alguém com UZO já tem VoLTE?
talvez contactar a atual operadora e pedir o cancelamento, se já está agendado para amanhã é porque a atual operadora já autorizou libertar o numero para a uzo, não sei se já vai tarde, mas não custa nada tentar.Viva!
A minha portabilidade para a Uzo vai ocorrer amanhã. Qual a maneira mais rápida de a cancelar?
Cumps
Viva!talvez contactar a atual operadora e pedir o cancelamento, se já está agendado para amanhã é porque a atual operadora já autorizou libertar o numero para a uzo, não sei se já vai tarde, mas não custa nada tentar.
cancelar o que já está em andamento na véspera, vai ser complicado, mas está livre de fazer portabilidade da uzo para outro operador quando quiser, se for tarifario pre pago.Viva!
OK. Muito obrigado.
Mas a atual operadora disse que tinha que ser eu a fazer o pedido.
Liguei aqui para meia dúzia de números que estão nos site da UZO (alguns vão parar a MEO), mas depois lá encontrei uma operadora que me explicou o que fazer, mas também disse que já não devia ir a tempo.
De qualquer modo já escrevi aqui uma folha de couve assinei e enviei para a UZO, agora resta aguardar.
Mas já estou mais ou menos mentalizado que a portabilidade vai ocorrer.
Cums
Viva!cancelar o que já está em andamento na véspera, vai ser complicado, mas está livre de fazer portabilidade da uzo para outro operador quando quiser, se for tarifario pre pago.
Esse saldo fica perdido e o cartão NOS vai deixar de funcionar no momento da portabilidadeViva!
Sim não escolhi tarifário logo segundo o operador fica no pré pago.
A questão do voltar a portar para a NOS é se a oferta que me fizeram hoje e até já esta carregada com saldo no cartão vai estar ainda disponível porque afinal o numero vai acabar por deixar de ser NOS.
Cumos
Viva!Esse saldo fica perdido e o cartão NOS vai deixar de funcionar no momento da portabilidade
deve receber brevemente um sms com CVP, ao pedir o CVP pode fazer com que receba uma chamada do departamento de retenção de clientes, este departamento é o que oferece os melhores preços, pode ser que receba uma boa proposta. muitos fazem pedido de portabilidade so para receber essa chamada.Viva!
Como se esperava acabou por ser portado o número.
Agora a minha questão era se pedir o CVP despoleta alguma coisa da parte da Uzo/Meo, e se sim qual a melhor maneira de o fazer.
Pedi há pouco a um operador, é a melhor maneira?
Cumps
Viva!deve receber brevemente um sms com CVP, ao pedir o CVP pode fazer com que receba uma chamada do departamento de retenção de clientes, este departamento é o que oferece os melhores preços, pode ser que receba uma boa proposta. muitos fazem pedido de portabilidade so para receber essa chamada.
Envie um SMS para o numero 16200 com o texto: CVP
Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/Viva!
Como se esperava acabou por ser portado o número.
Agora a minha questão era se pedir o CVP despoleta alguma coisa da parte da Uzo/Meo, e se sim qual a melhor maneira de o fazer.
Pedi há pouco a um operador, é a melhor maneira?
Cumps
Viva!Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Com a vantagem que podes mesmo dizer que proposta têns mesmo nas mãos para regressar.
sim, mas neste caso para portabilidades e novos numeros, e é para 24 meses, com contrato, o woo é por 12 meses mas sem contrato. https://www.uzo.pt/aderir/tarifarioBoas,
Existe alguma oferta para quem fizer portabilidade de um número para a UZO?
Vi que a WOO tem uma oferta de 5GB, existe alguma oferta semelhante na UZO?
No site não consegui encontrar nada.
eu escolhia a WOO, ao fim dos 12 meses sempre podemos conseguir novamente os +5GB. alegando portar o numeroPois, a fidelização de 24 meses é que estraga um bocado tudo.
Viva!Despoleta exactamente o mesmo que a qualquer tlm meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Com a vantagem que podes mesmo dizer que proposta têns mesmo nas mãos para regressar.
se tem um serviço 3P meo com telefone fixo e se está associado ao mesmo NIF do movel UZO, meo utiliza o mesmo CVP no fixo e movel, nesse caso o CVP que procura será o mesmo do fixo, é so consultar a area cliente meo da conta 3p e procurar o CVPViva!
"Este serviço não está disponível no seu tarifário. Para mais info contacte-nos em myUZO.pt. Obrigado."
Pois como esperado no meu caso o pedido do CVP não vai despoletar nada porque não o consigo pedir sequer.
Atendendo ao que têm acontecido comigo é só o manter da normalidade
Cumps.
Se o intuito for negociar, o pedido de CVP por SMS é que por vezes despoleta alguma coisa...pelo site não ajuda nessa partese tem um serviço 3P meo com telefone fixo e se está associado ao mesmo NIF do movel UZO, meo utiliza o mesmo CVP no fixo e movel, nesse caso o CVP que procura será o mesmo do fixo, é so consultar a area cliente meo da conta 3p e procurar o CVP
Terás que ir pela parte da portabilidade nesse tutorial.Viva!
"Este serviço não está disponível no seu tarifário. Para mais info contacte-nos em myUZO.pt. Obrigado."
Pois como esperado no meu caso o pedido do CVP não vai despoletar nada porque não o consigo pedir sequer.
Atendendo ao que têm acontecido comigo é só o manter da normalidade
Cumps.