MEO Tarifário UZO

No site já alteraram a data do termino da campanha do bónus no tarifário UZO Sempre de 2000 minutos/SMS para UZO sempre que carregar com 7,5€, segundo o site a campanha termina em 31/10/2021.

Tenho medo de mudar para a UZO e depois acabar o bónus :(
isso já é adiado à mais de 6 ou 7 anos.
 
Já fiz a alteração da MEO para a a UZO, tarifário UZO SEMPRE. Passados 5 minutos da chamada já estava na rede UZO, fiquei com o saldo que tinha anteriormente. A assistente que me atendeu e que fez a alteração disse-me que "internamente" não existe um prazo para o termino do bónus dos 2000muitos/SMS para UZO e 500MB de internet.
 
Boas. Preciso de um cartão extra, que não tivesse custos de manutenção. Posso pedir um cartão grátis no site? Será preciso carregar muitas vezes?
 
Boas. Preciso de um cartão extra, que não tivesse custos de manutenção. Posso pedir um cartão grátis no site? Será preciso carregar muitas vezes?
Pede um na concorrência.... Depois faz a portabilidade para a uzo... Oferta de 50 euros... 5 iniciais, e o restante aquando dos 9 carregamentos seguintes, que pede ser no minimo de 5euros, se fores a um agente payshop... [emoji178]
 
Pede um na concorrência.... Depois faz a portabilidade para a uzo... Oferta de 50 euros... 5 iniciais, e o restante aquando dos 9 carregamentos seguintes, que pede ser no minimo de 5euros, se fores a um agente payshop... [emoji178]
Na área de cliente tb é possível carregar com 5€ utilizando multibanco
 
O cartão tem de ser pedido no site ou pode ser pedido numa loja? Já agora, se pedir no site é necessário ser logo carregado, ou vem activo, pelo menos, para receber chamadas?
 
O cartão tem de ser pedido no site ou pode ser pedido numa loja? Já agora, se pedir no site é necessário ser logo carregado, ou vem activo, pelo menos, para receber chamadas?
é melhor pedir um no site, tem que fazer um carregamento quando o receber, os vendidos nas lojas é o UZO NET que tem carregamento obrigatório.
 
O cartão é praticamente só para receber chamadas. Existe alguma opção de não ser necessário carregar?
Ao fazer um consumo cada 120 dias , nunca vai precisar fazer um carregamento, mandar 3 SMS por ano , um carregamento dura anos

Eu por exemplo tsmbem tenho um que so é utilizando praticamente para receber chamadas, gasto 3 centimos por ano para o manter ativo, ligo cada 120 dias para um numero para a India, um hospital por exemplo, ir ao google para encontrar um numero, rede fixa custa 1 centimo por minuto ;-)
 
Back
Topo