perceber melhor. Ambos os CVPs, da Uzo e WTF tem letras no fim
Obrigado
 
Boa noite
A minha questão e qual é a lógica de ter um CVP que não funciona e é falso, já que não o posso usar, pois quando me registar muda. No WTF o primeiro SMS que recebi no registo foi o CVP. É para calar a ANACOM? Era isso que queria perceber melhor. Ambos os CVPs, da Uzo e WTF tem letras no fim
Obrigado
estão registadas na operadora
Se não, acho que vais ter que os registar ... Só depois deles tem um contribuinte válido é que o número do cpv fica sem letras no final acho que foi isso que eu li algures.
 
Boa noite
A minha questão e qual é a lógica de ter um CVP que não funciona e é falso, já que não o posso usar, pois quando me registar muda. No WTF o primeiro SMS que recebi no registo foi o CVP. É para calar a ANACOM? Era isso que queria perceber melhor. Ambos os CVPs, da Uzo e WTF tem letras no fim
Obrigado

Eu não sei pk que mandas vir sobre uma coisa tao simples e sabendo que aqui nenhum de nós tem influência nos operadores.

E no sms que recebes de forma automática com o CVP ele está correto porque ele não muda, são as letras do final que vão mudar pelos teus três últimos algarismos do NIF.

quando passas de uma operadora A (no qual estás registado) para uma operadora B o sms automático ja vem correto.
 
Como é possível os imbecis da meo terem desactivado o meu cartão de telemóvel se recebi chamadas há menos de 2 meses?

Alguém imagina o motivo?
E tarifário uzo????
A regra não e receber chamadas, mas sim fazer uma chamada paga, em que exista saida de saldo do cartão, e da mais validade ao mesmo!!!
Entrar em contacto com eles e vê se o podes recuperar..
Acho que basta um carregamento de 5 €.... Que só dá nos agentes Payshop.
No multibanco mínimo são 7,5€
 
E tarifário uzo????
A regra não e receber chamadas, mas sim fazer uma chamada paga, em que exista saida de saldo do cartão, e da mais validade ao mesmo!!!
Entrar em contacto com eles e vê se o podes recuperar..
Acho que basta um carregamento de 5 €.... Que só dá nos agentes Payshop.
No multibanco mínimo são 7,5€
é possivel carregamento 5€ tambem na área de cliente meo utilizando um cartão debito ou crédito
as condições são claras para manter o cartão ativo, fica ativo 4 meses sem consumos, deixa de poder fazer chamadas se não haver consumo de saldo durante esses 120 dias, mantem se ativo por mais 60 dias se receber chamadas pagas, a partir dos 6 meses sem um carregamento, o cartão é desativado.

Screenshot-2021-01-29-at-11-26-04.png
 
Última edição:
mas não é da uzo. na uzo basta fazer um consumo de 10 cêntimos ( 1 chamada ou sms) cada 4 meses para o manter ativo.
Boa noite
É, tem mas é 7 anos [emoji3] o tarifário e desde há uns 4 anos que o começaram a fazer. Sim, é verdade se fizer chamadas não desconta mas o mesmo é só para receber chamadas e esqueço-me disso.
 
Boa noite
É, tem mas é 7 anos [emoji3] o tarifário e desde há uns 4 anos que o começaram a fazer. Sim, é verdade se fizer chamadas não desconta mas o mesmo é só para receber chamadas e esqueço-me disso.
Então é um tarifario uzo antigo descontinuado, pode alterar para o mais recente uzo sempre, assim já não o descontam o 1€
 
Boas pessoal.
Tenho uma tia que também tem um cartão UZO já alguns anos, logo ela tem um tarifário muito antigo, dado o preço absurdo que ela gasta por minuto(prai 18/20 centimos por min +-) ao contrário dos 9.9 cent do meu.
Logo alguém sabe como mudar o tarifário sem que seja preciso mudar de número?
Já andei a pesquisar mas até hoje não encontrei a solução ao que pretendo.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
 
Boa noite
É, tem mas é 7 anos [emoji3] o tarifário e desde há uns 4 anos que o começaram a fazer. Sim, é verdade se fizer chamadas não desconta mas o mesmo é só para receber chamadas e esqueço-me disso.

para só receber chamadas mais vale usar a lycamobile que basta receber uma chamada de 90 em 90 dias na lycamobile para manter o número ativo.

Boas pessoal.
Tenho uma tia que também tem um cartão UZO já alguns anos, logo ela tem um tarifário muito antigo, dado o preço absurdo que ela gasta por minuto(prai 18/20 centimos por min +-) ao contrário dos 9.9 cent do meu.
Logo alguém sabe como mudar o tarifário sem que seja preciso mudar de número?
Já andei a pesquisar mas até hoje não encontrei a solução ao que pretendo.
Agradeço a ajuda.
Cumps.

podes alterar ligando para o 16200 ou pedes por escrito na tua área de cliente meo registando la o número uzo
 
para só receber chamadas mais vale usar a lycamobile que basta receber uma chamada de 90 em 90 dias na lycamobile para manter o número ativo.

podes alterar ligando para o 16200 ou pedes por escrito na tua área de cliente meo registando la o número uzo
também pode ligar para o 1234, chamada gratuita da uzo e escolher a opção alterar tarifário

Boas pessoal.
Tenho uma tia que também tem um cartão UZO já alguns anos, logo ela tem um tarifário muito antigo, dado o preço absurdo que ela gasta por minuto(prai 18/20 centimos por min +-) ao contrário dos 9.9 cent do meu.
Logo alguém sabe como mudar o tarifário sem que seja preciso mudar de número?
Já andei a pesquisar mas até hoje não encontrei a solução ao que pretendo.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
do telemovel da sua tia ligue para o numero 1234 e escolher opção 8 alterar tarifario, escolher o tarifário UZO SEMPRE
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia
Obrigado E o Lycamobile permite portabilidade do número? Pelo site penso que não. Não será muito importante mas se desse seria bom
quer um bom conselho de quem já utilizou a lycamobile? Fuja! Muito mau, o apoio ao cliente é do pior que existe. Em 2018 fiz uma chamada para um numero 800, que é gratuito, e fui cobrado como uma chamada rede fixa, 2 anos depois ainda aguardo resposta, o cartão já foi para o lixo, felizmente não fiz portabilidade. Se quer experimentar, mande vir um gratuito. portabilidade é muito arriscado.
 
quer um bom conselho de quem já utilizou a lycamobile? Fuja! Muito mau, o apoio ao cliente é do pior que existe. Em 2018 fiz uma chamada para um numero 800, que é gratuito, e fui cobrado como uma chamada rede fixa, 2 anos depois ainda aguardo resposta, o cartão já foi para o lixo, felizmente não fiz portabilidade. Se quer experimentar, mande vir um gratuito. portabilidade é muito arriscado.

Pois, rede Low Cost! Obrigado pelo feedback. Irei revalidar o tema do tarifário do UZO. Obrigado
 
Back
Topo