MEO Tarifário UZO

Alguém aqui tem o tarifário de 500MB - 5€/Mes? Pode-me confirmar que as apps tipo facebook, instagram, mensenger, email, etc são grátis? Ofereceram-me este tarifario com 2 anos de fidelização onde somente o gasto de internet (500MB) é no youtube, twitch e browser... Tudo o resto é de borla. Tipo WTF e Moche. Alguém consegue confirmar?
A única vez que me propuseram um tarifário de 5€ Era Com 500min/sms e 500Mb de tráfego para TUDO e fid de 24m.

por isso tens de questionar melhor os comerciais.
 
Última edição:
Alguém aqui tem o tarifário de 500MB - 5€/Mes? Pode-me confirmar que as apps tipo facebook, instagram, mensenger, email, etc são grátis? Ofereceram-me este tarifario com 2 anos de fidelização onde somente o gasto de internet (500MB) é no youtube, twitch e browser... Tudo o resto é de borla. Tipo WTF e Moche. Alguém consegue confirmar?
Meu cunhado tem o tarifário especial meo m móvel de 500 mb com 500 sms e 500 min com fidelização de 24 meses por 5€ por mês e os 500 mb é geral. Não tem app alguma. Nem o uzo tem nem o meo m móvel. Quer te disser que tem apps está a mentir.
 
Meu cunhado tem o tarifário especial meo m móvel de 500 mb com 500 sms e 500 min com fidelização de 24 meses por 5€ por mês e os 500 mb é geral. Não tem app alguma. Nem o uzo tem nem o meo m móvel. Quer te disser que tem apps está a mentir.
Só se lhe oferecerem o « smart net » da MEO com esse tarifário M Móvel a 5€
 
A única vez que me propuseram um tarifário de 5€ Era Com 500min/sms e 500Mb de tráfego para TUDO e fid de 24m.

por isso tens de questionar melhor os comerciais.

Questionei duas vezes o comercial que me fez a oferta via telemovel. Alias a chamada ficou gravada para adesão e frizei bem que somente a apps Youtube e Twitch é que contavam para o tráfego de 500MB. Achei estranho mas a oferta foi demasiado boa para dizer que não por voz.

Caso haja erro do comercial a UZO é obrigada assumir?
 
Questionei duas vezes o comercial que me fez a oferta via telemovel. Alias a chamada ficou gravada para adesão e frizei bem que somente a apps Youtube e Twitch é que contavam para o tráfego de 500MB. Achei estranho mas a oferta foi demasiado boa para dizer que não por voz.

Caso haja erro do comercial a UZO é obrigada assumir?
Não mas tens o 14 dias de prazo de arrependimento para voltar ao tarifário onde estavas caso o novo não corresponde ao que era previsto. Pergunta aos comerciais se nessa proposta eles oferecem o smart net.
 
Confirmado pelo apoio ao cliente que os 500MB é o plafond total. Não existe app nenhuma grátis.
Fiz a reclamação por voz e vão analisar os audios. Sendo a situação fraudulenta vão cancelar o contrato. Obrigado a todos pela ajuda.
 
Confirmado pelo apoio ao cliente que os 500MB é o plafond total. Não existe app nenhuma grátis.
Fiz a reclamação por voz e vão analisar os audios. Sendo a situação fraudulenta vão cancelar o contrato. Obrigado a todos pela ajuda.
Tiveste comerciais sem escrúpulos… obrigado pelo teu Feedback que irá ajudar outras pessoas na mesma situação:-) .
 
Bem ia fazer portabilidade para a Uzo, mas após um problema com a minha morada, na página dizia para ligar para o 16205. Liguei e atendeu-me uma fulana que não percebia nada daquilo, ou seja não ajudou e ainda por cima a chamada é taxada por uma coisa que é culpa deles...falta do meu número de porta. Vou ter de pagar a chamada...
Esquece a Uzo, mais vale pagar um pouco mais e ter atendimento e apoio ao cliente minimamente decente.
 
Por acaso, o apoio ao cliente uzo é bem mau. Do pior que há. Eu tenho que ligar uma e duas vezes para resolver um simples problema. Depois tá na moda os operadores de Call center da uzo em especial, prometerem resolver o problema e dizerem " sim sim, ficará resolvida a sua questão, aguarde alguns instantes e nada. Não fica resolvido. E lá temos nós, os clientes, que ligar mais umas vezes até terem a dignidade de resolver o problema. Não sei se é falta de formação, má fé ou não querer ajudar mas são uns incompetentes!
 
No tarifário UZO Sempre, sempre que se carrega 7.5€ tem 2000 minutos grátis para toda a rede UZO durante 30 dias independentemente da hora do dia em que se liga?
 
Confirmem-me a veracidade da informação, na MEO disseram-me que podia passar para a UZO sem ser necessário fazer portabilidade, sem ter de alterar o cartão SIM e que o saldo que tenho atualmente no meu cartão MEO transita para a UZO.
Esta informação é verídica?
 
Confirmem-me a veracidade da informação, na MEO disseram-me que podia passar para a UZO sem ser necessário fazer portabilidade, sem ter de alterar o cartão SIM e que o saldo que tenho atualmente no meu cartão MEO transita para a UZO.
Esta informação é verídica?

A parte do saldo não sei mas as outras duas são verdade.
 
Back
Topo