MEO Tarifário UZO

Shook

Power Member
Fidelização de 24 meses? Fraquinho por parte da UZO... A WOO está a oferecer os mesmos minutos/sms e um pouco menos em dados sem qualquer fidelização.

A UZO era suposto ser uma marca low-cost e fidelizações absurdas de 24 meses vai contra o propósito para que foi criada.
 
Última edição:

Meados

Power Member
Malta estão a pedir-me 10€ para me enviar um cartão sim mais pequeno (o novo telemóvel requere), isto é normal? Assim mais vale mandar vir um novo digo eu... Ao menos é a borla...
 

ffjoao

Power Member
Nas lojas de capas e afins costumam ter ferramenta para cortar cartões e normalmente fazem isso de borla, também se consegue fazer isso em casa com um bocadinho de jeito para bricolage...
 

MacGyver75

Power Member
Malta estão a pedir-me 10€ para me enviar um cartão sim mais pequeno (o novo telemóvel requere), isto é normal? Assim mais vale mandar vir um novo digo eu... Ao menos é a borla...
Esse teu número da uso utilizas com muita frequência é o teu cartão principal??
Tens alguma fidelização com eles?
E a Nível de saldo?

Se não tiveres fidelização e quase sem saldo eu aguardava e se eles começassem com m€rdas fazia a portabilidade por exemplo para a Vodafone, E se calhar um mês depois voltava para uzo!
Se eles querem gozar com o cliente nós também gozamos com eles.

Fiz isso há uns anos com cartão da TMN, mudei para outra operadora e depois voltei a casa, na altura acho que depois fui para a uzo, ainda ganhei 50 € com a portabilidade...
Mas acho que eles agora já não dão isso
 

Meados

Power Member
@MacGyver75 Não há fidelidade. O cartão não é para mim, mas a pessoa que usa só usa para 2 ou 3 contactos. Acho que mesmo se o número mudar não há grande problema. Saldo gasta-se se for preciso (de uma maneira ou de outra).

Nas lojas de capas e afins costumam ter ferramenta para cortar cartões e normalmente fazem isso de borla, também se consegue fazer isso em casa com um bocadinho de jeito para bricolage...
Acho que este cartão é dos primeiros mesmo, ou seja penso que os pinos do sim não são compatíveis com os dos novos telemóveis (mas posso estar enganado?).

Caso contrário eu posso cortar... Já fiz isso com um dos meus e funcionou.
 

MacGyver75

Power Member
@MacGyver75 Não há fidelidade. O cartão não é para mim, mas a pessoa que usa só usa para 2 ou 3 contactos. Acho que mesmo se o número mudar não há grande problema. Saldo gasta-se se for preciso (de uma maneira ou de outra).


Acho que este cartão é dos primeiros mesmo, ou seja penso que os pinos do sim não são compatíveis com os dos novos telemóveis (mas posso estar enganado?).

Caso contrário eu posso cortar... Já fiz isso com um dos meus e funcionou.
para cortares o cartão,
guia-te por um cartão sim normal, que irás desmontar em 2 mais pequenos...
podes fazer com um marcador no cartão definitivo... e cortar...

naqueles bem antigos, da uzo, e necessario cortar um bocado do proprio chip.

eu fiz isso a um meu... ainda era daqueles amarelos, ou amarelos e verdes... do inicio da uzo, que nem sei se ja havia 3g sequer...
 

ffjoao

Power Member

onthemix

Power Member
Se carregar o meu UZO Sem carregamentos obrigatórios com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sem carregamentos obrigatórios), válido em território nacional.
 

Jarbas83

Power Member
O saldo extra/bónus obtido nos carregamentos tem validade de quantos dias? 30 ou 90 dias? Ou não tem validade?
Se carregar o meu UZO Sem carregamentos obrigatórios com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sem carregamentos obrigatórios), válido em território nacional.
Estou a referir-me mesmo ao saldo de bónus. Carreguei 7,5€ e recebi mais 5€ de bónus. Esse também tem validade?
 

MacGyver75

Power Member
Estou a referir-me mesmo ao saldo de bónus. Carreguei 7,5€ e recebi mais 5€ de bónus. Esse também tem validade?
se carregaste, faz *#123# e tecla de fazer chamada e segue as instruçoes, deve estar la essa info.
ACHO que é isto que tu queres...


Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, exceto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.
Os bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.


in
https://www.uzo.pt/ajuda/faturas-carregamentos-e-saldo#condicoessaldo


ja agora se for bonus ainda de portabilidade (os 50 euros) sempre podes recorrer ao serviço de payshop onde consegues fazer carregamentos minimos de 5 euros, que atribui igualmente bonus.
tem a benesse de ser gratis e não descontar nada do saldom ou do carregamento!
 

Modual

Power Member
Carreguei hoje com 10€, tendo o tarifário Uzo Sempre (não sei se ainda se chama assim) e recebi uma SMS a dizer que o plafond da internet foi ativado. Fiz 123 e vi que o tem 6,48GB de internet (?!) Porquê? É normal?
 

AJ67

Power Member
Carreguei hoje com 10€, tendo o tarifário Uzo Sempre (não sei se ainda se chama assim) e recebi uma SMS a dizer que o plafond da internet foi ativado. Fiz 123 e vi que o tem 6,48GB de internet (?!) Porquê? É normal?
Esse tarifário mudou de nome, agora é chamado

UZO Sem carregamentos obrigatórios​

É melhor confirmar na área de cliente se tem mesmo esse tarifário ativo, esses 6,48 GB não parece certo para esse tarifário, com o carregamento de 10€ devia ter 500 MB
 

Modual

Power Member
Fui agora às área de cliente ver:

UZO Sem carregamentos obrigatórios

NET oferta 6gb
Uzo volume 500mb
2000 min (entre Uzo)

Tudo durante 1 mês

Tudo normal excepto aqueles 6gb.
 

PaiPenela

Power Member
uzo-1.png
 
Topo