MEO Tarifário UZO

Provavelmente..
Vê as condições na página deles, não esperes que seja o ppl a fazer-te a papinha toda!!!!
O site da uzo é omisso relativamente a esse assunto.

Se pergunto é precisamente por isso, pode haver alguém que já tenha tido essa experiência. Aliás é esse o espírito de um forum: a entreajuda e a troca de experiências.
Portanto esse comentário foi desnecessário.
 
Se acumular esse saldo de oferta e depois mudar de tarifário, não o posso utilizar para pagar mensalidades, serviços? O saldo nesse caso perde-se?
Farei duas portabilidades em breve e mal possa digote se é em saldo normal ou saldo extra. Não sei se o apoio tem essa informação. Mas eu julgo que seja em saldo extra. Sem certezas. Só após a portabilidade dir-te-ei com toda a certeza.
 
O saldo inicial dos cartões UZO e os bónus são aplicáveis em território nacional e não permitem:

- chamadas para números com os prefixos 760 e 761
- chamadas em roaming
- chamadas ou envio de SMS para números começados por 6XXXX
- pagamento de subscrições e compra de conteúdos de entretenimento (jogos, música, aplicações, etc.).


Os bónus de €15 em chamadas nos 3 primeiros carregamentos do cartão UZO NET também não permitem realizar comunicações internacionais.


Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, exceto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.


Os bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.


As mensalidades de todos os serviços incluindo dos tarifários de Internet móvel são debitadas exclusivamente no saldo de recargas.

https://www.uzo.pt/ajuda/faturas-carregamentos-e-saldo#condicoessaldo
 
O site da uzo é omisso relativamente a esse assunto.

Se pergunto é precisamente por isso, pode haver alguém que já tenha tido essa experiência. Aliás é esse o espírito de um forum: a entreajuda e a troca de experiências.
Portanto esse comentário foi desnecessário.

de todo!!!

foste por acaso a ajuda?.... não me parece..... mas qualquer forma, o que hoje pode ser verdade, amanha na uzo ja nao o pode ser.
portanto nada melhor que se nao encontrares algo ou "nao ficares exclarecido"....
https://www.uzo.pt/contactos


nada meçlhor que os questionares e teres a resposta por escrito para contra argumentares.
 
Tens de desactivar a Tarifa diária de internet no 1234 para cancelar os dados móveis sobre o saldo de carregamento, ainda assim, se tiveres saldo bónus de carregamento (5€ por cada carregamento) e activares os dados móveis, a internet será taxada em blocos de 10kb e recairá apenas e exclusivamente sobre o saldo bónus.

Que eu saiba, nāo há forma de cancelar dados móveis sobre o saldo bónus/extra, só mexendo na configuraçāo de internet no TLM.
Não sabia que isso, usar o saldo bonus (ou extra), era possivel para pagar dados moveis
 
Há um cartão/rede alternativo ao UZO sem carregamentos, com preços inferior a 0,099/minuto?
Vai ser para poucas chamadas, o resto(net/video/mensagens) é feito por wifi.
 
Tens de desactivar a Tarifa diária de internet no 1234 para cancelar os dados móveis sobre o saldo de carregamento, ainda assim, se tiveres saldo bónus de carregamento (5€ por cada carregamento) e activares os dados móveis, a internet será taxada em blocos de 10kb e recairá apenas e exclusivamente sobre o saldo bónus.

Que eu saiba, nāo há forma de cancelar dados móveis sobre o saldo bónus/extra, só mexendo na configuraçāo de internet no TLM.
essa taxacao, é quantos (centimos) por 10kb? será debitado apenas e exclusivamente do saldo extra, certo?
 
Última edição:
Certo. Se nāo houve alterações desde Outubro de 2020, são 0,00021€ por cada 10 KB.
Interessante!

Contas arredondas (porque eu sei que é 1024), dá 2.1 centimos o mega. 2.1 euros por 100 megas. Atendendo que é debitado do saldo extra (de borla), ainda assim, comparando com a taxa diaria é pouco mais de 2.5x mais caro. Mas é sempre bom ter a opção, e repito, saldo extra = de borla.

Tá fixe. E se aderir ao pacote mensal de 200mb? É debitado do saldo dos carregamentos, certo?

Mesmo assim, não sei se será melhor a opção dos 10kb, é que assim, pagas mesmo só o que navegas.

Muito obrigado pela informação!
 
Interessante!

Contas arredondas (porque eu sei que é 1024), dá 2.1 centimos o mega. 2.1 euros por 100 megas. Atendendo que é debitado do saldo extra (de borla), ainda assim, comparando com a taxa diaria é pouco mais de 2.5x mais caro. Mas é sempre bom ter a opção, e repito, saldo extra = de borla.

Tá fixe. E se aderir ao pacote mensal de 200mb? É debitado do saldo dos carregamentos, certo?

Mesmo assim, não sei se será melhor a opção dos 10kb, é que assim, pagas mesmo só o que navegas.

Muito obrigado pela informação!

Certo.
 
Quando termina o saldo extra, para continuar a navegar sem aderir a nenhum plano, só mesmo reativando a tarifa diaria, certo?

Por outras palavras, em acabando o saldo extra, caput. Já não tens net.

Sabes onde indica no site da UZO, essa tarifa dos 10kb = 0.00021€?

Presumo que isso sejam "perks" e "hacks", que a UZO não lhes interessa que se saiba.
 
Pessoal, Alguemtem recebido sms a dizer que o numero foi sorteado para ganhar 5000 euros ou um iphone 12 para responder para um numero 6xxxx com a palavra SIM? será scam ou verdade?
 
Pessoal, Alguemtem recebido sms a dizer que o numero foi sorteado para ganhar 5000 euros ou um iphone 12 para responder para um numero 6xxxx com a palavra SIM? será scam ou verdade?
Muito inteligente os prêmios.. Preferia aceitar os 5000€, comprava o iphone com 900 e ainda sobrava 4100€. Parece mesmo pirataria.
 
Back
Topo