MEO Tarifário UZO

Este mês passei 2 uzo para MEO e não é preciso portabilidade nem trocar cartões mas a mudança não foi na hora, na chamada avisaram logo que podia demorar até 72 horas. No caso o pedido foi sexta feira ás 13 horas só mudaram durante a noite de domingo para segunda.
 
Este mês passei 2 uzo para MEO e não é preciso portabilidade nem trocar cartões mas a mudança não foi na hora, na chamada avisaram logo que podia demorar até 72 horas. No caso o pedido foi sexta feira ás 13 horas só mudaram durante a noite de domingo para segunda.

Mas entre sexta e madrugada de segunda, enquanto passava de UZO para MEO ficaste sem serviço?
 
Não, só na segunda de manhã quando passou da uzo para a MEO fiquei sem serviço, mas assim que reiniciei o tlm ficou ativo na MEO, recebi as mensagens da MEO com as condições do novo tarifário etc.
 
Mau... então a Campanha Bónus vai acabar?

Campanha válida até 30-09-2021.
Se carregar o meu UZO Sempre com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sempre), válido em território nacional.

Não é pelos 500 MB de internet, é mais pelos 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO.
 
Mau... então a Campanha Bónus vai acabar?

Campanha válida até 30-09-2021.
Se carregar o meu UZO Sempre com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sempre), válido em território nacional.

Não é pelos 500 MB de internet, é mais pelos 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO.
essa campanha é sempre adiada, ja acontece isso à vários anos.
 
essa campanha é sempre adiada, ja acontece isso à vários anos.

O problema é se desta vez acaba mesmo... e depois arrependo-me de ter alterado o tarifário.

Já agora, falasse de 1€/mês para manutenção em tarifários sem carregamentos, a minha namorada e a minha mãe têm UZO SEMPRE e nunca lhes foi cobrado nada...
 
O problema é se desta vez acaba mesmo... e depois arrependo-me de ter alterado o tarifário.

Já agora, falasse de 1€/mês para manutenção em tarifários sem carregamentos, a minha namorada e a minha mãe têm UZO SEMPRE e nunca lhes foi cobrado nada...
Pode ficar descancado a campanha vai continuar, finais de setembro é adiada mais 60 dias. uzo não tem essa taxa de 1€. os pre pagos meo é que tem, como os da NOS e Vodafone
 
Última edição:
Quem é cliente e quiser utilizar VoLTE não é possível. Das vezes que me activaram o serviço ao fim de uns dias foi desactivado. A infromação que me deram no apoio ao cliente é que o serviço não é compatível com o tarifário UZO.
 
Boas
Estou a pensar converter um móvel cá de casa para a UZO, provavelmente para o de 5euros/mês ou o uzo sempre. Existe alguma promoção/referal para melhorar condições?
 
Última edição:
Boas
Estou a pensar converter um móvel cá de casa para a UZO, provavelmente para o de 5euros/mês ou o uzo sempre. Existe alguma promoção/referal para melhorar condições?
Tens os 50€ de saldo quando portas de outra rede (5€ bónus em cada carregamento). Mas se vais para o de 5€/mês presumo que não se justifique portar para outra rede e voltar para a meo, para ter acesso a um bónus que não darás "uzo"....ba dum tss :biglaugh:
 
Se pedir portabilidade do número meo para a uzo tenho acesso a promoção dos 50€? Não preciso preencher o formulário de portabilidade?
Não. O uzo pertence a rede meo, logo não é uma portabilidade. Não sendo portabilidade, não ganhas os 50€.
https://www.uzo.pt/mudar-para-uzo#4e6168cc-aaff-4c7a-9396-c31fb7a4ad63
Ganho €50 com a UZO
Campanha válida até 30-09-2021 e apenas para o tarifário UZO SEMPRE. Para portabilidades de outros operadores (exceto MEO) para a UZO, para o tarifário UZO SEMPRE, é enviado um SMS de confirmação. O bónus de €50 só pode ser atribuído até 365 dias, após a data de adesão à campanha.
 
Pois faz sentido, tenho aqui um exemplo com um amigo que estava na MEO com e-sim e pos uzo para manter o número enquanto iria se ausentar para o estrangeiro uns meses e não disseram nada, ficou tudo igual a dar.
tem porque já tinha, calhou, mas no site uzo ou na area de cliente não tem la essa informação , nem no pedido de 2a via.
 
tem porque já tinha, calhou, mas no site uzo ou na area de cliente não tem la essa informação , nem no pedido de 2a via.
Concordo contigo.
Só estou a dizer que é lógico haver lojas que consigam ativar um e-sim sendo o UZO apenas um tarifário da MEO. Ou para quem vem de um pre-pago MEO.
Para quem está na uzo e não consegue l e-sim pode tentar ir para o pre-pago meo e voltar…
 
No site já alteraram a data do termino da campanha do bónus no tarifário UZO Sempre de 2000 minutos/SMS para UZO sempre que carregar com 7,5€, segundo o site a campanha termina em 31/10/2021.

Tenho medo de mudar para a UZO e depois acabar o bónus :(
 
Back
Topo