MEO Tarifário UZO

AJ67

Power Member
O cartão tem de ser pedido no site ou pode ser pedido numa loja? Já agora, se pedir no site é necessário ser logo carregado, ou vem activo, pelo menos, para receber chamadas?
é melhor pedir um no site, tem que fazer um carregamento quando o receber, os vendidos nas lojas é o UZO NET que tem carregamento obrigatório.

AJ67

Power Member
O cartão é praticamente só para receber chamadas. Existe alguma opção de não ser necessário carregar?
Ao fazer um consumo cada 120 dias , nunca vai precisar fazer um carregamento, mandar 3 SMS por ano , um carregamento dura anos

Eu por exemplo tsmbem tenho um que so é utilizando praticamente para receber chamadas, gasto 3 centimos por ano para o manter ativo, ligo cada 120 dias para um numero para a India, um hospital por exemplo, ir ao google para encontrar um numero, rede fixa custa 1 centimo por minuto ;-)

f201

Power Member
Boa noiteAs condições da campanha em questão encontram-se válidas para novas adesões aos tarifários UZO Fácil com fidelização de 24 meses. Para mais informações, ficamos ao dispor nos canais oficiais de atendimento 16205 ou na sua área de cliente my UZO. Jorge Ribeiro

Faz sentido?

AJ67

Power Member
Então fui desinformado pelo sac.
Quando vês o que te sobra de dados há alguma distinção de dados em roaming vs normal?
Não é necessario o sac. Basta ir ao site UZO.pt e ler o que lá está escrito, ler o separador Com Fatura e o separador Com carregamento.
Está lá tudo muito bem explicado.

Sobre o roaming, esse é pergunta para o sac.

f201

Power Member
O problema é que perguntei pelo roaming e responderam isso.

Edit: acabei de carregar e os tais 5GB funciona em roaming

Última edição: