MEO Tarifário UZO

Viva!
A minha portabilidade para a Uzo vai ocorrer amanhã. Qual a maneira mais rápida de a cancelar?

Cumps
talvez contactar a atual operadora e pedir o cancelamento, se já está agendado para amanhã é porque a atual operadora já autorizou libertar o numero para a uzo, não sei se já vai tarde, mas não custa nada tentar.
 
talvez contactar a atual operadora e pedir o cancelamento, se já está agendado para amanhã é porque a atual operadora já autorizou libertar o numero para a uzo, não sei se já vai tarde, mas não custa nada tentar.
Viva!

OK. Muito obrigado.
Mas a atual operadora disse que tinha que ser eu a fazer o pedido.
Liguei aqui para meia dúzia de números que estão nos site da UZO (alguns vão parar a MEO), mas depois lá encontrei uma operadora que me explicou o que fazer, mas também disse que já não devia ir a tempo.
De qualquer modo já escrevi aqui uma folha de couve assinei e enviei para a UZO, agora resta aguardar.
Mas já estou mais ou menos mentalizado que a portabilidade vai ocorrer.

Cums
 
Viva!

OK. Muito obrigado.
Mas a atual operadora disse que tinha que ser eu a fazer o pedido.
Liguei aqui para meia dúzia de números que estão nos site da UZO (alguns vão parar a MEO), mas depois lá encontrei uma operadora que me explicou o que fazer, mas também disse que já não devia ir a tempo.
De qualquer modo já escrevi aqui uma folha de couve assinei e enviei para a UZO, agora resta aguardar.
Mas já estou mais ou menos mentalizado que a portabilidade vai ocorrer.

Cums
cancelar o que já está em andamento na véspera, vai ser complicado, mas está livre de fazer portabilidade da uzo para outro operador quando quiser, se for tarifario pre pago.
 
cancelar o que já está em andamento na véspera, vai ser complicado, mas está livre de fazer portabilidade da uzo para outro operador quando quiser, se for tarifario pre pago.
Viva!

Sim não escolhi tarifário logo segundo o operador fica no pré pago.
A questão do voltar a portar para a NOS é se a oferta que me fizeram hoje e até já esta carregada com saldo no cartão vai estar ainda disponível porque afinal o numero vai acabar por deixar de ser NOS.

Cumos
 
Viva!

Sim não escolhi tarifário logo segundo o operador fica no pré pago.
A questão do voltar a portar para a NOS é se a oferta que me fizeram hoje e até já esta carregada com saldo no cartão vai estar ainda disponível porque afinal o numero vai acabar por deixar de ser NOS.

Cumos
Esse saldo fica perdido e o cartão NOS vai deixar de funcionar no momento da portabilidade
 
Esse saldo fica perdido e o cartão NOS vai deixar de funcionar no momento da portabilidade
Viva!

Como se esperava acabou por ser portado o número.
Agora a minha questão era se pedir o CVP despoleta alguma coisa da parte da Uzo/Meo, e se sim qual a melhor maneira de o fazer.
Pedi há pouco a um operador, é a melhor maneira?

Cumps
 
Viva!

Como se esperava acabou por ser portado o número.
Agora a minha questão era se pedir o CVP despoleta alguma coisa da parte da Uzo/Meo, e se sim qual a melhor maneira de o fazer.
Pedi há pouco a um operador, é a melhor maneira?

Cumps
deve receber brevemente um sms com CVP, ao pedir o CVP pode fazer com que receba uma chamada do departamento de retenção de clientes, este departamento é o que oferece os melhores preços, pode ser que receba uma boa proposta. muitos fazem pedido de portabilidade so para receber essa chamada.

Envie um SMS para o numero 16200 com o texto: CVP
 
Última edição:
deve receber brevemente um sms com CVP, ao pedir o CVP pode fazer com que receba uma chamada do departamento de retenção de clientes, este departamento é o que oferece os melhores preços, pode ser que receba uma boa proposta. muitos fazem pedido de portabilidade so para receber essa chamada.

Envie um SMS para o numero 16200 com o texto: CVP
Viva!
Eheheh ainda não carreguei, recebo um SMS a dizer que este serviço ainda não está disponível no meu tarifário quando envio o SMS.

Cumps
 
Viva!

Como se esperava acabou por ser portado o número.
Agora a minha questão era se pedir o CVP despoleta alguma coisa da parte da Uzo/Meo, e se sim qual a melhor maneira de o fazer.
Pedi há pouco a um operador, é a melhor maneira?

Cumps
Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Com a vantagem que podes mesmo dizer que proposta têns mesmo nas mãos para regressar.
 
Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Com a vantagem que podes mesmo dizer que proposta têns mesmo nas mãos para regressar.
Viva!

Ok. Obrigado.
Acabei por solicitar a um operador que me ditou o numero pelo telefone, mas tambem nada questionou.
Por SMS não consigo pedir (nas NOS conseguia mas nunca despoletou nada).
Vou aguardar por segunda feira a ver o que acontece.
Mas parece tudo bem encaminhado para não acontecer nada.

Cumps
 
Boas,

Existe alguma oferta para quem fizer portabilidade de um número para a UZO?
Vi que a WOO tem uma oferta de 5GB, existe alguma oferta semelhante na UZO?
No site não consegui encontrar nada.
 
Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Com a vantagem que podes mesmo dizer que proposta têns mesmo nas mãos para regressar.
Viva!
"Este serviço não está disponível no seu tarifário. Para mais info contacte-nos em myUZO.pt. Obrigado."
Pois como esperado no meu caso o pedido do CVP não vai despoletar nada porque não o consigo pedir sequer.
Atendendo ao que têm acontecido comigo é só o manter da normalidade 😁

Cumps.
 
Viva!
"Este serviço não está disponível no seu tarifário. Para mais info contacte-nos em myUZO.pt. Obrigado."
Pois como esperado no meu caso o pedido do CVP não vai despoletar nada porque não o consigo pedir sequer.
Atendendo ao que têm acontecido comigo é só o manter da normalidade 😁

Cumps.
se tem um serviço 3P meo com telefone fixo e se está associado ao mesmo NIF do movel UZO, meo utiliza o mesmo CVP no fixo e movel, nesse caso o CVP que procura será o mesmo do fixo, é so consultar a area cliente meo da conta 3p e procurar o CVP
 
se tem um serviço 3P meo com telefone fixo e se está associado ao mesmo NIF do movel UZO, meo utiliza o mesmo CVP no fixo e movel, nesse caso o CVP que procura será o mesmo do fixo, é so consultar a area cliente meo da conta 3p e procurar o CVP
Se o intuito for negociar, o pedido de CVP por SMS é que por vezes despoleta alguma coisa...pelo site não ajuda nessa parte
Viva!
"Este serviço não está disponível no seu tarifário. Para mais info contacte-nos em myUZO.pt. Obrigado."
Pois como esperado no meu caso o pedido do CVP não vai despoletar nada porque não o consigo pedir sequer.
Atendendo ao que têm acontecido comigo é só o manter da normalidade 😁

Cumps.
Terás que ir pela parte da portabilidade nesse tutorial.
 
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