MEO Tarifário UZO

f201

Power Member
Na prática não funciona, a vodafone também é igual e estamos desde janeiro na estrada.
De qualquer das formas, só usei este cartão da uzo para aceder à net por causa desta promoção porque usamos sempre uns de uk

MacGyver75

Power Member
o bónus 50€ portabilidade terminou, plano 5€ terminou, o plano internet +200 e + 1G para os pre pagos também desapareceu do site.

os bónus portabilidade a terminar, vão perder clientes!!!
a concorrência e que podia aproveitar com este "erro", e dar uns 20 euros pelo menos.... ao portar o numero!!!

AJ67

Power Member
os bónus portabilidade a terminar, vão perder clientes!!!
a concorrência e que podia aproveitar com este "erro", e dar uns 20 euros pelo menos.... ao portar o numero!!!
terminou 31 outubro incluindo também Recomendo UZO e ganho €25. A concorrência não vai fazer, depois de tantos e tantos anos que existio na uzo, se não copiaram até agora, já não é agora que o vão fazer.

softklin

Power Member
Tenho um péssimo timing para aderir a serviços ou aproveitar promoções :( . Queria o plano dos 5 euros, andei a adiar porque ainda tinha algum saldo e agora acabou... Possivelmente porque a NOWO também já não tem um plano equivalente.

Parece que a UZO começa a demarcar-se do low cost.

Dark_Raistlin

Colaborador
Staff
Tenho um péssimo timing para aderir a serviços ou aproveitar promoções :( . Queria o plano dos 5 euros, andei a adiar porque ainda tinha algum saldo e agora acabou... Possivelmente porque a NOWO também já não tem um plano equivalente.

Na retenção móvel ainda deve ser possível lá chegar.
Pelos menos antes da uzo o ter, havia pessoal que conseguia o M móvel de 5€.
E já depois da uzo o ter, vi pessoal na thread a dizer que conseguiu os M móvel de 5€.
Com sorte ainda se consegue lá chegar, mas é um processo bem mais chato do que simplesmente alterar para o uzo de 5€

no-comments

Power Member
O cínico em mim viu que nos tarifários com factura se quisermos fidelização baixa 2.5€/mês mas no plafond mais alto baixa os gigas de 20 para 15gb.

E acho os minutos baixos para pacotes com fidelização.

O pré pago é que está confuso, o plafond é por mês mas o débito é por semana? Então posso gastar 6gb numa semana por 3.49? Acho muita fruta.

Última edição:

Modual

Power Member

Mesmo. Porque é que não aderi ao tarifário dos 5€/mês...

Será que não já dá mesmo para alterar?

Pelo 1234 acho que já foi atualizado...
Pelo my.uzo se for a alterar tarifário ainda lá está, mas não tem nenhum botão para alterar.

AJ67

Power Member
Mesmo. Porque é que não aderi ao tarifário dos 5€/mês...

Será que não já dá mesmo para alterar?

Pelo 1234 acho que já foi atualizado...
Pelo my.uzo se for a alterar tarifário ainda lá está, mas não tem nenhum botão para alterar.
Via my uzo tem que ligar para eles para ativar mas como está descontinuado já não vai ser possível esse tarifário