MEO Tarifário UZO

AJ67

Power Member
A campanha de receber 500 MB com cada carregamento 7,50€ deve estar para ficar e as tarifas internacionais reduzidas, a NOS e Vodafone já tem à algum tempo um tarifario com as mesmas condições. +/-

Na NOS o tarifario MUNDO neste caso tem taxa de manutenção de 1,20€ caso não seja feito nenhum consumo durante 30 dias.

A Vodafone a menos vantajosa (para variar) dos 3, tem o tarifario WORLD neste caso os 500 MB faz parte do tarifario e tem carregamento obrigatorio de 12,50 € p/ 30 dias ou 7,50€ cada 15 dias.
 

softklin

Power Member
Reparei agora que também eliminaram o plano de 200 MB mensais a 2.99 euros. Agora só há 500MB a 4 euros, 1GB a 6 euros e 2GB a 8 euros. Estragaram-me o esquema de alternar entre o pagamento mensal e o bónus de carregamento :P
 

AJ67

Power Member
Reparei agora que também eliminaram o plano de 200 MB mensais a 2.99 euros. Agora só há 500MB a 4 euros, 1GB a 6 euros e 2GB a 8 euros. Estragaram-me o esquema de alternar entre o pagamento mensal e o bónus de carregamento :P
Pode continuar com esse esquema, um mês carrega com 7,50 e recebe 500mb no mês seguinte ativa 500 mb por 4,00
 

softklin

Power Member
É verdade sim, e até fica mais fácil, porque a internet se desativa após os 30 dias, ao contrário do anterior de 200MB que era necessário desativar explicitamente. Era mais no sentido de gastar o menos possível. No meu caso, 200 MB chegavam (e sobravam) para consultar qualquer coisa rapidamente em viagem quando não tenho wifi por perto.
 

AJ67

Power Member
É verdade sim, e até fica mais fácil, porque a internet se desativa após os 30 dias, ao contrário do anterior de 200MB que era necessário desativar explicitamente. Era mais no sentido de gastar o menos possível. No meu caso, 200 MB chegavam (e sobravam) para consultar qualquer coisa rapidamente em viagem quando não tenho wifi por perto.
sim tem essa vantagem de desativar ao fim dos 30 dias, mas recomendo desativar a net diaria :wink:
 

mesquia

Power Member
Carreguei o meu n.º UZO no dia 29 de Outubro com os 7,5€, hoje às 10 da manhã recebi um SMS a dizer que o bónus acaba amanhã, há pouco fiz uma chamada para UZO e gastou saldo... supostamente o bónus só acaba às 23:59 de hoje.
 
Última edição:

mesquia

Power Member
Já entendi como funcionam os 30 dias de bónus dos 7.5€.
Carreguei com 7.5€ no dia 1 de Dezembro às 17h, o bónus termina dia 31 de Dezembro às 17h, se passar um 1 minuto dessa hora a chamada é debitada.
 

BrOiller

Power Member
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
 

Dark_Raistlin

Colaborador
Staff
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
Cheira-me a treta. Comercial a tentar ganhar a sua margem.
Sei de um familiar a quem também ligaram esta semana, a propor um tarifário de 5€/mês. Depois de rejeitar, nada foi dito em relação ao tarifário ir acabar.
Ainda está no site: https://www.uzo.pt/tarifarios/carregamento

ps: Só para informar que esse familiar também carregou o tlm esta semana e ainda recebeu os 5€ de bonus da portabilidade e 5€ do amigo. Tecnicamente já nem devia ter recebido, porque "O bónus de €50 só pode ser atribuído até 365 dias, após a data de adesão à campanha.". E as campanhas até já estão descontinuadas...
 

AJ67

Power Member
Não só não vai acabar, que até recentemente alteraram o nome do tarifário de UZO Sempre para UZO Sem Carregamentos Obrigatórios.

Não iam perder tempo alterar o nome de um tarifário que vai acabar.
 

softklin

Power Member
A propósito, tenho algum saldo no cartão. Se aderir a um dos planos pós-pagos, esse saldo de carregamento fica definitivamente perdido? Eu acho que sim, mas pode ter mudado algo entretanto.
 

Bianchino

Power Member
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
A mim já me aconteceu situações semelhantes quer via apoio cliente e também em loja. No meu caso até diziam que não existia mais pré pagos e que só existia pós pagos com fidelização. A primeira vez fiquei meio chocado e até achei que era verdade quando me foi recusada a portabilidade para um pré pago na meo.
Depois cai em mim, liguei pra ANACOM e disseram que era mentira e que nenhuma loja devia recusar a portabilidade para um pré pago. Mas claro. Sabemos bem que os pré pagos não vão acabar. Isso jamais irá a acontecer. Há sempre uma necessidade de ter pré pagos, quer na facilidade de adesão e flexibilidade dos tarifários sem qualquer fidelização.
Depois voltei a loja e pedi para fazerem a portabilidade para um pré pago, na altura se tinham recusado pela segunda vez, eu disse que ia escrever no livro de reclamações e que já tinha feito queixa à ANACOM e tive a portabilidade já feita nesse dia sem problema.
O mal destas operadoras chulas é a mentira, meter medo ao cliente e tentar ganhar comissões extra salário à custa das pessoas que caem em grandes esquemas sem saber.
Pontos a frisar: Os pré pagos sempre irão existir. Os assistente têm má fé e só pensam no extra money por isso cuidado. Pesquisar antes de cair nos esquemas é uma boa opção para se prevenir de " burlas futuras da operadora"
 

MacGyver75

Power Member
...a mim tambem ja me foi negada uma portabilidade da meo p a concorrencia, alegaram que a assinatura nao estava conforme o bi!
Fui num agente da concorrencia que me deu a info poque a meo, nao sabia o porque!
Pedi de novo a portabilidade, por curiosidade o rapaz na loja em vez de imprimir uma folha, imprimiu 2.
Eu assinei as 2, de igual, e disse: olha eles que escolham qual esta melhor...
O tipo mandou aquilo por mail para eles e actescentou: o vosso cliente está muito insatisfeito com vocês além de ter pedido para sair da rede, enviar agora duas cópias do pedido de portabilidade assinadas relativamente ao mesmo número, para que vocês possam escolher qual a que melhor se adapta a assinatura do cartão de cidadão.
Ainda acrescentou algo do tipo,:
Assinatura foi feito perante o agente tantos na presença dele, loja tal, se duvidarem da assinatura sempre podem solicitar as imagens de vigilância da n. Loja.

Ele diz que é o pão nosso de cada dia, eles não querem fazer a portabilidade alegando coisas malucas, nomeadamente a assinatura que não está conforme o cartão e cidadão, ou que a cópia não está bem legível enfim tretas
 

afm

Power Member
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
Aconteceu o mesmo a um familiar, ligaram a dizer o mesmo, o familiar não concordou em mudar, quando desliga o telemóvel recebe uma mensagem a dizer que o tarifario foi alterado.

Cuidado com a Uzo, estão a ficar como a Nos, fazer contratos sem consentimento dos clientes.

Já liguei para para eles, para reverter a situação, disse que o sujeito que fez isso devia ser despedido, o familiar anotou o nome, espero que tenha dado o nome certo, ficaram de ligar já passaram 2 dias e nada.

Vamos ver como isto vai acabar!
 
Topo