MEO Tarifário UZO

Boa tarde
Na sequência do que aqui falei e considerado que não faz sentido ter um CVP que não é válido, tendo que telefonar para o operador a dar os dados pedi a portabilidade da UZO para WTF. E funcionou sem questões. Recebi sim depois um novo CVP já com o meu NIF mas dado pela WTF.
 
Boa noite. Tenho um cartão Uzo num Nokia 3310 antigo e recentemente apareceu um símbolo de mensagem por ler. A caixa de entrada tem espaço e o voicemail está vazio. Sabem o que possa ser? Obrigado.
 
É uma mensagem não lida mas poderá estar localizada memória do telemóvel ou na memória do cartão SIM.
Verifica, se não resultar coloca o cartão SIM noutro telemóvel durante 20m e depois volta a colocar no 3310.
 
Após os 3 primeiros carregamentos, qual o tarifario do cartão Uzo Net? (€2.99 nos CTT: nos 3 primeiros carregamentos ofereceram 5Gb de internet e 5 euros de bonus).

A resposta que recebi há tempos do apoio a cliente sobre isso :

“Caro(a) Cliente,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que nos próximos carregamentos não será atribuído qualquer plafond de internet.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 205 ou 213 580 277 e em uzo.pt.


Serviço ao Cliente
uzo.pt”

Nunca cheguei a carregar novamente para ter a certeza [emoji6]
 
É uma mensagem não lida mas poderá estar localizada memória do telemóvel ou na memória do cartão SIM.
Verifica, se não resultar coloca o cartão SIM noutro telemóvel durante 20m e depois volta a colocar no 3310.
Como estes telemóveis não tem memória interna, tudo é guardado no cartão SIM. Então coloquei o cartão num Nokia 1100, ele detetou logo a mensagem não lida que por algum motivo não aparecia no 3310. Ao colocar de volta o SIM no 3310 o símbolo desapareceu. Muito obrigado!
 
Boa noite.
Tenho um nº móvel VDF que vou portar para a UZO.
De acordo com o site deles, se eu disser no formulário que venho recomendado por alguém que já tem UZO, essa pessoa ganha bónus em saldo.
Alguém tem UZO e quer ganhar 25€ em saldo?
 
Boas,

Tenho UZO já alguns anos e gostaria de ter um tarifário mensal muito semelhante a isto: 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€, que está no tópico MEO M Móvel. O UZO Fácil com 500 mb de net para os dias de hoje não é suficiente.

Só se consegue mesmo este tarifário pedindo a portabilidade? Ou é possível ligando para o número de apoio? Por exemplo se existe algum procedimento para relatar à Meo/Uzo que irei para outra operadora (Por exemplo, como no procedimento de pedido de códigos no site da NOS).

Também seria uma possibilidade ter dois cartões , um de 5€/mensal e outro cartão com net =>1 GB , mas que a soma destes dois não fosse superior 7 ou 8€. Que o cartão de net fosse de outra operadora, não tinha problema.

Obrigado
 
Boas,

Tenho UZO já alguns anos e gostaria de ter um tarifário mensal muito semelhante a isto: 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€, que está no tópico MEO M Móvel. O UZO Fácil com 500 mb de net para os dias de hoje não é suficiente.

Só se consegue mesmo este tarifário pedindo a portabilidade? Ou é possível ligando para o número de apoio? Por exemplo se existe algum procedimento para relatar à Meo/Uzo que irei para outra operadora (Por exemplo, como no procedimento de pedido de códigos no site da NOS).

Também seria uma possibilidade ter dois cartões , um de 5€/mensal e outro cartão com net =>1 GB , mas que a soma destes dois não fosse superior 7 ou 8€. Que o cartão de net fosse de outra operadora, não tinha problema.

Obrigado
Da minha experiência, o tal tarifário com os 4gb de oferta, só é possível mediante portabilidade e falar com o departamento de retenção final, que é o tal departamento que te liga a propor..
Já varri todas as linhas e sem sucesso algum. Retenção de primeira linha e nada.
 
Boas,

Tenho UZO já alguns anos e gostaria de ter um tarifário mensal muito semelhante a isto: 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€, que está no tópico MEO M Móvel. O UZO Fácil com 500 mb de net para os dias de hoje não é suficiente.

Só se consegue mesmo este tarifário pedindo a portabilidade? Ou é possível ligando para o número de apoio? Por exemplo se existe algum procedimento para relatar à Meo/Uzo que irei para outra operadora (Por exemplo, como no procedimento de pedido de códigos no site da NOS).

Também seria uma possibilidade ter dois cartões , um de 5€/mensal e outro cartão com net =>1 GB , mas que a soma destes dois não fosse superior 7 ou 8€. Que o cartão de net fosse de outra operadora, não tinha problema.

Obrigado
Só consegues mesmo com portabilidade.
Já vários users insistiram em tentar pelo 16200, ou pedindo o cvp (que em 2019 ainda dava para lá chegar) e todos deram com os burros na agua, mesmo dizendo que iam portar para outra rede e descrevendo o que iam obter na nos/nowo/vdf.
Estás mesmo obrigado a ir pela portabilidade. Quer dizer, podes tentar melgar o 16200 até ao infinito e vir cá dizer como correu.
Isso de separar os cartões vai ser ainda mais problemático.
Não esquecer que com a portabilidade tens ainda acesso a um voucher de 60€ para usar na loja online. (Se tiveres um pacote de casa com o mesmo nif, não peças o voucher. Só pode ser emitido um de 24 em 24 meses e no pacote de casa conseguem-se valores superiores)
 
Boa noite.
Tenho um nº móvel VDF que vou portar para a UZO.
De acordo com o site deles, se eu disser no formulário que venho recomendado por alguém que já tem UZO, essa pessoa ganha bónus em saldo.
Alguém tem UZO e quer ganhar 25€ em saldo?

Estou a fazer a mesma mudança e queria ficar com o tarifário pós-pago UZO Fácil. Como é que faço para ter um cartão? Tenho de comprar ou na portabilidade enviam-me um cartão pré-pago e depois altero o tarifário? Obrigado
 
Estou a fazer a mesma mudança e queria ficar com o tarifário pós-pago UZO Fácil. Como é que faço para ter um cartão? Tenho de comprar ou na portabilidade enviam-me um cartão pré-pago e depois altero o tarifário? Obrigado

podes fazer das duas maneiras. Se mandas vir o cartão no site basta por no formulário de portabilidade o número temporário e número de sim. Ou fazes portabilidade numa loja meo diretamente para o tarifaRio uzo.
 
chegou a area de cliente UZO my.uzo.pt e o site uzo.pt renovado e com oferta de 1 GB durante 30 dias
 
Última edição:
Mudaram muita coisa lá no site e nas condições do tarifário base uzo. Eu lembro de haver o uzo internacional com preços muito competitivos para quem liga para o estrangeiro e parece que essa parte foi substituída por preços altamente inflacionados.
De resto, quer eu, quer muita gente, ainda dá muito uso ao tarifário da uzo. Ainda é um exelente tarifário para quem tem um consumo reduzido.
 
Back
Topo