MEO Tarifário UZO

Link para Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.sapo.mobile.android.ext.newscreen

Enquanto na app free net and more bastava ter a app ativa para receber net, nesta parece que tens de comprar o pacote de net por 10000 pontos. É preciso interagir com a app ou posso deixar isto a correr num telemóvel velho e ganho pontos suficientes na mesma?

Edit: vi na descrição da app que basta deixar a app ativa 30 dias para os tais 10000 pontos. À partida deve funcionar, vou experimentar.
 
Sim, mas o comprar é figurado, eu já vou na segunda troca de pontos por 1GB e até antes de acabar os 30 dias já tinha mais de os 10000 pontos necessários. A única interação que tenho com a app é que tenho um segundo desbloqueio da tela, por vezes nem aparece.
 
Já não me lembrava disso.
Esta não, mas em compensação parece que os pontos acumulam mais rápido que o prazo de 30 dias para usufruir da NET, eu uma semana antes de terminar o prazo 30 dias já podia fazer nova troca de pontos. Por exemplo, fiz a segunda troca de pontos no dia 9 e neste momento já vou com um saldo de 4144 pontos.
 
Última edição:
Já não me lembrava disso.
Esta não, mas em compensação parece que os pontos acumulam mais rápido que o prazo de 30 dias para usufruir da NET, eu uma semana antes de terminar o prazo 30 dias já podia fazer nova troca de pontos. Por exemplo, fiz a segunda troca de pontos no dia 9 e neste momento já vou com um saldo de 4144 pontos.
Hoje recebi assim do nada, 333+333 e nem parece no registo de actividade isto é normal ou pode ser um bug?
 
tem algum saldo negativo? passou 120 dias sem fazer um consumo?
Nada, tenho menos de 1 euro, mas saldo positivo e cartao activo e a funcionar da silva (portanto acho que isso dos 120 dias, não se poe em causa). Ainda ha dias enviei um SMS
 
Última edição:
Tento aderir aparece isto:

Não foi possível efetuar o seu pedido.​

O número que inseriu não é válido para adesão à campanha.

Numero com tarifario sem carregamentos obrigatorios, passa a alguem o mesmo?
Tenho 3 números associados à minha conta uzo e para adicionar ao número que queria, tive que primeiro associar a um número que não queria... Se não, também não deixava aderir.
 
Pessoal, a minha namorada precisa de um nrº que apenas receba contactos. Vimos no site da UZO o UZO sem carregamentos obrigatórios (basta fazer um consumo a cada 4 meses para manter o cartão ativo). Para o que se pretende, esta solução é a ideal.

Questões: se tratarmos da adesão via site as coisas correm bem? Quem já teve essa experiência? Assim que cartão chega a casa basta meter no télé e fica ativo ou é necessário fazer algum tipo de comunicação para se ativar o mesmo? Vem com algum saldo incluído?

Obrigado desde já a quem puder esclarecer!
 
Pessoal, a minha namorada precisa de um nrº que apenas receba contactos. Vimos no site da UZO o UZO sem carregamentos obrigatórios (basta fazer um consumo a cada 4 meses para manter o cartão ativo). Para o que se pretende, esta solução é a ideal.

Questões: se tratarmos da adesão via site as coisas correm bem? Quem já teve essa experiência? Assim que cartão chega a casa basta meter no télé e fica ativo ou é necessário fazer algum tipo de comunicação para se ativar o mesmo? Vem com algum saldo incluído?

Obrigado desde já a quem puder esclarecer!
fica ativo depois do primeiro carregamento, não vem com saldo inicial mas recebe bonus de 5€ nos 3 primeiros carregamrntos.
 
Perde-se acesso à campanha se se mudar o tarifario para um dos pagos à semana?
Respondendo à minha questao, caso a informação possa a alguem ser útil, segundo eles, perde-se direito aos 15€ de bonus se se fizer portabilidade de outro numero para o cartão ou se se mudar o tarifario do que vem por defeito.

Também segundo eles têm atualmente em vigor uma campanha para números portados de 5€ de bónus nos 9 primeiros carregamentos
 
Respondendo à minha questao, caso a informação possa a alguem ser útil, segundo eles, perde-se direito aos 15€ de bonus se se fizer portabilidade de outro numero para o cartão ou se se mudar o tarifario do que vem por defeito.

Também segundo eles têm atualmente em vigor uma campanha para números portados de 5€ de bónus nos 9 primeiros carregamentos
deve haver um engano. essa campanha de portabilidade de 5€ de bónus nos 9 primeiros carregamentos terminou em novembro 2021.
 
deve haver um engano. essa campanha de portabilidade de 5€ de bónus nos 9 primeiros carregamentos terminou em novembro 2021.
Mesmo para os números que tinham a campanha a decorrer? Em boa verdade, o meu último carregamento foi em Outubro de 2021, mas ainda me restavam 3 ou 4 bónus de €5. [emoji28]
 
Back
Topo