...a mim tambem ja me foi negada uma portabilidade da meo p a concorrencia, alegaram que a assinatura nao estava conforme o bi!
Fui num agente da concorrencia que me deu a info poque a meo, nao sabia o porque!
Pedi de novo a portabilidade, por curiosidade o rapaz na loja em vez de imprimir uma folha, imprimiu 2.
Eu assinei as 2, de igual, e disse: olha eles que escolham qual esta melhor...
O tipo mandou aquilo por mail para eles e actescentou: o vosso cliente está muito insatisfeito com vocês além de ter pedido para sair da rede, enviar agora duas cópias do pedido de portabilidade assinadas relativamente ao mesmo número, para que vocês possam escolher qual a que melhor se adapta a assinatura do cartão de cidadão.
Ainda acrescentou algo do tipo,:
Assinatura foi feito perante o agente tantos na presença dele, loja tal, se duvidarem da assinatura sempre podem solicitar as imagens de vigilância da n. Loja.
Ele diz que é o pão nosso de cada dia, eles não querem fazer a portabilidade alegando coisas malucas, nomeadamente a assinatura que não está conforme o cartão e cidadão, ou que a cópia não está bem legível enfim tretas